André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

*Crow*

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: Rakitic10 em 23 de Abril de 2016, 01:02
Citação de: *Crow* em 23 de Abril de 2016, 01:01
achei muito estranho não ter jogado contra nós

Possivelmente já está comprometido.

ou nao aceitou a mala
a brincar que o digas.
já diz o ditado: a brincar a brincar, o macaco foi ao cu á mãe

Red2802

Citação de: Rakitic10 em 23 de Abril de 2016, 00:46
É craque.

E sei de fonte segura que o Quim Machado acha que ele em poucos anos estará na selecção.
Quem acredita que o que o Quim Machado acha interessa para alguma coisa, merece um Nike.

Rakitic10

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2016, 01:17
É craque.

E sei de fonte segura que o Quim Machado acha que ele em poucos anos estará na selecção.
Quem acredita que o que o Quim Machado acha interessa para alguma coisa, merece um Nike.

Certamente aquilo que ele acha interessa-me muito mais do que aquilo que tu achas porque de certeza que sabe muito mais de futebol do que tu.

Certo?

Stanic

Citação de: lost_paradise em 23 de Abril de 2016, 00:44
Citação de: Wake Up em 22 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: lost_paradise em 22 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2016, 18:54
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2016, 18:19
vem para o lugar de quem?

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz
Samaris e Renato. Os únicos médios centro do plantel
Fejsa ou Samaris a 6, Renato ou Samaris a 8. Talisca na minha opinião, não pode jogar a médio centro, num meio campo a dois.

Só por aqui, falta um jogador para ter quatro jogadores para dois lugares. E isto se não sair ninguém...

Cristante parece não contar para o totobola e não há nenhum médio centro na B que me pareça pronto para subir à equipa principal.

O excesso é muito maior noutras posições e na maioria dos casos para despachar.
Neste esquema não vejo como poderia ser alternativa ao Renato (com mais facilidade via o Guzzo), o mais certo era ser um Pizzi como médio ala e para esse posição não faltam jogadores.
Achas? Não o vi jogar muitas vezes mas parece-me que tem características para poder ser 8.

Muito mais que o Pizzi.
Ele é médio ofensivo, não tem características para jogar como segundo médio neste esquema, nem me refiro à altura (1.67) que seria sempre uma desvantagem, mais depressa seria segundo avançado. A 8 só a médio interior num 4-3-3.

Red2802

Citação de: Rakitic10 em 23 de Abril de 2016, 01:19
É craque.

Certamente aquilo que ele acha interessa-me muito mais do que aquilo que tu achas porque de certeza que sabe muito mais de futebol do que tu.

Certo?
Estava a brincar. Não te chateies...
Como diz o Jesus, se eu soubesse mais de futebol que o Quim Machado estava eu a treinar o Vitória e ele aqui no fórum a falar contigo.
Mas há uma coisa que eu sei: Se falares com os 18 treinadores da primeira liga, todos eles te dirão que têm lá um moço que vai acabar num grande ou na seleção. É conversa da treta...

Rakitic10

Citação de: Red2802 em 23 de Abril de 2016, 01:38
Citação de: Rakitic10 em 23 de Abril de 2016, 01:19
É craque.

Certo?
Estava a brincar. Não te chateies...
Como diz o Jesus, se eu soubesse mais de futebol que o Quim Machado estava eu a treinar o Vitória e ele aqui no fórum a falar contigo.
Mas há uma coisa que eu sei: Se falares com os 18 treinadores da primeira liga, todos eles te dirão que têm lá um moço que vai acabar num grande ou na seleção. É conversa da treta...

Possivelmente é conversa de treta mas visto que foi ele que o lançou este ano no plantel do Vitória é porque acredita muito no talento dele.

Peço desculpa se fui algo rude na minha resposta, admito que não consegui detectar o tom de brincadeira na resposta. As minhas desculpas por issso  :)

Red2802

Na boa.
E se fosse uma discussão a sério também não morria ninguém. ^-^

Logan

Citação de: Wake Up em 23 de Abril de 2016, 01:20
Citação de: lost_paradise em 23 de Abril de 2016, 00:44
Citação de: Wake Up em 22 de Abril de 2016, 22:53
Citação de: lost_paradise em 22 de Abril de 2016, 19:25
Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2016, 18:54
Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2016, 18:19
vem para o lugar de quem?

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz
Samaris e Renato. Os únicos médios centro do plantel
Fejsa ou Samaris a 6, Renato ou Samaris a 8. Talisca na minha opinião, não pode jogar a médio centro, num meio campo a dois.

Só por aqui, falta um jogador para ter quatro jogadores para dois lugares. E isto se não sair ninguém...

Cristante parece não contar para o totobola e não há nenhum médio centro na B que me pareça pronto para subir à equipa principal.

O excesso é muito maior noutras posições e na maioria dos casos para despachar.
Neste esquema não vejo como poderia ser alternativa ao Renato (com mais facilidade via o Guzzo), o mais certo era ser um Pizzi como médio ala e para esse posição não faltam jogadores.
Achas? Não o vi jogar muitas vezes mas parece-me que tem características para poder ser 8.

Muito mais que o Pizzi.
Ele é médio ofensivo, não tem características para jogar como segundo médio neste esquema, nem me refiro à altura (1.67) que seria sempre uma desvantagem, mais depressa seria segundo avançado. A 8 só a médio interior num 4-3-3.

Certamente não viste muitos jogos do Vitória esta época...

Bryan.

A ser equacionado tem de ser para trabalhar para 8.

Não faz sentido para qualquer outra posição.

FAGL_BEN

Gostava tanto que, no dia 8 de maio, ele e a sua equipa dessem uma boa resposta às boquinhas do JJ...

.:VMPT:.

Citação de: Rajadas em 22 de Abril de 2016, 10:12
Gosto mais do Andrezinho do Paços.
Ainda assim, preferia a integração do Pelé.

E eu a do Varela...

J_PN

Foderam os planos ao puto!! Hoje joga-se a decisão de volley e marcaram-lhe um jogo contra a merda do Tondela. Não se faz.

Ruud