Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Ruud

O que ele fez foi quando entrou na 2ª parte, nos primeiros lances cagou-se completamente para os lances. Não ia ajudar os colegas. Perdia as bolas e ficava a olhar para o chão.

CFC

Quem está a criticar as afirmações do Ruud decerto não viu o jogo. Fica-me na memória uma ocasião em que tenta rematar sem ângulo com dois jogadores perto e bem colocados. É isto e a quantidade inacreditável de vezes em que devia ter passado a bola e decidiu tentar fintinhas. Atitude de merda em todos os momentos em que se envolveu no jogo. Tiques de vedeta que não o vão levar à A.

CFC

E ficou-me na retina outro lance, em que o Guedes é rasteirado e perde a bola (num lance limpo diga-se, e ele, mesmo ao lado, em vez de ir à bola, decidiu ficar parado a olhar para o jogador do Guimarães recuperar a bola quase sem oposição. O único jogador do Benfica que se fez ao lance foi o Guedes, que teve tempo de se levantar e chegar à bola antes dele.

ELITE

Guilherme Calado Carvalho

Acredito que saírá por muitos milhões!

SLBRulez

Vi muita falta de vontade de ajudar a equipa.
Para isto mais vale a pena não jogar.

Não duvido da qualidade dele, mas se anda já com vedetismos.

BlankFile

Não vale a pena mandar recados para a imprensa, quando ainda tem muito a provar.

Hoje podia e devia ter feito melhor num lance claro de finalização que teve dentro da grande área adversária.

Diavolo Rosso

Atitude de merda, se quiser pode ir embora, meninos mimados deste tipo é para correr com eles, TODOS!

Migas75

É para isso que serve o diretor do Futebol Caixa e outros dirigentes que devem apertar os jogadores que tentam sair dos carris!

Tipet

Um gajo que não percebe que com Jonas, Mitroglou e Jimenez não tem a mínima hipótese de jogar na equipa A, é um gajo que não tem inteligência nem humildade para estar no SLB. Que ponha os olhinhos no Semedo e no Guedes que foram dos mais esforçados hoje na equipa B.

Endless

Comprasse aqui, comprasse ali...o que interessa é comprar.
Fazem a mesma merda de "prometer" para "convencer" e depois quando há um ou outro que não gosta de fazer figura de urso e dá com a língua nos dentes.

Estou para ver se o Jovic não resultar (porque parece que nunca ninguém contempla essa possibilidade, apesar do passado recente não ser assim tão favorável), que justificação se vai dar para a vinda, agora, dos dois sérvios (sem contar com o folhetim Zivkovic, eterna ultima coca-cola do deserto sérvio que teima a ficar por lá).

Endless

Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2016, 13:47
Eu se tivesse 18 anos ficava muito contente por jogar na equipa B do Benfica e treinar diariamente com a equipa principal... o que o Saponjic ainda não percebeu é que ele só veio para o Benfica para o seu amigo sérvio Jovic também vir... é por isso que ou aceita o que o Benfica tem reservado para ele ou então vai entrar no carrossel encarnado para ver como é difícil andar em clubes sem metade das condições do Benfica... o Saponjic é ainda um jogador muito limitado, neste momento não tem nenhuma hipótese de jogar na equipa A.

Eu gostava de saber se tu com 18 anos, gostavas de sair do Benfica para ires para o CSKA Moscovo, com a promessa de ires para os graúdos, chegares e espetarem-te num CSKA "B", a lutar pela manutenção...

sbremoved_42475

Nem todos tem a mesma capacidade mental.

É um miúdo que era vedeta no seu país e que foi prometido que aos poucos iria entrar na equipa principal. Não é nada bonito mas também não é assim tão inqualificável a sua atitude.

Endless

Citação de: barrospt em 25 de Abril de 2016, 02:49
Nem todos tem a mesma capacidade mental.

É um miúdo que era vedeta no seu país e que foi prometido que aos poucos iria entrar na equipa principal. Não é nada bonito mas também não é assim tão inqualificável a sua atitude.

Claro que atitude (dele em campo) é injustificável e prejudicial.
Mas, nós (e aqui refiro a estrutura), não se pode continuar com esta politica de comprar tudo o que se mexe e de "prometer" que assim e assado.

Tipet

Citação de: Endless em 25 de Abril de 2016, 00:25
Citação de: Biscai@ em 23 de Abril de 2016, 13:47
Eu se tivesse 18 anos ficava muito contente por jogar na equipa B do Benfica e treinar diariamente com a equipa principal... o que o Saponjic ainda não percebeu é que ele só veio para o Benfica para o seu amigo sérvio Jovic também vir... é por isso que ou aceita o que o Benfica tem reservado para ele ou então vai entrar no carrossel encarnado para ver como é difícil andar em clubes sem metade das condições do Benfica... o Saponjic é ainda um jogador muito limitado, neste momento não tem nenhuma hipótese de jogar na equipa A.

Eu gostava de saber se tu com 18 anos, gostavas de sair do Benfica para ires para o CSKA Moscovo, com a promessa de ires para os graúdos, chegares e espetarem-te num CSKA "B", a lutar pela manutenção...

Gostava de saber que raio de comparação é essa. Se o Saponic tinha lugar no plantel principal lá de onde veio e por aquilo que tenho visto cá, então o ataque deles é uma merda comparado com o do Benfica.