Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: DEVILLICA em 05 de Abril de 2016, 12:00
Foda-se até os brasileiros.

http://espn.uol.com.br/noticia/532438_chefao-tirou-benfica-do-buraco-construiu-estadio-e-levou-clube-ao-guinness-book

vamos jogar com o Bayern na CL e esses resolveram engraxar os sapatos ao Vieira  ;D

e no artigo o vilarinho era o braço direito do NGL e nao o contrario  ;D

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 04 de Abril de 2016, 19:14
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2016, 18:32
Imaginem que a equipa B tinha descido quando lá estavam Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Renato Sanches. Que evolução se iria dar a estes jogadores a competirem no Campeonato de Seniores?
Que preparação teriam para apanharem com mais facilidade o comboio da equipa A?

É incompreensivel, inacreditável mesmo a forma leviana como a situação da equipa B tem sido tratada. Eu estou a alertar para a provável descida de divisão desde a 15ª jornada para aí...era evidente já nessa altura quanto mais agora.

Que beneficios tirararemos de jogadores como Guga, Pedro Rodrigues, João Filipe ou José Gomes a jogarem em futebol amador?

O campeonato não terminou.

As perspetivas, atualmente, são as piores.

Nem ao Santa Clara, 22.º Classificado, ganhámos, em nossa casa....

Hölderlin

Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2016, 14:48
Imaginem que a equipa B tinha descido quando lá estavam Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Renato Sanches. Que evolução se iria dar a estes jogadores a competirem no Campeonato de Seniores?

É incompreensivel, inacreditável mesmo a forma leviana como a situação da equipa B tem sido tratada. Eu estou a alertar para a provável descida de divisão desde a 15ª jornada para aí...era evidente já nessa altura quanto mais agora.

Que beneficios tirararemos de jogadores como Guga, Pedro Rodrigues, João Filipe ou José Gomes a jogarem em futebol amador?

Ainda dá para salvar, ainda assim..

Flirt4ever

Citação de: Hölderlin em 05 de Abril de 2016, 14:57
Citação de: Flirt4ever em 05 de Abril de 2016, 14:48

Ainda dá para salvar, ainda assim..
Da mesma forma que a probabilidade é sermos campeões com a equipa A é favorável, a probabilidade de descer de divisão com a Equipa B é significante....

cristao69

Que bom ter um treinador que não faz o Benfica ser humilhado na Champions.

J074_RiP

Citação de: cristao69 em 05 de Abril de 2016, 21:54

E que não nos humilha cada vez que abre a boca ou faz figurinhas tristes como contra os Spurs.

cristao69

Citação de: J074_RiP em 05 de Abril de 2016, 22:04
Citação de: cristao69 em 05 de Abril de 2016, 21:54

E que não nos humilha cada vez que abre a boca ou faz figurinhas tristes como contra os Spurs.

E que não humilha imortais do Benfica como o Sr. Sheu, nesse mesmo jogo.

J074_RiP

iloy

Fds era tao complicado dar melhores condiçoes ao RV?

cristao69

Luís Filipe Vieira: "Mostrámos o ADN do Benfica"

Líder encarnado emocionado em Munique

Foi um presidente feliz aquele que se mostrou na zona mista do Allianz Arena, em Munique, no rescaldo da derrota do Benfica por 1-0 frente ao Bayern. Luís Filipe Vieira destacou, acima de tudo, o projeto dos encarnados. "Demonstrou-se aqui que os jogadores estão enraizados nesta equipa. Somos Benfica mesmo e mostrámos que a equipa não está a nascer por acaso. Estou feliz, não só pela postura neste jogo, mas porque jogaram vários jogadores que vieram da equipa B e mostraram o ADN do Benfica. Todos os jogos são para ganhar. Este já acabou e agora vamos pensar em Coimbra. Quero agradecer a todos os adeptos que estiveram aqui e que fizeram um ruído que chegou a emocionar."

KunAguero16

Luís Filipe Vieira: «Aquilo que é importante realçar aqui, num jogo bastante complicado, é que os jogadores do Benfica estão bem enraizados. A garra, humildade, determinação e a ambição... ao fim ao cabo, somos Benfica mesmo. É importante demonstrar isto a todos. Isto não é um projecto, não é uma equipa que está a nascer por acaso.
Estou profundamente feliz e penso que os adeptos também estão. Não só pela postura da sua equipa, mas hoje, com alguns jovens que há pouco tempo estavam na equipa 'B', mostraram o ADN do Benfica.
Em todos os jogos que o Benfica entra é para ganhar, quero realçar que este jogo acabou e vamos pensar no jogo de sábado.
Agradeço profundamente a todos os adeptos do Benfica que estiveram aqui, que fizeram um ruído que chegou a emocionar as pessoas. Esperamos que agora em Coimbra os adeptos aparecem todos também, que é importante estarmos e continuarmos juntos.
De certeza que a equipa vai responder como respondeu aqui em Munique.» Sport Lisboa e Benfica

Benfiquismo

Theroux

2012 a 2016 (5 épocas):

2 quartos da Champions, contra Chelsea e Bayern, com a 2ª mão totalmente em aberto.
2 finais da LE, disputadas até ao fim.

Not bad.

Solid

Grande Vieira. E depois dizem que não aparece nas derrotas.  :smokin: