Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Abril de 2016, 07:35
Citação de: crowseye em 15 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Fevereiro de 2016, 12:45
Tachinho Gomes nao percebe nada de nada!!!e vamos ver se nao queima o José Gomes com o que disse

Tacho? Dúvido, o Nuno Gomes foi ganhar competências para vir ajudar o Benfica, vontade de ver o Benfica melhor isso ele tem, quando se alia vontade + competência o resultado será sempre sucesso.

Também estou um bocado receoso sobre o sucesso do CFC sob o comando do Nuno Gomes, a fasquia está alta, espero que não acomodemos como o Sporting e que em cada geração tenhamos pelo menos 2 jogadores que se aproveitam para a equipa A. Concordo a 100% com a segunda parte da frase.
se reparares o José Gomes desde que o Nuno Gomes teve essas declaraçoes nunca mais foi o mesmo!
vamos ver Hoje com o Vitoria de Guimaraes como se sai!👍👍👍

crowseye

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Abril de 2016, 08:02
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 16 de Abril de 2016, 07:35
Citação de: crowseye em 15 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Fevereiro de 2016, 12:45
Tachinho Gomes nao percebe nada de nada!!!e vamos ver se nao queima o José Gomes com o que disse

Tacho? Dúvido, o Nuno Gomes foi ganhar competências para vir ajudar o Benfica, vontade de ver o Benfica melhor isso ele tem, quando se alia vontade + competência o resultado será sempre sucesso.

Também estou um bocado receoso sobre o sucesso do CFC sob o comando do Nuno Gomes, a fasquia está alta, espero que não acomodemos como o Sporting e que em cada geração tenhamos pelo menos 2 jogadores que se aproveitam para a equipa A. Concordo a 100% com a segunda parte da frase.
se reparares o José Gomes desde que o Nuno Gomes teve essas declaraçoes nunca mais foi o mesmo!
vamos ver Hoje com o Vitoria de Guimaraes como se sai!👍👍👍

Por acaso nem sabia que jogávamos hoje, estou há 2 meses sem ver os jogos das camadas jovens. Esperemos que ele e toda equipa façam uma boa exibição e que arranquem uma vitória.

Reed

crowseye

Mais uma época para tirar as minhas conclusões.

Citação de: crowseye em 14 de Maio de 2016, 03:57
o que achas do futebol de formaçao?o que està mal?

crowseye

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 14 de Maio de 2016, 09:23

A situação dos Bês é bastante complicada, assim como os Juniores que pouco ou nada evoluem com o Tralhão, se bem que entrou com a época já em andamento, mas podia fazer alguma coisa no que diz respeito a equipa B.

zefo

Citação de: crowseye em 14 de Maio de 2016, 10:36

A situação dos Bês é bastante complicada, assim como os Juniores que pouco ou nada evoluem com o Tralhão, se bem que entrou com a época já em andamento, mas podia fazer alguma coisa no que diz respeito a equipa B.

Despedias um amigo teu?

crowseye

Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 10:50

Despedias um amigo teu?

Despediria qualquer funcionário, seja ele amigo ou não se o caso fosse semelhante ao do Hélder, i.e. foi-lhe dado tempo para dar a volta a situação e por incapacidade própria não conseguiu. 

zefo

Citação de: crowseye em 14 de Maio de 2016, 11:01
Citação de: zefo em 14 de Maio de 2016, 10:50

Despedias um amigo teu?

Despediria qualquer funcionário, seja ele amigo ou não se o caso fosse semelhante ao do Hélder, i.e. foi-lhe dado tempo para dar a volta a situação e por incapacidade própria não conseguiu.

É facil falar de fora... Atenção até na tua vida pessoal possas ter um cargo de chefia e tenhas feito isso.

O ze gomes Està A fazer estragos...temos que o segurar...

FernandesSLB

Mandar fora o Helder caro Nungo.

jcepa

Helder está mesmo a mais..  Mas há muitos mais