TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Andris

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2016, 21:32
Porque raio dia 21 se na semana seguinte há uma quarta-feira livre para ambas (sendo ambas eliminadas)?  :huh:
Tugão, tão simples quanto isso.

Espero que rejeitem essa data.

Red Eyes

Kyoto

se o jogo ficar marcado para dia 21, o melhor e mesmo nao comparecer em campo. ja faz pouco sentido o jogo com o setubal ser segunda, quando podia perfeitamente ser domingo. era o que mais faltava gramar com mais este jogo na vespera de ir a vila do conde

JPSilva

Citação de: JP. em 12 de Abril de 2016, 21:36
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2016, 21:32
Porque raio dia 21 se na semana seguinte há uma quarta-feira livre para ambas (sendo ambas eliminadas)?  :huh:

também não encontro explicação. para mim, a data de 21 não faz sentido.

Se forem ambos de vela, têm quartas-feiras mais que suficientes para fazer o jogo, não é preciso estarem a marcar à pressa para uma semana em que jogam ambos à segunda. É que isto não beneficia nem o Benfica nem o Braga.

Bryan.

O Braga e a Liga que se fodam.

Não podemos pôr em risco o jogo mais importante da época.

clipper_slim

Seja em que data for, é lançar uma equipa alternativa:

Ederson
N.Semedo
Luisao
Jardel
Silvio
A.Almeida
Samaris
Salvio
Carcela
Talisca
Jimenez

Chega perfeitamente para eliminar o Braga em nossa casa !!!
:slb2:

Mythical

Mas que grande palhaçada.

Porque é que o jogo contra o Vitória de Setúbal é na 2ª Feira? É que assim poderíamos ter feito este jogo contra o Braga na próxima semana!

fred_cardozo7

Citação de: Mythical em 13 de Abril de 2016, 01:20

Porque é que o jogo contra o Vitória de Setúbal é na 2ª Feira? É que assim poderíamos ter feito este jogo contra o Braga na próxima semana!
Porque a equipa precisa de descanso!

Mythical

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2016, 02:43

Eu sei, mas dado que temos mesmo de fazer esse jogo eu acho que não teria sido muito mau ser nessa semana, pois poderíamos rodar a equipa e o Braga também está cansado neste momento.

fred_cardozo7

Citação de: Mythical em 13 de Abril de 2016, 02:50

Eu sei, mas dado que temos mesmo de fazer esse jogo eu acho que não teria sido muito mau ser nessa semana, pois poderíamos rodar a equipa e o Braga também está cansado neste momento.
Era horrível meter este jogo antes de Vila do Conde! Horrível!

Mythical

Citação de: fred_cardozo7 em 13 de Abril de 2016, 02:52
Citação de: Mythical em 13 de Abril de 2016, 02:50

Era horrível meter este jogo antes de Vila do Conde! Horrível!

Ops... Esqueci-me que vamos a Vila do Conde  :-X

KRF

É das competições desportivas que menos me diz apesar do Glorioso ser o mais vitorioso...

Ghost.Of.Red

Red_Soul

Espero bem que não marquem este jogo para a próxima semana. Vila do Conde é um jogo muito difícil e crucial na luta pelo título e por isso temos de estar na máxima força.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Soul em 13 de Abril de 2016, 09:46
Espero bem que não marquem este jogo para a próxima semana. Vila do Conde é um jogo muito difícil e crucial na luta pelo título e por isso temos de estar na máxima força.

Vila do Conde é o jogo do título.

O Rio Ave já andou a limpar os cartões para poderem jogar esse jogo. É ali que eles nos vão esperar, ali que ganhamos ou perdemos esta liga porque, não duvidem, depois de ouvir certos comentadores portistas, depois de recordar que o PdC é amigo do JJ, depois de analisar que o Porto está fora da luta pelo 2.º lugar....o jogo do Dragão, o Porto dá o jogo ao SCP se for preciso.