Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

luis___alex

é tão facil vir malhar no eliseu
seja como for é sempre malhado por aqui
nunca fui grande fã, mas fodasse, o homem está a merecer a titularidade e a jogar muito mais que algum dia pensei

BenficaCAMPEAO

A este nível não dá para tapar o sol com a peneira, é muito curto para o que se exige. Se tivessem explorado melhor (ainda) a ala dele, poderia ter sido um desastre.
É esforçado, melhorou muito, na liga acaba por ser bom que baste para o que se exige e para o nível geral, mas não há como negar que isto já é areia a mais para a camioneta dele.

PSantiago88

Não tem culpa nenhuma no golo. O cruzamento sai à vontade e quem faz golo é um médio que aparece de trás sem acompanhamento. O Eliseu estava, e muito bem, a fechar por dentro. Tentou ir lá mas não foi capaz de cortar a bola.

Teve o azar de ter apanhado o Douglas Costa pela frente (o melhor do Bayern, na minha opinião), mas mesmo assim esteve competente.

Não é um mago da bola mas é um bom jogador que deve ficar no plantel. Compete à direcção arranjar melhor, visto que o Grimaldo parece não contar.

Andris

Sinceramente, esteve melhor do que o que eu estava à espera para este jogo. O que não invalida que tenhamos arranjar alguém melhor para aquela posição...

Partouze

malta que vem aqui criticar o Eliseu nao percebe mesmo nada de bola.

pjmorce

a verdade (para mim) é que no lance do golo toda a defesa esteve mal.

Almeida sem marcar ninguém e a olhar centrar.
Lindelof/Jardel/Fejsa todos num curto espaço para cobrir 2 alemaes
Eliseu que podia ter feito melhor ao atacar a bola em vez de se mandar ao chão para tentar arrancar a falta.

Depois, a equipa começou a entrar nos eixos.

Mas já contra o Braga entramos muito mal. Eliseu incluido.

Há que rever isso. Árbitro apita: é estar concentradíssimo.

E Eliseu devia treinar mais o passe. Erra tantos...

JigSaw

Aquele lance em que oferece um canto com a pança -.-

nfgl

A jogada do golo é uma jogada do laboratório do Guardiola.
Há coisas que são díficeis de contrariar.

Tiago_I_

Não o culpo pelo lance do golo.

Ainda assim acho que foi o mais fraco da defesa.

Para este nível é curto como todos sabemos.

diabo11982

Quem tinha que marcar o Vidal não era o Eliseu...Ele tem um jogador nas costas (esse sim é que ele tem que marcar)...Ninguém do meio campo (Renato / Fejsa) acompanhou Vidal...

tmacedo00

Chambel

Não tem culpa no golo, parece-me que o foi o Renato que se esqueceu de acompanhar o Vidal.

O Eliseu disputa a bola no derradeiro esforço.

maior que portugal

ahahahah meterem as culpas do golo no eliseu não tem minimo de lógica, o homem não conseguiu fazer a dobra de quem deixou o vidal sozinho e ele é que leva com as culpas... porque?? temm mais uns quilinhos e pode levar com as culpas??? as coisas nao sao assim! digo eu que nao percebo nada disto! e o espaço que o almeida deu no cruzamento, ninguem olha a isso? é sempre o eliseu a ovelha negra. foda se!!

Oliveira1

Citação de: Chambel em 06 de Abril de 2016, 12:37
Não tem culpa no golo, parece-me que o foi o Renato que se esqueceu de acompanhar o Vidal.

O Eliseu disputa a bola no derradeiro esforço.

Tem culpa no golo, como teria se o do wilson eduardo tivesse entrado.

Não tem capacidade para ser titular no Benfica, nem defensivamente nem ofensivamente.

Eterno

Os extremos do Bayern causam dificuldades a todos os laterais.... Todos.

E agora a culpa é deste pk passou por dificuldades com o Douglas Costa ?

Bateu-se bem dentro das limitações que tem. No golo acho que a culpa não é dele. Acabou por sair do jogo com nota positiva. Na minha opinião claro.

Se podíamos e deviamos ter melhor ? Óbvio que sim