Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Para mim esta ponta final e Campeonato vai ser decisiva quanto à renovação de contrato ou não. Se render, provavelmente renovará.

A acontecer a renovação, se fosse eu que mandasse, renovaria apenas por uma temporada   mais outra de opção.

Rei

Mas há duvidas? Renovar. Tem dado tudo. Tem sido fulcral, e nota-se que tem sido importante no balneário.

Rikhart

Que centro do catano, mas a verdade é que ambos os golos foram pelo seu lado.

onda vermelha

Eu nao renovava...

Melhorar o nosso onze passa para mim por trocar os nossos laterais por jogadores com mais qualidade.

csc11

Citação de: Rikhart em 14 de Abril de 2016, 00:44
Que centro do catano, mas a verdade é que ambos os golos foram pelo seu lado.

O Vidal aparece só no meio e a culpa é dele? No canto ele é que estava a marcar o Muller? Falas do cabeceamento ao 2º poste do Alonso? Não era ele que estava na marcação repara de onde ele vem (do meio da área e o seu marcador fica parado)

ElComandante

Grande cruzamento!

the.lowlight

O Eliseu tem que renovar.. primeiro porque merece, depois porque mesmo que não seja titular para o ano, será sempre uma mais valia no plantel.
O pessoal por vezes trata isto como se fosse o FM, vamos buscar uns tipos que até são melhores e pronto, a equipa melhora. O Eliseu sabe o que é o Benfica, sabe o que é o campeonato português e tem um passado vencedor no clube.
Vejam o que fez o Porto. Foi buscar jogadores melhores. Esqueceu-se foi de manter as referências do plantel e que conhecem a identidade do clube... e foi o que aconteceu.
O Benfica tem várias, e não duvidem que é determinante para que os novos sintam o clube, e percebam a nossa realidade. André Almeida, Eliseu, Paulo Lopes, Luisão, Jardel, Salvio...valem todos mais do que aquilo que dão em campo. Este é uma faceta do Benfica que sempre quis... de jogadores que conheçam a nossa realidade. Se calhar tenho o passado dos 90 ainda bastante presente, onde íamos buscar bons jogadores muitas vezes, mas não conseguiam ter o rendimento esperado...

E voltado ao ponto 1. O Eliseu merece a renovação pelo que fez em campo este ano...agora, logicametne que temos que ter em consideração a sua idade, etc. Não lhe vamos oferecer um contrato de longa duração logicamente.

kramxel²

O patinho feio, a brincar a brincar, está a fazer uma época num nível que outras vedetas só atingiram a espaços.

E não é nenhum buraco, como tantas vezes aqui se apregoa.

Schuldiner

Foi um cruzamento terra-ar, com GPS incorporado e infrared tracking, a testa do Jiménez não teve hipótese senão render-se.

Covenant

Parece o Shaffer a cruzar. Até porque cruza melhor a meio do meio campo ofensivo.

Perth

Uma palavra para este senho. O gajo que ninguem gosta, que chamam gordo e fazem piadas parvas, eh praticamente o unico de todo plantel, a jogar 90m sobre 90m sem descanso e sem lesoes.

Para um "gordo" sem forma, nada mal.

crowseye

Grande respeito por este jogador, longe de ser um Coentrão ou aquilo que o Benfica precisa em termos de LE, mas já ganhou o meu respeito e meu carrinho. Para mim é o jogador revelação esta época.

Grande Eliseu, um adepto em campo.

Esbutenado

Tem estado muito melhor nos jogos de maior dificuldade do que nos jogos para o tugão.
Grande cruzamento ontem para o primeiro golo, a bola foi colocada na perfeição.
Deve continuar no plantel, embora precisemos de alguém que eleve o nível um bocado, para jogar a titular.

Ru10

Renovar por mais uma época e outra de opção.

j.j.

Grande jogo, digam lá o que disserem, é para continuar.