André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rei

Vocês não imaginam a alegria para mim que vai ser quando ver este menino com a nossa camisola. Era o jogador que mais gostava do Sporting, o jogador que mais admirava e temia quando jogava contra o Benfica.

Vai ser um regalo ver este gajo a correr no tapete da luz. :)

Tenho a certeza absoluta que vai ser um jogador chave e vai dar muitas alegrias aos benfiquistas.

tiagoterceira

JJ a cumprimentar o maléfico traidor do universo lagarto? Mas a cumprimentar entre risos e na mais amena cavaqueira....não foi só um acenar de cabeça...
Meu Deus.....isto é como lâminas a entrar nos olhos da lagartagem
Tipo a namorada a ver em direto uma festa e ver o namorado aos abraços com a ex....lindo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2016, 22:29
Vocês não imaginam a alegria para mim que vai ser quando ver este menino com a nossa camisola. Era o jogador que mais gostava do Sporting, o jogador que mais admirava e temia quando jogava contra o Benfica.

Tenho a certeza absoluta que vai ser um jogador chave e vai dar muitas alegrias aos benfiquistas.

É daqueles jogadores que olhamos para o adversário e honestamente gostávemos que viesse para o nosso Clube...como, por exemplo, João Mário ou, no passado, João Moutinho.

The Eagle 10

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2016, 22:29

Para mim era o melhor jogador dos lags de longe antes de ser encostado pelo Barrica de Carvalho.

J_PN

Com Carrillo os lags tinham mais pontos do que os que têm agora. God bless BdC!

Virus

Não é todos os dias que o Jesus pode ver estes craques de perto.

paixaoslb

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2016, 22:51
Com Carrillo os lags tinham mais pontos do que os que têm agora. God bless BdC!

sem duvida com ele o sporting era campeão

Virus

Mas o Carillo não pode ficar em Alvalade porque é um jogador do mundo.

melo7

Citação de: pedrocostic em 27 de Abril de 2016, 20:36
Parti me a rir com a reação do JJ. Mesmo a querer dizer "olha me este melro, que falta me fizeste tu".
A pergunta não foi inocente. "Estás em forma?"

Bastava o Carrillo dizer sim que o JJ dizia "Boa, és titular no sábado"

Cob92

Quando o Carrillo olha para o Jesus deve-se dizer : Pah, vou te dar tanta porrada no proximo ano que até vais-te mudar dragarto

piwo

Virus

Ele não pergunta, afirma.
Ninguém respeita o badocha.

nikas

Fica tão bem entre Benfiquistas.

Que barrote já...

ATLSM

Gostei da preocupação que o Jesus tem em que o Carrillo chegue em forma ao Benfica...   :whistle2: