Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Abril de 2016, 12:36
E fosse o problema dele emocional. O problema dele tá nos tijolos que tem no lugar dos pés, e na falta de inteligência...

Dizer que o samaris tem 2 tijolos nos pés,  bem....

Sem comentários

A questão é que aos médios que jogam no arrojado 442 a maioria dos passes que lhe são pedidos, são de risco. Não se limitam ao clássico passe de 3 metros, que vemos ser permanentemente usado no tradicional 433 "nem fode, nem sai de cima".

O renato falha imensos passes exactamente pela mesma razão.  Ou tb tem 2 tijolos nos pés?

Jorge.P_

A defender o Fejsa está noutro nivel... posicionamento, capacidade de ganhar o duelo 1 vs 1 defensivo, inteligência/percepção do jogo...

De resto, acho que lhe falta uma coisa que no FM chamam de ''compustura''. E, onde joga, é importante.

AG

David Luiz versão médio-defensivo. Muito amor ao Benfica e tal e coiso, é um gajo bonito, mas depois no campo faz muita borrada. Parece ter talento para mais, mas de facto não passa disto. É preciso melhor para aquela posição.

joao_manike

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2016, 13:41
David Luiz versão médio-defensivo. Muito amor ao Benfica e tal e coiso, é um gajo bonito, mas depois no campo faz muita borrada. Parece ter talento para mais, mas de facto não passa disto. É preciso melhor para aquela posição.

Por uma proposta entre os 6 e os 10M eu vendi-o e comprava um médio defensivo melhor. O Samaris não dá garantias, a médio tem sido horrível esta época. É muito emocional e depois faz com que seja burro a jogar, em contraste com a frieza e critério no passe do Fejsa.

RuiCosta_10

A minha opinião do Samaris é a mesma desde o primeiro jogo que vi dele. Não é de agora.

Não tem comparação com o Renato na minha opinião por dois motivos: porque o Renato não falha tantos passes (e este sim, arrisca passes complicados) e quando perde bolas maioritariamente é por se agarrar em demasia, e porque o Renato tem 18 anos e está a fazer a primeira época como profissional. Espero obviamente que melhore. Para além do mais o Renato já provou noutros aspetos do jogo que tem excelente técnica ao nível da recepção de bola e ao nível do passe e da finta. Ontem na segunda parte fez se não estou em erro três passes em profundidade para a esquerda que o Samaris era incapaz de fazer sequer um. No desarme então nem se fala, para mim o Renato é do melhor que há.

Os médios que jogam no arrojado 4-4-2 quando eram Javi e Witsel ou Matic e Enzo também falhavam passes. Aliás, todo o mundo falha passes, até o Iniesta. Mas foda-se, este gajo falha 5 em 10, e os outros 5 são mal feitos.

É claro que prejudica o nosso jogo

Rei

Ontem foi mau demais.

slbenfica_croft

Não achei de todo que tivesse estado assim tão mal.

Nem de perto, mesmo não tendo sido uma exibição boa.

lmoutad

Até nisto estamos melhor que vocês!

Chupem, seus tripas!

ZICKLER

A esmagadora maioria dos passes que o samaris falhou ontem, foram passes de rotura.

Passes de grau de dificuldade elevada, agravada pelo fato de académica usar e abusar de um bloco baixo, com uma a última linha defensiva ser composta na maior parte das vezes por uma linha de 6, e muitas vezes até de 7.

Meter passes nas costas neste cenário é tremendamente complicado.

Não desculpa o jogador porque ele erra sistematicamente neste gesto técnico,  mas tb é bom que percebam do que estamos a falar.

Fenómeno

O Pelé seria mais útil...

RedEagleNN

Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2016, 13:51
A esmagadora maioria dos passes que o samaris falhou ontem, foram passes de rotura.

Passes de grau de dificuldade elevada, agravada pelo fato de académica usar e abusar de um bloco baixo, com uma a última linha defensiva ser composta na maior parte das vezes por uma linha de 6, e muitas vezes até de 7.

Meter passes nas costas neste cenário é tremendamente complicado.

Não desculpa o jogador porque ele erra sistematicamente neste gesto técnico,  mas tb é bom que percebam do que estamos a falar.

Tem mais qualidade com bola do que o Fejsa, arrisca mais, por isso é natural que falhe mais. Ontem nem acho que tenho sido o caso. Esteve bem, mas tem culpas no golo.

rdr10

Citação de: lmoutad em 10 de Abril de 2016, 13:48

Chupem, seus tripas!

Foda-se denunciado, mete spoilers crl, vomitei o almoço todo.

lmoutad

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2016, 14:24

Chupem, seus tripas!

:2funny:

Devias agradecer-me, é da maneira que limpas o organismo do álcool de ontem que até te faz ignorar buracos na perna!

rdr10

Citação de: lmoutad em 10 de Abril de 2016, 14:29

Chupem, seus tripas!

Devias agradecer-me, é da maneira que limpas o organismo do álcool de ontem que até te faz ignorar buracos na perna!

23h seguidas acordado, se não fosse o alcool tinha adormecido ao volante.

Esta frase não faz sentido nenhum.

lmoutad

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2016, 14:31
Citação de: lmoutad em 10 de Abril de 2016, 14:29

Chupem, seus tripas!

23h seguidas acordado, se não fosse o alcool tinha adormecido ao volante.

Esta frase não faz sentido nenhum.

Toy, és tu??  :tomates: