CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

melanda72

Nao há jogos faceis nas penso que este será o menos complicado das saidas do Benfica.
A Académica corre sérios riscos de descida.

NicoGaitan10

Citação de: melanda72 em 04 de Abril de 2016, 23:28
Nao há jogos faceis nas penso que este será o menos complicado das saidas do Benfica.

Por isso mesmo é que pode ser o pior...

Reimão

Estou a borrifar-me para o jogo de amanhã quero é que chegue rápido o próximo jogo do campeonato onde não podemos vacilar. Esta época temos tudo para dar um BOFETÃO de luva branca em todo o lôdo que prolifera no frutabol português. Não podemos FALHAR!!!

melanda72

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Abril de 2016, 23:31

Não acredito esta Académica é fraca.

Reimão

Citação de: melanda72 em 04 de Abril de 2016, 23:42

Até pode ser fraca mas jogam contra nós se calhar com prémios extra para nos tirarem pontos.  Chegamos cansados depois de um jogo de champions, falta saber quem vai ser o artista do apito. Só espero que não seja como no Bessa!!!

JulioJoaquim

Cada vez mais tenho a certeza que, para sermos campeões, teremos que fazer 18 pontos. Não há margem de erro, pois as osgas farão os mesmos 18 pontos até final.

mecre90

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Abril de 2016, 23:14
Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:11
So posso dizer uma coisa o Benfica tem tudo para ser campeão mas uma simples escorregadela por exemplo um empate pode ser fatal. Como o Porto está a jogar e ainda por cima desmotivado, e o Baraga guardar-se para a Taça de Portugal não queiram sequer pensar sequer que estes lhes tirem pontos. O Sporting está muito forte quer se queira que não é se se apanha com a liderança nas mãos vai vencer o Campeonato. Sinceramente o jogo da amanhã é da semana que vem está a fazer-me muita confusão mas mesmo muita.
Os porcos nunca vão jogar a feijões com os lagartos e o fdp vai jogar todo borrado no Dragao...no Braga a merda merda então se precisar de ganhar.....parece que não o tiveram como treinador 6 anos.
Dito isto, vamos somar 6 vitórias até ao final

Concordo nem sequer pensar na possibilidade de hexistir algum tipo de aliança Porto-Braga-Sporting para tentar derrubar o Benfica. É bom que os jogadores tenham noção que qualquer falha no momento pode fazer desequilibrar completamente a balança. Basta um empate e podemos ter o caldo completamente entornado. Á três jogos muito importantes 1- Académica 2- Setubal para relaxar um pouco 3- o mais difícil destes três Rio Ave. Depois tudo vai depender do jogo do Dragão. Mas para já os resultados dos próximos jogos são muito importantes.

Não te quero ofender mas acho um pouco ingénuo pensares assim. Porto, Sporting, Braga, e mais clubes (até a liga de clubes, fans estrangeiros de futebol, e pessoas sem clube), todos querem que o Benfica NÃO GANHE este campeonato. Os rivais, porque o Benfica ser tri-campeão é o definitivo acordar do GIGANTE que ninguém consegue parar. os outros clubes, porque aos pequenos não convém esse agigantamento, pois ele traduz-se na diminuição das receitas nos jogos com os outros grandes, e porque no geral os clubes da 1a liga são afectos ao principal afectado (fc porto) com o ressurgir do dominio do Benfica. E os fans estrangeiros e sem clube, porque tal como nós gostam de campeonatos equilibrados, ninguém sem afectos gostou de ver o Lyon, os noruegues (não me lembro do nome) ou o Pana a serem 6, 7, 8 vezes seguidas campeões.

O Porto tem o 3o lugar garantido, e já não conseguem subir mais. Perder por 1 golo não lhes afectará mais o orgulho, bem pelo contrário, o campeonato deles neste momento resume-se ao Benfica perder o campeonato. Já o Braga, na última jornada, com tudo decidido, e nas vésperas de uma final, só não jogará com as reservas para não parecer mal.

Mentaliza-te que neste momento, é Benfica contra o mundo! E o Benfica vai ganhar!

MALU15

paulomaia1972

Red Eyes

Ficarei eternamente grato a quem me arranjar um bilhete de 15 aéreos. Não pactuo com os chulos da cidade onde vivo. Nunca. Nem pelo Benfica. É uma questão de princípio.

Podem enviar PM. E ainda paga umas bejecas! :drunk:

Shadowball

Mais um benfiquista que vai sempre que fui ganhamos sempre incluindo taças da liga 😀

SaviAimar

Citação de: desertfox em 04 de Abril de 2016, 23:13
Estou desejoso que acabe esta tortura da Liga dos Campeões. Só de pensar que alguns jogadores se podem lesionar... Até fico arrepiado.
Por segundos, parecia que estava a ouvir o Jesus a falar. Não estou a gozar, foi a ideia que me apareceu de repente.

sbremoved_42475

0-4 Mas sem forçar muito na segunda parte depois haver forças para rebentar os alemães.

Sandokan90

Citação de: melanda72 em 04 de Abril de 2016, 23:42

Todas as equipas vão ser difíceis, principalmente as equipas que jogamos após os jogos da Champions.

Acredito que este vai ser um dos jogos mais difíceis ate ao final, muito por culpa do jogo de amanha.