Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

rolo de carne

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 19:36
A cagar classe.

Num só equipamento a dar de calcanhar a qualquer equipamento do Sporting dos últimos 100 anos.

acho que um bocado mais escuro e ficava perfeito

OclassicoNº10

Cor de merda, desculpem.

PS: Sou supersticioso, ver esta cor antes do maior jogar e.. não ver a primeira parte, leva-me a pensar em coisas más, fds!!! Nunca deveria ter aberto este post!

Menino de Ouro RS

rolo de carne

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Abril de 2016, 19:49

dizes que só gostos dos do gotts mas depois só apresentas equipamentos capazes  de provocar ataques a epilépticos

Menino de Ouro RS

Citação de: rolo de carne em 01 de Abril de 2016, 19:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Abril de 2016, 19:49

dizes que só gostos dos do gotts mas depois só apresentas equipamentos capazes  de provocar ataques a epilépticos
est era no gozo era para ser o equipamento do utd em 2011

Menino de Ouro RS

DEVILLICA

O que vale é que o dia 2 de abril é amanha.

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 19:36
A cagar classe.

Num só equipamento a dar de calcanhar a qualquer equipamento do Sporting dos últimos 100 anos.

piratas15

Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 18:18
Citação de: piratas15 em 01 de Abril de 2016, 18:17
Equipamento verde??? Já agora em azul também ...Por favor não inventem ( respeito a opinião de todos , mas há coisas que nem se quer é bom pensar)

Clorofobia.
Justamente  isso . :rir:

SLBCARLOS

Para mim o 2 equipamento devia ser sempre branco, depois havendo um 3 equipamento com outra cor (para a desculpa das vendas....). 

Mas sabendo que isso vai acontecer ,  pelo menos a cada 3 anos o 2 equipamento devia ser branco.  e nao voltar a esperar 7 anos outra vez por um branco, quando temos tido o preto ano sim ano nao....

e o Branco faz parte da historia/tradicao...... ao contrario do preto ou outras cores....

Aka

SLBCARLOS

Menino de Ouro RS

fyure

Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 15:46
Citação de: Gottschalk em 01 de Abril de 2016, 15:42
Citação de: Hocuspocus em 01 de Abril de 2016, 15:40

"Cuspir na história do Benfica."

Lel.

O roxo fica bem nos guarda-redes. Gosto. O Zé Henrique também chegou a usar, tenho ideia. Por mim era engraçado ver um equipamento de guarda-redes nesses tons, roxo e preto.

Gosepe13

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Abril de 2016, 09:31

GR

A branca seria a tua sugestão para o guarda-redes?  É bonita, mas muito parecida com a alternativa desta época.

PS: As tuas montagens com o patrocínio e o emblema estão muito bem feitas, nota 10 para as artes gráficas  ::) Bem estou a brincar, mas eu nem conseguiria fazer isso.