João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

O'Brien

Citação de: Adepto10 em 19 de Março de 2016, 09:59
Parece me q terá um futuro semelhante ao do M Rosa

Nao será muito igual, pq o Miguel rosa só queria ficar em Lisboa.

trevo

Que expulsão ridicula, é falta por entrada perigosa e só.

poliban

Citação de: Adepto10 em 19 de Março de 2016, 09:59
Parece me q terá um futuro semelhante ao do M Rosa

O João Teixeira vai jogar no Benfica.

gsync13

estava a fazer um bom jogo, e a expulsão é ridícula. Bem espero que continuem a apostar nele ..

gsync13

entrou ao minuto 59. Entrou bem no jogo, está a sair bem com a bola e com critério

bolas10

bnfc

Citação de: trevo em 19 de Março de 2016, 13:16

Não vou dizer que concordo com a expulsão, mas aceito. Entrada com os pitons sobre o adversário, é muito perigosa, podia ter dado cabo dele. Não teria sido a minha decisão mas aceito.

VanHooijdonk

Foi um dos destaques na análise do mais futebol ao jogo.
Precisava de ter este tipo de dificuldades há Mais tempo. Mas vai tornar-se um jogador útil.

Kravgnar

Tem muita qualidade, a equipa B já o prejudicava mais do que ajudava tal como estava a acontecer ao Lindelof.

Eu até o tinha integrado definitivamente na equipa A ao invés de o emprestar uma vez que jogadores para a sua posição não abundam na equipa principal.

Almada

Pode substituir Renato e mesmo que este fique pode ocupar o lugar de Talisca, caso se consiga despachar este.

GiiB_10

Entrou muito bem no jogo.
Tem muita qualidade, e para vir o Bentacur "emprestado" pelo Mendes, mais vale dar oportunidade ao João.

Almada

Citação de: GiiB_10 em 03 de Abril de 2016, 11:57
Entrou muito bem no jogo.
Tem muita qualidade, e para vir o Bentacur "emprestado" pelo Mendes, mais vale dar oportunidade ao João.
Totalmente de acordo. Depois deste empréstimo há que lhe dar uma oportunidade a sério.

arl

Sempre que jogou na A (raras vezes) mostrou qualidade, inclusivamente num jogo de champions, em que joga bem, expulsa um gajo e no final o imbecil: "ah... também a jogar com 10 é mais fácil". Impressionante, um treinador a arranjar logo desculpas (falsas desculpas) para não o colocar mais a jogar. E não colocou.
Já na pré-época de há 2 anos atrás, foi só o melhor, e chega a agosto é recambiado de volta à equipa B. Anda com um atraso de um ano e meio o Teixeira, espero que conquiste a titularidade no Guimarães e comece a recuperar tempo perdido.

trevo

Citação de: bnfc em 03 de Abril de 2016, 03:01
Citação de: trevo em 19 de Março de 2016, 13:16

Não vou dizer que concordo com a expulsão, mas aceito. Entrada com os pitons sobre o adversário, é muito perigosa, podia ter dado cabo dele. Não teria sido a minha decisão mas aceito.

Ainda na sexta-feira com o Braga à um que faz uma entrada com os pitons sobre o Gaitan, nem amarelo levou.