Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sazuke

Que comédia.

L3GEND

45' horrendos.

iSLBenfica

A culpa não é dele.

MANOCAS37

Será que o Grimaldo é assim tão mau?

Maka

Citação de: AguiaFX em 09 de Abril de 2016, 18:55
Joga bem durante meses. Comete um erro e é logo um cepo e não merece renovação. Enfim.

O problema é o teu termo de comparação ser um Eliseu ainda pior, logo qualquer melhoria é vista como "jogar bem".
Se fores comparar com um lateral em condições, o "jogar bem" rapidamente se torna num "o que é isto!".

paalexg

Trapattoni

Com aquele corte parecia um amador foda-se
Como é que é possível?

Maka

Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2016, 19:23
A culpa não é dele.

Então? É de quem o põe a jogar?

PB_124

Nnc fui a favor da sua vinda mt menos da sua renovação. Isto não dá mais, bate bolas, não sabe mais. Merecemos melhor

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

diamonds

Não serve para titular, tenho dúvidas que sirva como suplente, até pela idade, e querem renovar com o gajo... Não se percebe, parece que não vêem os jogos. A culpa também é dos muitos adeptos que ignoram os seus muitos defeitos a defender só porque ele dá o máximo que tem...

Edit: Afinal já renovou. O filme de terror vai-se prolongar por mais uma temporada.

Never

Foda-se um corte para o meio. PARA O MEIO, CARALHO!!!

Vamos lá acordar rapaz!

vermelhoftw

Citação de: iSLBenfica em 09 de Abril de 2016, 19:23
A culpa não é dele.

looooolll os panos quentes continuam, corta uma bola pra o meio da aerea a culpa nao e dele lool e do ederson queres ver

enzogaitan

OBRIGADO A QUEM TEM PASSADO PANINHOS QUENTES AO ELISEU

Esbutenado

Mas que raio de corte foi aquele? Um jogo que já era complicado fica ainda mais difícil porque este senhor não sabe o que é fazer 90 minutos sem cometer erros defensivos básicos.
Bola para o mato que o jogo é de  campeonato!!!!!!!!!

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

tulio_slb

A manter-se o empate durante muito tempo e sair logo para a entrada do Carcela