CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Tu és o nosso rei

Boas amigos , pelo que sei esgotaram os bilhetes na luz, foi pedido um reforço a Académica ninguém sabe nada ainda acerca dessa situação?? Abraço :) PS se alguém souber de quem tenha 2 bilhetes para sector BENFICA estou disposto a Comprar 

28Fevereiro1904

Já deviam de ter vindo mais bilhetes, os redpass vão ficar a perder pois a partir de amanhã os sócios também já podem comprar.

Red Boat

Citação de: bellamy em 04 de Abril de 2016, 18:04
Citação de: Markovic50 em 04 de Abril de 2016, 17:57
Venda a bom ritmo em Coimbra, recomendo os interessados a descolarem-se à loja da Académica no DV, no estádio estava uma fila grande. Meti conversa com a funcionária da loja acerca da mudança de bancada e ela disse que foi o Benfica que pediu aquela bancada, que nem cobertura tem :huh:
E a que preços são os bilhetes?
25€ Topo Sul Inferior e 40€ Centrais

bellamy

Citação de: Markovic50 em 04 de Abril de 2016, 18:18
Citação de: bellamy em 04 de Abril de 2016, 18:04
Venda a bom ritmo em Coimbra, recomendo os interessados a descolarem-se à loja da Académica no DV, no estádio estava uma fila grande. Meti conversa com a funcionária da loja acerca da mudança de bancada e ela disse que foi o Benfica que pediu aquela bancada, que nem cobertura tem :huh:
E a que preços são os bilhetes?
25€ Topo Sul Inferior e 40€ Centrais
Já nao vão haver para o topo norte a 15€?

Red Boat

Esses não são vendidos em Coimbra, apenas do Estádio da Luz e esgotaram no Sábado, no entanto e pelo que foi dito aqui devem chegar mais entretanto

VemMONSTRO

Será que amanha ainda apanho os de 25?

arriosta

vejam nas casas de sócios se há alguma coisa... aqui em coimbra é sempre a mesma roubalheira!

bellamy

Citação de: Markovic50 em 04 de Abril de 2016, 18:30
Esses não são vendidos em Coimbra, apenas do Estádio da Luz e esgotaram no Sábado, no entanto e pelo que foi dito aqui devem chegar mais entretanto
Sim, a questão é se os que vão chegar entretanto à Luz serão os de 15€ ou os mais caros :S

Red Boat

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Abril de 2016, 18:33
Será que amanha ainda apanho os de 25?
Eu penso que sim, apenas estão a vender para a Inferior, na eventualidade de esgotar penso que começariam a vender para a superior

joaoaria

Pessoal queria lançar aqui um alerta.
Contaram-me hoje que um grupo de jovens Benfiquistas da cidade do Porto, compraram bilhetes e vieram por aí a baixo todos contentes ver o Benfica - Braga.
Só que chegaram à porta do Estádio e foram barrados porque os bilhetes eram FALSOS e foram comprados na candonga.
Como resultado não viram o jogo e ainda foram "apertados" pela policia.
Eu sei que pode ser repetitivo e fastidioso, mas nunca é demais lembrar que vêm aí jogos de casa cheia até ao final do campeonato em casa e fora e estes artistas "comerciais" vão andar por aí.
NÃO COMPREM BILHETES EM LOCAIS DUVIDOSOS !

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 04 de Abril de 2016, 16:57
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: madferit10 em 04 de Abril de 2016, 14:57
Fui comprar hoje. Eles não estão a vender bilhetes para o topo sul superior, portanto suponho que esses bilhetes estejam guardados para quando o resto esgotar

25 euros o mais barato aqui em coimbra n é?? fdx,smp a mesma merda!! 25 pra um local onde se vê mal e 40 pra central...fdp´s...q roubo!!

Vamos lá, amigo. É pelo Benfica :)

Pois,ainda vou pensar!!eheh

Bullseye_SLB

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: madferit10 em 04 de Abril de 2016, 14:57
Fui comprar hoje. Eles não estão a vender bilhetes para o topo sul superior, portanto suponho que esses bilhetes estejam guardados para quando o resto esgotar

25 euros o mais barato aqui em coimbra n é?? fdx,smp a mesma merda!! 25 pra um local onde se vê mal e 40 pra central...fdp´s...q roubo!!

Ver futebol no topo do estádio com pista de tartan é uma merda.

Então se ficares no inferior ainda pior

exatamente...é que se ainda desse para ver com alguma qualidade..agora assim é ridículo... O que mais me custa é 25 euros num sitio merdoso, pq pelo Benfica vale sempre a pena!!

FilipePereira

Mas em Coimbra há topo Sul superior?? Uma das bancadas não tem apenas parte inferior??

Bullseye_SLB

Citação de: FilipePereira em 04 de Abril de 2016, 19:13
Mas em Coimbra há topo Sul superior?? Uma das bancadas não tem apenas parte inferior??

Há um topo descoberto,que até costuma estar fechado e só é inferior...dps no outro topo é q tem inferior e superior

FilipePereira

Impossível terem sido vendidos todos os bilhetes para o topo norte inferior e superior. Impossível.