Bélone Moreira

Lateral, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 85 jogos, 292 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 33 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

macnash

Uma palavra para um dos nossos "pequenos"..
Para mim, o Belone, o hugo Lima e o Tiago Pereira, David Carvalho, e Pais deram cartas no ataque, com simulações de partir tornozelos, complementando as nossas grandes torres na defesa!!!

Gonçalo_SLB

No tempo regulamentar não esteve muito inspirado, mas apareceu muito bem no prolongamento.

Parabéns!

PSantiago88

Não esteve bem em nenhum dos jogos mas foi fundamental no prolongamento hoje, tirou partido do cansaço do sporting e foi muito eficaz. Muito bem!

BlankFile

Ele regressou recentemente de lesão e daí o abaixamento de forma.

Mas é um jogador de qualidade e um óptimo reforço nacional para este Benfica.

mistersilva74

Que grande jogatana fez hoje. Ajudou a romper aquela muralha defensiva do porto.

FaithNoMore

Que grande jogo,foi mesmo uma contratação em cheio,tem metade do tamanho dos outros mas um coração que vale por dois,e é a prova que ser um jogador inteligente ajuda muito

Slb23

Tão criticado que foi na final four da taça e ontem foi o melhor ofensivamente...

Que jogador!

JM21

Grande jogo!

Perante uma defesa mais rija, conseguiu quase sempre criar desequilíbrios e marcar.

Thorondor

Um gajo olha para ele e ele tem aspecto de tudo menos jogador de Andebol. E depois saca-me dois ou três remates de anca e arrebenta o porco todo. ;D

macnash

Citação de: Thorondor em 21 de Abril de 2016, 09:27
Um gajo olha para ele e ele tem aspecto de tudo menos jogador de Andebol. E depois saca-me dois ou três remates de anca e arrebenta o porco todo. ;D

Ele e os nossos centrais são excelentes exemplos para tutoriais de técnica!!

GlennStrombergh

Parece estar de volta à boa forma.
Bom jogo.

PSantiago88

De novo fundamental na fase em que a equipa perdeu algum norte na 2a parte. Está de regresso às boas exibições do início da época. Muito bem!!

ala esquerda

como um jogar com a estatura dele faz estas exibições perante os gigantes!!!!

muito bom

faneca_slb4ever

PSantiago88

Boa renovação. É um jogador de qualidade, útil e que pode fazer 3 posições.