Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Gaizka em 06 de Abril de 2016, 12:23
É criminoso se desmantelar a equipa no final da época.
Mantendo os putos e acrescentando qualidade com alguns mais velhos, mantendo sempre os melhores, podemos almejar um dia breve lutar a sério por uma Liga dos Campeões.

Saibamos crescer.
É giro. Aqui há meia dúzia de meses, o que era criminoso era ter arrancado a época com este plantel "miserável"!

Maldini

Citação de: stanley em 06 de Abril de 2016, 13:47
Jonas de fora.

não temos plantel para estas andanças

Chama-se gestão desportiva de excelência ... O 3.º cartão amarelo de jonas foi claramente forçado permitindo que esteja limpo para a meia final ...

Hölderlin

Citação de: MALU15 em 06 de Abril de 2016, 14:16
Mantendo os putos e acrescentando qualidade com alguns mais velhos, mantendo sempre os melhores, podemos almejar um dia breve lutar a sério por uma Liga dos Campeões.

Saibamos crescer.
É giro. Aqui há meia dúzia de meses, o que era criminoso era ter arrancado a época com este plantel "miserável"!

E podia ser francamente melhor se se tivessem tomado melhores opções no início da época. Do género, ter um 8 de base que não o Renato, ter um lateral que não o Eliseu... Não sei como é que o que fazemos apaga isso. É sempre possível melhorar, e a única coisa que isto mostra é que se calhar o Benfica ainda tem mais margem de crescimento com uma melhor política desportiva.

Tiago_I_

Saibamos crescer.

Isto.
Espero que no final da época dêem estabilidade a esta equipa.
Foi assim que o Porto da década de 90/2000 conquistou o que conquistou.

É manter a base e reforçar apenas no caso de conseguirmos contratar alguém superior ao que temos com contrato.

Do tipo:

Julio Cesar / Ederson
Nelsinho / Almeida
Luisão / Lindelof
Jardel / Lisandro
Eliseu  / Grimaldo
Fejsa / Samaris
Renato S. / Guzzo / Talisca / Amorim/ Teixeira
Pizzi / Salvio / Carrillo
Nico Gaitan / Carcela / Cervi
Jonas / Guedes / Joao Carvalho
Mitroglou / Jimenez / Jovic

A sair que saia um ou dois extremos (Gaitan? Pizzi?), o Talisca se chegar alguma proposta decente e o Renato no caso dos ingleses baterem 50 milhões de euros (por menos não vendia)...

Se derem estabilidade a esta equipa, no caso de sermos campeões esta época (nada está garantido), o tetra seja bem mais acessivel que este campeonato.

MALU15

Citação de: Hölderlin em 06 de Abril de 2016, 14:54

Saibamos crescer.

E podia ser francamente melhor se se tivessem tomado melhores opções no início da época. Do género, ter um 8 de base que não o Renato, ter um lateral que não o Eliseu... Não sei como é que o que fazemos apaga isso. É sempre possível melhorar, e a única coisa que isto mostra é que se calhar o Benfica ainda tem mais margem de crescimento com uma melhor política desportiva.
Tudo isso seria e será possível, mas tens de ter em conta sempre os aspectos financeiros associados à vida do clube.

Hölderlin

Citação de: MALU15 em 06 de Abril de 2016, 15:12

Saibamos crescer.

Tudo isso seria e será possível, mas tens de ter em conta sempre os aspectos financeiros associados à vida do clube.

Estou a contar com isso, quando disse o que citaste foi tendo isso em conta. Mas há boa e má gestão dos recursos financeiros..

J074_RiP

Saibamos crescer.

Esses aspectos financeiros incluem Vera e a centena de jogadores com contrato?
É que prescindir de realizar de fazer pré época para depois ir gastar esse dinheiro em Veras não me parece sequer racional, ainda por cima quando deu origem a perdermos um troféu e um horrível inicio de época.

Theroux

Facto curioso, desde que o Benfica não falha uma Champions (2010/2011) que fazemos parte de um lote muito restrito de clubes que marcaram presença no mínimo duas vezes nos quartos de final:

Ahhhhh, fascinante. Agora é comparar o que gastam os clubes dessa lista com o que gasta o Benfica.

É pena que, como dizem os iluminados, a direcção ande a destruir e a sabotar o clube, condenando-o à mediocridade, caso contrário era possível a equipa dar luta a um Bayern no Allianz.

Bailey

esta a fazer de longe o seu melhor mandato desde que e presidente, e mesmo um mandato q tera lugar de destaque em todo o historial

nc gostei mt do vieira mas assim n tenho mt a apontar lhe, se bem que ainda hajam coisas a apontar lhe

Apollo_22

Citação de: J074_RiP em 06 de Abril de 2016, 15:27

Saibamos crescer.

Esses aspectos financeiros incluem Vera e a centena de jogadores com contrato?
É que prescindir de realizar de fazer pré época para depois ir gastar esse dinheiro em Veras não me parece sequer racional, ainda por cima quando deu origem a perdermos um troféu e um horrível inicio de época.

Pode ser que um dia alguem explique que para ter prioridade em Gaitan's Cervi's Carrillo's Markovic's Di Maria's Ramires e afins... é preciso dar dinheiro a ganhar a esses empresários que usam uma Whirlpool sul americanas... através destas transferencias mirabolantes... é a parte suja do jogo mas... se calhar tem de ser feita...

E vocÊs dizem: Ah, boa, quer dizer os empresarios mamam e quem faz o negócio do lado de cá n mama nada??? Pois... don't hate the player, hate the game... se calhar todos o fazem um pouco à sua escala no seu dia a dia... é lixado mas é verdade... venha aqui o primeiro dizer que n pede nada sem factura, n troca serviços sem recibos... nada... a dimensão (financeira) da expressão aqui ganha é contornos gigantescos... noutros Clubes ainda mais...

(modo conversa de café on) Só não quero que um dia ganhámos os campeonatos a pagar arbitros e agentes desportivos... nem que se tenha pressionado o presidente da liga por causa de uma chuteira, nem a arbitragem nem a federação, que n se pague putas a arbitros nem viagens ao brasil... nem mlhares nas contas de auxiliares... essas coisas... nem dizer que os fundos n prestam mas dizer que vêm investidores russos, aceitar dinheiro sujo angolano... reestruturar dividas sem juros em clubes falidos... recuperar largos milhões em percentagens de passes de jogadores de fundos sabe Deus como... disparar sobre tudo e todos sem resolver os problemas em casa... isso é que eu n gostava de ver... de resto... epah... se tem de se trazer entulho de vez em quando p ter um diamante... eu aceito! (modo conversa de café off)

Despertar

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2016, 15:47
esta a fazer de longe o seu melhor mandato desde que e presidente, e mesmo um mandato q tera lugar de destaque em todo o historial

nc gostei mt do vieira mas assim n tenho mt a apontar lhe, se bem que ainda hajam coisas a apontar lhe

senao fosse o football leaks era o maior  ;D

montana slb

Tem aprendido muito com os erros.
Ja não vem todos 15 dias a falar e dizer isto ou aquilo muito bem.
Ja não da importância a guerras inúteis.
Tem vindo a fazer um trabalho com a marca BENFICA  (tv, patrocinadores camisola/estadio, museu etc)
A formação esta a dar frutos em todo os escalões e o mais importante na equipa principal.
A nivel financeiro parece ser mais poupado e faz encaixe muito bons.
O unico ponto negativo é a nivel de formação do plantel (contratações e vendas) acho que devia ser trabalho pro Rui Costa.
Nunca gostei do Vieira e então a dupla LFV/jj nem podia ouvir falar mas com os anos venho mudando de ideias e isso ainda bem porque quer dizer que o nosso SLB esta a fazer um excelente trabalho.
Eu como todos nós queremos ver o BENFICA CAMPEÃO.
Não estou a dizer que adoro o Vieira mas também tem que se dar o valor do trabalho que ele tem vindo a fazer.
Aguardo o final da época mas até aqui parabéns Vieira.

iloy

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2016, 15:44
Facto curioso, desde que o Benfica não falha uma Champions (2010/2011) que fazemos parte de um lote muito restrito de clubes que marcaram presença no mínimo duas vezes nos quartos de final:

Ahhhhh, fascinante. Agora é comparar o que gastam os clubes dessa lista com o que gasta o Benfica.

É pena que, como dizem os iluminados, a direcção ande a destruir e a sabotar o clube, condenando-o à mediocridade, caso contrário era possível a equipa dar luta a um Bayern no Allianz.

Fascinante nao sei je que os outros nao param nos quartos

cristao69