Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

subLiminar

Aka

Porra, Gotts, estás a dar demasiado nas vistas!

PB_124

Citação de: teps em 31 de Março de 2016, 20:34
Era alto chapadão nos lagartos se fizessem uma parecida com esta do United para 3º equipamento!

isso é de GR

Sombras

Só naquela, amanhã é 1 de abril, e essa camisola é definitivamente fake...

Ainda assim, pode vir a ser algo semelhante a isto dados os templates do próximo ano e a informação que circula.

SLB-Marco

Citação de: xaninhow em 31 de Março de 2016, 20:38
Nunca tivemos nenhuma camisola onde aparecesse algum tom verde ou azul pois não? Publicidade da camisola não conta

ZizouTeles

Já usamos verde:

Esta cor e a tendência para fazer cagadas devem estar relacionadas   :angel:

Mjölnir

Citação de: ZizouTeles em 31 de Março de 2016, 22:03
Já usamos verde:

Tivemos outros grandes guarda-redes que usaram verde. Nunca se viu nisso um problema. Tanto o verde como o preto são cores que gosto bastante de ver num GK.

fyure

Citação de: ZizouTeles em 31 de Março de 2016, 22:03
Já usamos verde:

Já o tivemos noutros tempo, especialmente usadas pelo Silvino. O Bento usou muitas vezes o azul. Não acho nada estranho, sinceramente. Só os dementes ligam a esse tipo de coisas.

fyure

Citação de: Gottschalk em 31 de Março de 2016, 19:42
Citação de: Clau_21 em 31 de Março de 2016, 19:41
Citação de: Gottschalk em 31 de Março de 2016, 19:05
Já que ninguém consegue respeitar os estatutos do clube em relação ao equipamento alternativo, acho que era altura de experimentar o verde à Benfica.

Um verde escuro e sóbrio, tipo Panathinaikos. Camisola verde, calção preto e meia branca. Com estilo, sem complexos até porque o verde também faz parte do nosso emblema. Provocaria um derramamento cerebral no Brunão.

Alguém com jeito para trabalhar imagens que experimente a ver como fica.
Movimento #verdeÀBenfica

VAMOS PORRA!!
Esta camisola é linda. Já que a Adidas anda com remakes, bem que podiam pegar nesta.

sbremoved_33753

Citação de: Ruud em 30 de Março de 2016, 21:38

Não é oficial, mas...

Soberba!!! Sem duvida a principal mais bonita desde aquela das riscas douradas!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 31 de Março de 2016, 19:42
Já que ninguém consegue respeitar os estatutos do clube em relação ao equipamento alternativo, acho que era altura de experimentar o verde à Benfica.

Um verde escuro e sóbrio, tipo Panathinaikos. Camisola verde, calção preto e meia branca. Com estilo, sem complexos até porque o verde também faz parte do nosso emblema. Provocaria um derramamento cerebral no Brunão.

Movimento #verdeÀBenfica

VAMOS PORRA!!

Gostava muito desse equipamento de guarda-redes...para mim, contudo, esse equipamento tem a cara do Silvino.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 21:09
Nunca tivemos nenhuma camisola onde aparecesse algum tom verde ou azul pois não? Publicidade da camisola não conta

A pior camisola alternativa de todos os tempos...depois vem a dourada e a prateada.

SLB-Marco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 22:47

A pior camisola alternativa de todos os tempos...depois vem a dourada e a prateada.

Pra mim é esta:

Mas derrotamos o campeão europeu na casa deles com isto, por isso podem vir mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLB-Marco em 31 de Março de 2016, 23:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2016, 22:47

Pra mim é esta:

Mas derrotamos o campeão europeu na casa deles com isto, por isso podem vir mais.

Verdade entra no lote das piores...

Flavius Julius

Movimento #verdeÀBenfica

muita classe!