Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedraços

Citação de: stanley em 10 de Abril de 2016, 23:55
A última hipótese de dar alguma coisa só mesmo a PL...

Incrível como continua a contar para 8. Ou o treinador não pesca nada disto ou é obrigado a pô-lo a jogar nessa posição...

essas teorias de que o treinador nao pesca nada disto ja deviam não se usar, ja ficou mais que patente que pesca e muito bem e até pesca sem anzol caralho! :slb2:

Rik77

Vai arrumar o Bayern com dois tiros...

pjmorce

Ou ele ou o Guedes para substituir Jonas.

stanley

Citação de: Pedraços em 11 de Abril de 2016, 11:06
Citação de: stanley em 10 de Abril de 2016, 23:55
A última hipótese de dar alguma coisa só mesmo a PL...

Incrível como continua a contar para 8. Ou o treinador não pesca nada disto ou é obrigado a pô-lo a jogar nessa posição...

essas teorias de que o treinador nao pesca nada disto ja deviam não se usar, ja ficou mais que patente que pesca e muito bem e até pesca sem anzol caralho! :slb2:

então percebeste o que quis dizer  :police:

tulio_slb

Nem devia estar em equação a sua utilização em detrimento do Jiménez.

O Mexicano tem vontade e acredito que o facto de queimar muito terreno pode influenciar a partida

Diavolo Rosso

Estou com uma fezada enorme que será ele o homem que vai decidir a eliminatória na quarta :)

Bola7

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2016, 11:01
Estou com uma fezada enorme que será ele o homem que vai decidir a eliminatória na quarta :)
sempre bebado..

AnotherDoom

Contra o Bayern o lugar dele é na bancada.

tulio_slb

O Bayern não dá espaço para jogar e se isso acontece o Talisca simplesmente só lá esta a estorvar a sua própria equipa 

sazuke

vai fazer grande exibiçao e garantir a transferência no verao

Luisão_Rei

Acho que vai ser o escolhido para render o Jonas. Se bem, que mal por mal, preferia o Jimenez.

Pedro.SLB.71

Na minha modesta opinião, não é a minha aposta para o ataque, mas também quem sou  eu... o mister é que manda.

Thorondor

Se ele quisesse era limpinho. O homem é que ficou com o lugar do Geovani como "soneca" e agora já pouco há a fazer.

tiagoterceira

Citação de: AnotherDoom em 12 de Abril de 2016, 13:09
Contra o Bayern o lugar dele é na bancada.
contra o Bayern e contra o resto das equipas que o Benfica tiver que defrontar....

Bekambol

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Abril de 2016, 15:05
Acho que vai ser o escolhido para render o Jonas. Se bem, que mal por mal, preferia o Jimenez.

não sei, parece-me que teremos sempre muitas dúvidas, mas acredito que vai ser o escolhido, porque sendo bastante trapalhão e indeciso, pode inesperadamente decidir muito no jogo, num qualquer lance bem estudado e preparado, mas, terão, terá de ser bem preparado para vária possibilidades e depois, pode até, sinceramente resultar.