Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

20simao1

casinhas

Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2016, 12:27
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Março de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2016, 01:27
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Março de 2016, 17:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2016, 17:12
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:08
Citação de: saivet em 21 de Março de 2016, 00:08
O Cova da Piedade quer contratá-lo para subirem À 2ª Liga

Lendo a noticia,  não sei o que faz menos sentido: se a ideia ou o fato de o jogador estar a pensar.

Seria uma gestão de final de carreira bastante wtf.

Bem sei que Eusébio acabou no união de tomar, mas isso eram outros tempos.

O Simão deve saber acabar a carreira em alta e não andar a arrastar-se ainda por cima num CNS
Entre andar a arrastar-se na Liga Indiana ou no CNS, a diferença não deve ser muita.

Muita pena que não tenha voltado ao SL Benfica, depois de sair do Atlético podia e devia ter voltado, infelizmente foi para a Turquia e acabou-se ali a lenda "Simãozinho".

Mas a liga indiana paga bem e é um reduto muito usado pelas estrelas em final de carreira.

Já o CNS, minha nossa senhora.

O Simão infelizmente não consegue disfarçar o desencanto com o seu final de carreira e tem-ss andado a "vender" sem necessidade nenhuma a tudo e todos...mas ninguém lhe pega.

Não precisava de  terminar a carreira desta forma. Devia ser melhor aconselhado, ou então ouvir o óbvio

Está de férias, se tiver oportunidade de jogar, contribuir para algo a nível desportivo, jogar ao lado de amigos, e ainda meter uns valentes cobres ao bolso, qual é o problema se jogar lá até final da época?

Ganhar uns cobres?
Fdx, um gajo que passou pelo Barcelona,  Benfica,  atlético e besiktas deve estar podre de dinheiro.

Um clube como o cova da piedade,  na loucura no máximo poderia pagar-lhe quê? 10 mil euros?  De rir.

Eu percebo o lado lúdico da questão,  mas o que eu referi é bem diferente.

Acham normal que um laureado apresentador mundial,  acabe a carreira a apresentar um programa na tv rural lá do sítio?

É disso que se trata.

O Piedade para o ir buscar nesta altura promete pagar bem mais que isso.

E o que está em causa aqui, é o jogar por divertimento, com os amigos, pela paixão pelo jogo e pelo bichinho da competição, em vez de estar parado.
o cova da piedade consegue pagar salarios superiores a 10.000€? :o

Se fosse para o Chaves, Vila Real pela ligação ainda se percebia.

20simao1

não gosto totalmente de ele normalmente não fazer a mesma cara quando marcava ao sporting (já na altura reparava nisso), mas pronto há que respeitar

Bullseye_SLB

Citação de: casinhas em 20 de Abril de 2016, 03:27
Citação de: Kyoto em 05 de Abril de 2016, 12:27
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Março de 2016, 01:34
Citação de: ZICKLER em 22 de Março de 2016, 01:27
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Março de 2016, 17:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Março de 2016, 17:12
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 17:08
Citação de: saivet em 21 de Março de 2016, 00:08
O Cova da Piedade quer contratá-lo para subirem À 2ª Liga

Lendo a noticia,  não sei o que faz menos sentido: se a ideia ou o fato de o jogador estar a pensar.

Seria uma gestão de final de carreira bastante wtf.

Bem sei que Eusébio acabou no união de tomar, mas isso eram outros tempos.

O Simão deve saber acabar a carreira em alta e não andar a arrastar-se ainda por cima num CNS
Entre andar a arrastar-se na Liga Indiana ou no CNS, a diferença não deve ser muita.

Muita pena que não tenha voltado ao SL Benfica, depois de sair do Atlético podia e devia ter voltado, infelizmente foi para a Turquia e acabou-se ali a lenda "Simãozinho".

Mas a liga indiana paga bem e é um reduto muito usado pelas estrelas em final de carreira.

Já o CNS, minha nossa senhora.

O Simão infelizmente não consegue disfarçar o desencanto com o seu final de carreira e tem-ss andado a "vender" sem necessidade nenhuma a tudo e todos...mas ninguém lhe pega.

Não precisava de  terminar a carreira desta forma. Devia ser melhor aconselhado, ou então ouvir o óbvio

Está de férias, se tiver oportunidade de jogar, contribuir para algo a nível desportivo, jogar ao lado de amigos, e ainda meter uns valentes cobres ao bolso, qual é o problema se jogar lá até final da época?

Ganhar uns cobres?
Fdx, um gajo que passou pelo Barcelona,  Benfica,  atlético e besiktas deve estar podre de dinheiro.

Um clube como o cova da piedade,  na loucura no máximo poderia pagar-lhe quê? 10 mil euros?  De rir.

Eu percebo o lado lúdico da questão,  mas o que eu referi é bem diferente.

Acham normal que um laureado apresentador mundial,  acabe a carreira a apresentar um programa na tv rural lá do sítio?

É disso que se trata.

O Piedade para o ir buscar nesta altura promete pagar bem mais que isso.

E o que está em causa aqui, é o jogar por divertimento, com os amigos, pela paixão pelo jogo e pelo bichinho da competição, em vez de estar parado.
o cova da piedade consegue pagar salarios superiores a 10.000€? :o

Se fosse para o Chaves, Vila Real pela ligação ainda se percebia.

Se o Chaves finalmente subir,bem podia "dar uma perninha" cá para a luta pela manutenção!!  :drool:

crowseye

Citação de: 20simao1 em 20 de Abril de 2016, 04:14
não gosto totalmente de ele normalmente não fazer a mesma cara quando marcava ao sporting (já na altura reparava nisso), mas pronto há que respeitar

Respeito pela entidade que o formou. Simão é um senhor, eterno capitão.

20simao1

Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 04:04

Mas parecia que era sentido.

Mas pronto, (agora) é benfiquista, nem se admite outra coisa..

Cloughie

Para o Vila Real só se tivessem garantido o playoff de subida. E duvido imenso.
É o menor orçamento das 10 equipas da Série C, penso eu.

Theroux

OmarLittle

Roy Kent

O Simão houve uma altura que foi o David Beckham Português , sempre com mudanças de visual, e também porque bolas paradas era com ele.

af10

Citação de: G-Man em 28 de Abril de 2016, 14:49
O Simão houve uma altura que foi o David Beckham Português , sempre com mudanças de visual, e também porque bolas paradas era com ele.

E também porque havia um jornal chamado 24 horas que tentava imitar o Daily Mirror. Durante uns tempos ofereceram um monopólio com jogadores do Benfica e comprava todos os dias. Além de só escreverem lixo, pelo menos 2 capas por semana eram sobre o Beckham português. O novo penteado,  o Bentley, o acidente do Bentley (um encosto daqueles que só estala a tintado pára choques deu para fazer uns 3 dias de capa), onde a mulher ia às compras, etc.

*Crow*

É o homem que falta na nossa equipa
Ídolo! até a minha directora de turma nos meus tempos de secundário, sabia que o meu wallpaper do pc era o Simão ;D

zefo

Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2016, 04:08
Citação de: crowseye em 21 de Abril de 2016, 04:04

Mas parecia que era sentido.

Mas pronto, (agora) é benfiquista, nem se admite outra coisa..
O Simão, Pizzi e Fabio Coentrão nunca esconderam ser Sportingustas, assim como o Ricardinho Portista. Hoje ganharam respeito e talvez amor pela entidade que tão bem lhes fez

André Sousa

Não é respeito.

Hoje são benfiquistas e, provavelmente, têm respeito pelo Sporting, embora estejam a marimbar-se para os resultados deles.

Provavelmente até lhes dará gosto vê-los a chafurdar.