Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Espero mesmo que fique, é um óptimo ponta de lança.

Trapattoni

Citação de: I Am The Walrus em 12 de Abril de 2016, 13:35
Citação de: hotshot em 12 de Abril de 2016, 13:32
Citação de: I Am The Walrus em 12 de Abril de 2016, 13:28
Jé estou a ver o LFV a preparar os seguintes negócios..

Comprou o Carrillo por quanto, 7M€, incluindo prémios .. Vende por 25M€!

Compra o Mitro por 7M€ .. vende-o por 20M€!

Negociador Implacável!! :angel:
O Carrillo não me importava que rendesse isso este verão tendo em conta o número de opções para as alas.

O Mitrolgou gostava que ficasse a (quase) todo o custo. Jogadores com este faro de golo são raros e decidem campeonatos

Agora a sério .. O Mitro já devia ter assinado! Esperar para quê, pelo Verão?

São estas merda que não compreendo .. depois saem estas noticias para aumentar o "suspense" e claro no meio, diz que ... "pode não ficar se houver proposta tentadora" .. vão brincar com o caralho .. se interessa, se rende, se produz, comprem-no!!
O Benfica apenas pode accionar no próximo mês
A clausula não pode ser accionada já, por favor mentalizem-se disso
E sim, por mim assinava já hoje e já agora, mas não é assim que as coisas funcionam
Neste momento fizemos aquilo que temos de fazer que é tomar uma posição e um acordo verbal
No próximo mês é accionar a compra e concluir o processo, neste momento ter um acordo é o máximo que podemos fazer

Rodrialex

Conto com ele amanha para dar-nos a igualdade na eliminatória e se calhar a vantagem.

Tem de ser cada remate, cada golo!  :slb2:

MOSTO1975

O Carrillo não me importava que rendesse isso este verão tendo em conta o número de opções para as alas.

O Mitrolgou gostava que ficasse a (quase) todo o custo. Jogadores com este faro de golo são raros e decidem campeonatos

São estas merda que não compreendo .. depois saem estas noticias para aumentar o "suspense" e claro no meio, diz que ... "pode não ficar se houver proposta tentadora" .. vão brincar com o caralho .. se interessa, se rende, se produz, comprem-no!!
Se o mundo dos negócios fosse um estalar de dedos estávamos todos ricos!!!
Existem 2 partes e cada uma puxa para seu lado. Só com os ricos é que existe uma só parte... O que não é o nosso caso.

zema

Espero que renove. Agora um pouco offtopic
O outro mitro que este para vir (mitrovich) prepara-se para descer de divisao. Como tem sido a epoca dele alguem sabe?

Queimaxo

Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2016, 14:12

O Benfica apenas pode accionar no próximo mês
A clausula não pode ser accionada já, por favor mentalizem-se disso
E sim, por mim assinava já hoje e já agora, mas não é assim que as coisas funcionam
Neste momento fizemos aquilo que temos de fazer que é tomar uma posição e um acordo verbal
No próximo mês é accionar a compra e concluir o processo, neste momento ter um acordo é o máximo que podemos fazer
Ele depois vai para onde lhe derem mais, como quase todos os profissionais fazem. Se jogadores que se dizem Benfiquistas fazem isso, imaginem os que não são.

SonicYouth

Assina contrato (inserir boneco a rezar à força toda...)

SonicYouth

Citação de: zema em 12 de Abril de 2016, 14:40
O outro mitro que este para vir (mitrovich) prepara-se para descer de divisao. Como tem sido a epoca dele alguem sabe?
Apenas estatísticas (não tenho visto jogos dele):
Jogos - 30
Minutos - 2046
Golos - 8

PB

TFFS

Citação de: SonicYouth em 12 de Abril de 2016, 15:19
Citação de: zema em 12 de Abril de 2016, 14:40
Apenas estatísticas (não tenho visto jogos dele):
Jogos - 30
Minutos - 2046
Golos - 8
tem jogado bem. a equipa e que e uma bosta. nao se esqueçam que é um miudo que acaba de ir para a Premier League, para uma equipa que esta totalmente aos caidos. o contexto era o pior possivel.

Red skin

O Mitroglou se ficar... para o ano é o melhor marcador da 1ª liga!

Sabry10

è o tipo de avançado ideal para o tugão e o Benfica marca facil mais de 20 golos por epoca :smokin:

Trapattoni

O Mitroglou vai ficar no campeão dos campeões, nem vejo qual é a dúvida meus senhores
Pau no cú do esporting de lisboa, do Jesus e do bruno dji cravalho que como todos sabem, não tem adversários a altura

slbfuckfcp

SÓ ACREDITO depois de confirmado na CMV

ForçadoBloqueio

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Abril de 2016, 18:55
SÓ ACREDITO depois de confirmado na CMV

Na Câmara Municipal de Viseu não vejo nada...