André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mr.10

É dos nossos, jovem, com qualidade. E bem que precisamos de um MC suplente.

afcs1904

Citação de: Zimmerman em 22 de Abril de 2016, 19:08
Citação de: afcs1904 em 22 de Abril de 2016, 19:06
Citação de: Zimmerman em 22 de Abril de 2016, 02:43
Gosto.

É mesmo este tipo de craques que temos de aproveitar no nosso campeonato. Espero que se concretize.

O irmão ainda era melhor e está no Málaga, não é impossível também.

Fala-se ate que o Ricardo pode voltar a Setúbal na próxima época por empréstimo
Só se for um empréstimo de borla. O Setúbal anda a contar os cêntimos...

Basta abrir as pernas em Alvalade e o Bruninho paga. Quem se deixa subornar para ganhar também deixa para perder

Fica aí a noticia:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=607541

lost_paradise

Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2016, 18:54
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2016, 18:19
vem para o lugar de quem?

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz
Samaris e Renato. Os únicos médios centro do plantel
Fejsa ou Samaris a 6, Renato ou Samaris a 8. Talisca na minha opinião, não pode jogar a médio centro, num meio campo a dois.

Só por aqui, falta um jogador para ter quatro jogadores para dois lugares. E isto se não sair ninguém...

Cristante parece não contar para o totobola e não há nenhum médio centro na B que me pareça pronto para subir à equipa principal.

O excesso é muito maior noutras posições e na maioria dos casos para despachar.

RAFL

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz
João Teixeira,  João carvalho, gilson costa e guzzo, pele, cristante, talisca, muktar, diego lopes
Parece-me que qualquer 1 destes jogadores fariam boa figura no Setubal.

é como digo, se é para comprar para ficar no plantel...Força....se é para engrossar a lista de emprestados, Não, Obrigado.

VanHooijdonk

Precisamos de um 8. Recuperação e corte de bola. Talisca n serve. Se já tiver experiência de futebol nacional, melhor.

Johnny7

Jogador Banal na minha modesta opinião...

Obviamente se destaca no Setúbal, mas não me parece que possa ambicionar algo mais que um S C Braga por ex...

E desde há muitos anos para cá que o Setúbal tem um plantel composto por banalidades, não entendo como ainda aguentam na Primeira Divisão....

Para a Equipa B? Para que? Não faz sentido

Stanic

Citação de: lost_paradise em 22 de Abril de 2016, 19:25

Fejsa ou Samaris a 6, Renato ou Samaris a 8. Talisca na minha opinião, não pode jogar a médio centro, num meio campo a dois.

Só por aqui, falta um jogador para ter quatro jogadores para dois lugares. E isto se não sair ninguém...

Cristante parece não contar para o totobola e não há nenhum médio centro na B que me pareça pronto para subir à equipa principal.

Neste esquema não vejo como poderia ser alternativa ao Renato (com mais facilidade via o Guzzo), o mais certo era ser um Pizzi como médio ala e para esse posição não faltam jogadores.

Far(away)

Já devia estar contratado. Muito boa aposta.

KunAguero16

E deve custar milhares, tal como o Ederson e o Diego Lopes custaram ...

O Ederson foi 100 mil euros, o Diego Lopes o mesmo por 50% do passe (penso que já tinhamos a outra metade).

Estes negócios mesmo que não sirvam para o clube como p.e o Diego Lopes, inevitavelmente dão um bom lucro. Só o empréstimo do Diego ao Kayserispor, já nos rendeu mais do que os 100 mil que pagámos pelos 50% do passe.

Mas o Hortinha não tendo visto muitos jogos dele e fiando-me nas opiniões de alguns users, principalmente do André Sousa :ashamed:, parece-me uma boa aposta

_JonasThern_

Pelo pouco que conheço parece-me uma aposta muito acertada para o Benfica. Não sendo desequilibrados, trabalha e não tem medo de ter a bola. Tem ali um quê de Enzo Perez parece-me.

lost_paradise

Citação de: Wake Up em 22 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: lost_paradise em 22 de Abril de 2016, 19:25

Neste esquema não vejo como poderia ser alternativa ao Renato (com mais facilidade via o Guzzo), o mais certo era ser um Pizzi como médio ala e para esse posição não faltam jogadores.
Achas? Não o vi jogar muitas vezes mas parece-me que tem características para poder ser 8.

Muito mais que o Pizzi.

Rakitic10

É craque.

E sei de fonte segura que o Quim Machado acha que ele em poucos anos estará na selecção.

*Crow*

achei muito estranho não ter jogado contra nós

Rakitic10

Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2016, 01:01
achei muito estranho não ter jogado contra nós

Possivelmente já está comprometido.