CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

tmsdiogo

Se por um lado a Académica é, juntamente com o Tondela, das equipas que menos joga no nosso campeonato. Por outro lado, normalmente temos jogos complicados em Coimbra. Esperemos uma grande reacção após a noite europeia de amanhã!

Bullseye_SLB

Citação de: madferit10 em 04 de Abril de 2016, 14:57
Fui comprar hoje. Eles não estão a vender bilhetes para o topo sul superior, portanto suponho que esses bilhetes estejam guardados para quando o resto esgotar

25 euros o mais barato aqui em coimbra n é?? fdx,smp a mesma merda!! 25 pra um local onde se vê mal e 40 pra central...fdp´s...q roubo!!

madferit10

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Abril de 2016, 16:42
Fui comprar hoje. Eles não estão a vender bilhetes para o topo sul superior, portanto suponho que esses bilhetes estejam guardados para quando o resto esgotar

25 euros o mais barato aqui em coimbra n é?? fdx,smp a mesma merda!! 25 pra um local onde se vê mal e 40 pra central...fdp´s...q roubo!!

Sim. 25€ topo sul inferior, 40€ centrais

redevil88

Vamos lá, amigo. É pelo Benfica :)

ZICKLER

Ver futebol no topo do estádio com pista de tartan é uma merda.

Então se ficares no inferior ainda pior

m20

Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2016, 16:46
É invadir  :metal:
Off topic: o outro dia fiquei com a ideia que costumas ir para a bancada do período de descontos. Vais ao SLB-Setúbal? Estou desde Sábado a tentar comprar bilhetes e quando chego ao pagamento, dá erro. Tens algo a dizer sobre isto? ;D

slbfuckfcp

é este o nosso campeonato...GANHAR é o nosso único destino.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

Benfanatic

KunAguero16

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 17:01
Off topic: o outro dia fiquei com a ideia que costumas ir para a bancada do período de descontos. Vais ao SLB-Setúbal? Estou desde Sábado a tentar comprar bilhetes e quando chego ao pagamento, dá erro. Tens algo a dizer sobre isto? ;D

Ainda não sei, mas talvez vá. Normalmente não sou eu que compro, peço a um amigo e ele compra para mim e para o Andris. Mas sim, a mim dá-me sempre erro nessa parte do pagamento por causa do cartão que usava para pagar. O da faculdade não é compatível. Se continuares a não conseguir, liga para a linha de apoio que eles mandam-te referência e pagas no MB. Pagas é a chamado  ;D

m20

Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2016, 17:04

Ainda não sei, mas talvez vá. Normalmente não sou eu que compro, peço a um amigo e ele compra para mim e para o Andris. Mas sim, a mim dá-me sempre erro nessa parte do pagamento por causa do cartão que usava para pagar. O da faculdade não é compatível. Se continuares a não conseguir, liga para a linha de apoio que eles mandam-te referência e pagas no MB. Pagas é a chamado  ;D
Obrigada. :) Vou tentar pagar com outro cartão a ver se resulta!

KunAguero16

Citação de: m20 em 04 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2016, 17:04

Obrigada. :) Vou tentar pagar com outro cartão a ver se resulta!

Se não conseguires da ambas as formas e se eu for, posso-te comprar e depois dou-te lá no Estádio. Hoje saberei se vou ou não, depois digo qql coisa  O0

Red Boat

Venda a bom ritmo em Coimbra, recomendo os interessados a descolarem-se à loja da Académica no DV, no estádio estava uma fila grande. Meti conversa com a funcionária da loja acerca da mudança de bancada e ela disse que foi o Benfica que pediu aquela bancada, que nem cobertura tem :huh:

bellamy

Citação de: Markovic50 em 04 de Abril de 2016, 17:57
Venda a bom ritmo em Coimbra, recomendo os interessados a descolarem-se à loja da Académica no DV, no estádio estava uma fila grande. Meti conversa com a funcionária da loja acerca da mudança de bancada e ela disse que foi o Benfica que pediu aquela bancada, que nem cobertura tem :huh:
E a que preços são os bilhetes?