Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

sbremoved_28408

Sou do tempo em que se dizia que este era um craque. E que quem dizia desde o inicio que ele era um cepo,era gozado e quase insultado.

O tempo dá sempre razão a quem a tem.

BlankFile

Grande desastre hoje. Falhou oportunidades de golo claríssimas, incluindo um penalty e uma de baliza escancarada.

Chaos 1904

ricardo.jcg

Muitos tiques de vedeta mas a falhar assim para o ano continuas na B, e nem vale a pena reclamares.

BlankFile

Eu continuo a acreditar na sua qualidade, mas dias infelizes como os de hoje não ajudam para a confiança de um PL que vive de golos.

Tiago1982

Ainda não o consegui ver jogar e já é barrete lol

PB_124

queres ir para a equipa principal? a jogar assim vais é para o Tondela

Stanic

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 16:55
Sou do tempo em que se dizia que este era um craque. E que quem dizia desde o inicio que ele era um cepo,era gozado e quase insultado.

Isso é que é importante... ter razão. Mas se fosse turco já era outra história.

André Sousa

Por isso é que o Benitez foi corrido do Real e está a treinar um clube à sua medida.

Tiago_I_

Falhou um penalty pronto caiu o carmo e a trindade.

Há uma semana era visto como um miúdo com potencial e até havia quem achasse bem despachar o Jimenez para ficar com ele e o Jovic na equipa principal como alternativa ao Jonas e Mitroglou.

O mundo dá voltas...

rdr10

Citação de: André Sousa em 13 de Abril de 2016, 18:06

Por isso é que o Benitez foi corrido do Real e está a treinar um clube à sua medida.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2016, 16:56
Grande desastre hoje. Falhou oportunidades de golo claríssimas, incluindo um penalty e uma de baliza escancarada.

A de "baliza escancarada" quero crer que não seja aquela mesmo sob o final do jogo, em que ele em esforço se projecta sobre uma bola que tinh sido rematada pelo dalcio.

Ter por si só chegado aquela bola, num centro remate com aquela força,  não podem nunca ser assacadas responsabilidades ao sérvio.

No penalti já é outra história.  Nem sei sequer se ele é habitué a marcar

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 19:06

A de "baliza escancarada" quero crer que não seja aquela mesmo sob o final do jogo, em que ele em esforço se projecta sobre uma bola que tinh sido rematada pelo dalcio.

Ter por si só chegado aquela bola, num centro remate com aquela força,  não podem nunca ser assacadas responsabilidades ao sérvio.

É mesmo esse. É verdade que o passe/remate do Dálcio é tenso e que dificultou mais a finalização, mas mesmo assim senti que tinha que ser golo nesse lance. Mas não o culpo obviamente pela derrota, longe de mim fazer isso. Acho-o um avançado muito promissor.

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2016, 19:21
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 19:06

É mesmo esse. É verdade que o passe/remate do Dálcio é tenso e que dificultou mais a finalização, mas mesmo assim senti que tinha que ser golo nesse lance. Mas não o culpo obviamente pela derrota, longe de mim fazer isso. Acho-o um avançado muito promissor.

Passe? Chamas aquilo um passe?
Aquilo foi um remate do Dálcio, com muita água benta chamar-lhe-ia centro remate!

O sapo em desespero projeta-se sobre a bola tentando de alguma forma corrigir a trajectória que a bola levava (ia acabar naa linha lateral).

Conseguiu chegar à bola e por muito pouco não entrou.  Bastava o "passe" ter sido feito com menos força e a bola entrava.

paulomaia1972

Bom jogador. Talento e potencial.