Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

benficaslb1

Sobre aquele lance com o suk sinceramente não me parece penalti, ele agarra-o é verdade, mas quando o suk se vai a virar e cai ele já não lhe esta a tocar quanto mais a agarrar, o árbitro esta de frente e deve ter feito essa mesma leitura do lance, para mim não é penalti.

Diablo

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2016, 14:49
Sobre aquele lance com o suk sinceramente não me parece penalti, ele agarra-o é verdade, mas quando o suk se vai a virar e cai ele já não lhe esta a tocar quanto mais a agarrar, o árbitro esta de frente e deve ter feito essa mesma leitura do lance, para mim não é penalti.

Eu acho o lance absolutamente ridículo de ser contestado, honestamente. É o típico encosto de defesa com avançado quando este vai receber a bola.

Isto é o típico lance que as osgas costumam reclamar e contabilizar como penaltis não marcados para eles.

Benfanatic

Com a concorrencia q tem na B, nao me parece q algum dia jogue na principal.

I Am The Walrus

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2016, 13:52
Já agora porque é que o Lisandro haveria de sair? Porque já não joga há muito tempo e então é o que calha melhor dizer que vai sair? A sair alguém será o Luisão.

Ao sair alguém seria o Lisandro, pelo seguinte:

-> Jardel é o Titular, é a 6ª época seguida, já é uma referência e obviamente é ele que vai "carregar" a braçadeira quando o Luisão sair.

-> Luisão, é Luisão. É para acabar aqui a carreira, se quiser sair para as arábias ou chinas que vá, neste momento esse cenário não é um problema .. Mas para mim ficava, a sua importância no Benfica é muito grande.

-> Lindeloff, é um jovem, vem da Equipa B .. foi "baratíssimo" e quando foi lançado ás feras não tremeu e não treme .. Neste momento ninguém o tira da equipa e isso diz tudo sobre a sua evolução.

Sobra o Lisandro, que custou 5.5M€ .. é muito caro, para um jogador que nunca foi Titular e  se calhar nunca o será .. e muito honestamente, não o acho com o "perfil" e com a personalidade necessária para ser o nosso DC titular, acho-o demasiado "louco" a jogar e com estes centrais tão depressa fazem um corte espectacular como a seguir são expulsos..

Neste cenário, 4 jogadores todos eles com condições e "estatuto" neste momento para ser titular .. não dá .. depois desta evolução tremenda do Lindeloff .. aguém ter que sair, a meu ver, será o argentino até para entar algum €€ com a sua venda..

Se o Luisão sair, aí sim, o cenário altera-se completamente e o Lisandro tem todas as condições para ficar e lutar por um lugar.

Thorondor

Citação de: I Am The Walrus em 12 de Abril de 2016, 17:18
Já agora porque é que o Lisandro haveria de sair? Porque já não joga há muito tempo e então é o que calha melhor dizer que vai sair? A sair alguém será o Luisão.

-> Jardel é o Titular, é a 6ª época seguida, já é uma referência e obviamente é ele que vai "carregar" a braçadeira quando o Luisão sair.

-> Luisão, é Luisão. É para acabar aqui a carreira, se quiser sair para as arábias ou chinas que vá, neste momento esse cenário não é um problema .. Mas para mim ficava, a sua importância no Benfica é muito grande.

-> Lindeloff, é um jovem, vem da Equipa B .. foi "baratíssimo" e quando foi lançado ás feras não tremeu e não treme .. Neste momento ninguém o tira da equipa e isso diz tudo sobre a sua evolução.

Sobra o Lisandro, que custou 5.5M€ .. é muito caro, para um jogador que nunca foi Titular e  se calhar nunca o será .. e muito honestamente, não o acho com o "perfil" e com a personalidade necessária para ser o nosso DC titular, acho-o demasiado "louco" a jogar e com estes centrais tão depressa fazem um corte espectacular como a seguir são expulsos..

Neste cenário, 4 jogadores todos eles com condições e "estatuto" neste momento para ser titular .. não dá .. depois desta evolução tremenda do Lindeloff .. aguém ter que sair, a meu ver, será o argentino até para entar algum €€ com a sua venda..

Se o Luisão sair, aí sim, o cenário altera-se completamente e o Lisandro tem todas as condições para ficar e lutar por um lugar.

Concordo com tudo o que escreveste mas não me parece que o F. Cardoso seja suficiente para o Benfica, mesmo para 4º central. Shit happens (como este ano) e depois era uma tremedeira do crl!!

Jeremy

Acredito mais no Ruben Dias como 4 central de que o Fabio Cardoso ou o Joao Nunes.
O 4 central tem que ser o patrão da defesa da equipa B e para o ano sera o Ruben Dias

I Am The Walrus

Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 17:28

Concordo com tudo o que escreveste mas não me parece que o F. Cardoso seja suficiente para o Benfica, mesmo para 4º central. Shit happens (como este ano) e depois era uma tremedeira do crl!!

Sim, seria um "risco" .. mas a aposta nos putos é mesmo isto, é um risco.
Agora seja o Fábio, o João Nunes, o Ruben Dias ... acho que a 4ª vaga teria que ser para alguém vindo da formação, mas óbvio, que tenha qualidade e que não trema no momento de ser chamado, é isso que vai definir a qualidade e a personalidade do jogador.
Tb temos o César .. o S.Vitória .. e todos eles vieram para ser a 4ª opção e dá sempre merda, pq não jogam o suficiente e dp pq ganham demasiado para o que não fazem..

Tb temos o Sidnei, mas aí a historia é diferente.

I Am The Walrus

Citação de: Jeremy em 12 de Abril de 2016, 17:51
Acredito mais no Ruben Dias como 4 central de que o Fabio Cardoso ou o Joao Nunes.
O 4 central tem que ser o patrão da defesa da equipa B e para o ano sera o Ruben Dias

Isso, sim, seria organização! O0

Thorondor

Citação de: I Am The Walrus em 12 de Abril de 2016, 18:13
Citação de: Thorondor em 12 de Abril de 2016, 17:28

Sim, seria um "risco" .. mas a aposta nos putos é mesmo isto, é um risco.
Agora seja o Fábio, o João Nunes, o Ruben Dias ... acho que a 4ª vaga teria que ser para alguém vindo da formação, mas óbvio, que tenha qualidade e que não trema no momento de ser chamado, é isso que vai definir a qualidade e a personalidade do jogador.
Tb temos o César .. o S.Vitória .. e todos eles vieram para ser a 4ª opção e dá sempre merda, pq não jogam o suficiente e dp pq ganham demasiado para o que não fazem..

Tb temos o Sidnei, mas aí a historia é diferente.

o Fábio tal como era o Roderick e é o Nunes são muito macios. O Nunes para mim está a ser uma desilusão. O Dias o Lima e o Ferro para mim são superiores mas são ainda muito verdes, mesmo para 4º central. mais um anito na B para os dois primeiros e mais dois para o Ferro não lhe fazem mal nenhum.

slbfuckfcp

está a jogar e a rodar na 1 divisão, num clube estável, é bom para o atleta.

Tifosi

Também o acho demasiado macio a abordar os lances e pouco agressivo na intensidade que mete no seu jogo e no da equipa, mas parece-me que justificou e é de elementar justiça que faça a pré epoca e se mostre ao RV.

Quanto à questão da composição dos centrais para o ano. A 1.ª questão, que era importante apurar o mais rápido possível é saber se o Luisão deve ficar, se aparece alguma equipa que lhe dê o tal contrato que ele sempre quis e se ficando que papel lhe está reservado no plantel.
Não devemos ser ingratos e o Luisão vai sempre ocupar um lugar de destaque na história do Glorioso, mas como outros que foram mais importantes antes dele... não está acima do clube!

crowseye

Olhem o Fábio a ver o seu Benfica e a ser Ignácio.

Skol

Melhor em Campo hoje vs União da Madeira (Segundo a Sportv)

Flirt4ever

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2016, 18:57
Está a ser um excelente empréstimo.

Eu mantinha esse empréstimo para o ano....

krak

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2016, 18:57
Está a ser um excelente empréstimo.

Eu mantinha esse empréstimo para o ano....

Se sair alguém dos 4 do actual lote acho que poderia ficar no plantel.