Mais uma !!!!! :)

vitor.np

van33

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2014, 14:07
Nasceu à momentos a minha filha :) Estou muito feliz e babado e quis partilhar convosco :) Vou agora comprar muitas flores e voltar para perto das minhas razões para sorrir. Abraço a todos.

EDIT (2016.04.13)

Olá a todos. À uns dias acabei por partilhar convosco um susto muito grande que apanhei com a minha filha bebé, a razão da abertura deste tópico. Acabou por ser um desabafo involuntário e acabei por receber várias mensagens de apoio e força, as quais estou muito grato.

Na mesma medida, e desculpem o "reavivar" do tópico, gostava de partilhar convosco agora um sentimento contrário. Pois é, alguns já devem ter percebido.... Vou ser novamente Pai  :winner:

Para o final do ano virá uma nova Benfiquista ao mundo. Para finais de Outubro ou principios de Novembro :)

Depois de uma grande tempestade, uma grande bonança :)

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a minha prole  :smitten: :smitten:

Um grande abraço a todos e carrega Benfica!!  :slb2:
sinceros Parabéns! nunca mais mais esquecer este dia, pela tua filha e pela passagem às meias. Felicidades para todos!

Flirt4ever

Citação de: Silveralho em 13 de Abril de 2016, 14:34
Parabéns, sei como te sentes, o meu filho nasceu ontem as 11:30 !
Que seja saudável, feliz e Benfiquista !
Parabéns também para ti camarada !! :)

Flirt4ever

Citação de: SorcereR em 13 de Abril de 2016, 14:30
Parabéns. Estou a ver que estás a tentar repopular os açores sozinho  :tomates:
Atualmente somos apenas 60.000 (na minha ilha). Nem enchemos o Estádio do Sport Lisboa e Benfica.... Estou a fazer a minha parte para que pelo menos o estádio fique cheio... :smokin:

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Abril de 2016, 13:58
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2016, 13:48
Olá a todos. À uns dias acabei por partilhar convosco um susto muito grande que apanhei com a minha filha bebé, a razão da abertura deste tópico. Acabou por ser um desabafo involuntário e acabei por receber várias mensagens de apoio e força, as quais estou muito grato.

Na mesma medida, e desculpem o "reavivar" do tópico, gostava de partilhar convosco agora um sentimento contrário. Pois é, alguns já devem ter percebido.... Vou ser novamente Pai  :winner:

Para o final do ano virá uma nova Benfiquista ao mundo. Para finais de Outubro ou principios de Novembro :)

Depois de uma grande tempestade, uma grande bonança :)

Claro que isso implicará novos sacrificios, muito gestão financeira e muitas mais noites sem dormir.... E estou ansioso por tudo issooooooo!!! Só peço saúde, muita saúde para a muinha prole  :smitten: :smitten:

Um grande abraço a todos e carrega Benfica!!  :slb2:

Parabéns....

Tb vou ser novamente pai em Agosto, espero que este tambem nasça com o Benfica.campeão... quando nasceu o meu primeiro filho, tinhamos sido campeões  (2010)...

Desta vez tb é menino e espero que seja benfiquista....

Quanto às noites sem dormir.... já  tenho saudades delas....
Parabéns também para ti camarada! :)

Os(as) nossos(as) filhos(as) vão nascer e viver numa época gloriosa repleta de titulos!

Que haja muita saúde para disfrutarem de tudo a que têm direito! :)

ruio1999

Flavius Julius

benfica0605

Alento

Parabéns.

Desfruta, são tempos mágicos que já não voltam.

Red Bullet

Mais uma vez, mtos parabéns!!!

mecre90

Muitos parabéns. Ser pai é a única coisa que (para mim) supera ser Benfiquista.
Na minha familia temos uma tradição, que é nascer num ano em que o Benfica é campeão! 1980 eu, 2010 filho mais velho, 2015 filho mais novo. Como este último já nasceu  na época 2015/16, espero que o que conte nesta superstição seja a época, e não o ano civil!

Se o Benfica financiasse, até alargava mais a prole!
Ps, tou a postar com o de 4 meses ao colo! eheheh

De novo, os parabéns e muitas felicidades!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

diob121

pacSLB

Olha, é da minha idade  ;D
Também nasci hoje, mas há 38 anos atrás
De presente só quero duas batatas do ELISEU hoje (na baliza do Bayern)  :slb2:

AnotherDoom

Que o dia em que soubeste que vai nascer a tua filha, seja o dia em todos nós vamos ver nascer o Benfica campeão europeu de 2016.

Parabéns a todos nós.

Flirt4ever

Citação de: pacSLB em 13 de Abril de 2016, 15:57
Olha, é da minha idade  ;D
Também nasci hoje, mas há 38 anos atrás
De presente só quero duas batatas do ELISEU hoje (na baliza do Bayern)  :slb2:

1.º: Parabéns camarada.

2.º: Ela não nasceu hoje, quis partilhar convosco que tive esta excelente notícia na minha vida.