André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:31
Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2016, 18:27
José Marinho confirmou o André e Bentancur para a próxima época.

Estou muito feliz pela contratação do André ,bom jogador e Benfiquista como nos  :)

Gostava mais do Tielemans do que do Betancur e parece que o Anderlecht nao tem dinheiro para o Djuricic e era tentar inclui-lo num possivel negocio
O Tielemans irá sair diretamente para um tubarão Europeu.

Ricardo Maia

Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:37
Citação de: markovic32 em 29 de Abril de 2016, 18:33
Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: markovic32 em 29 de Abril de 2016, 17:43
Citação de: hertz em 29 de Abril de 2016, 14:00
É, a par do Jota, um dos jogadores mais talentosos a jogar fora dos 3 grandes.
Excelente contratação
Contente pelo Horta,mas triste pelo Jota que vai ser um dos grandes craques foi Futebol português... :cry2:

Cheira-me que o Jota sera outro Bernard, ou Pizzi... nao tarda esta de volta ao Tugão e quem sabe ao Benfica... neste momento nao tinha lugar cá, nem terá lugar lá... tem bastante qualidade e potencial é óbvio, mas veremos no que dá... espero estar enganado e oxalá se afirme no Atlético...
Amigo ,posso estar enganado,mas o Jota vai ser uma figura importante no futebol português nos próximos 10 anos.Pelo menos o Benfica tentou,chegou a acordo com o clube,pena que o jogador preferisse a proposta do Atletico... Não o censuro,deve ser melhor financeiramente...Agora do ponto de vista desportivo pode não ter sido a melhor opção do atleta,depende agora dele se se vai impôr ou não no clube espanhol.

não vejo lugar para ele no Atleti
Neste momento é um pouco difícil,engraçado que tenho esperança que na próxima época jogue no Benfica emprestado pelo Atlético e com opção de compra! O0

GlennStrombergh

Podem ter a certeza que vai ser superior ao Pizzi.

keivy

Nem uma fanecada? Onde está a confirmação?

VanHooijdonk

é sö extremo, ou tb pode jogar a 8?

Emprestar j Nunes , rebocho e guzzo.

IloveSLB2014

Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2016, 18:27
José Marinho confirmou o André e Bentancur para a próxima época.

Estou muito feliz pela contratação do André ,bom jogador e Benfiquista como nos  :)
confirmou o bentancur? onde?

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Manso28 em 29 de Abril de 2016, 15:46
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Abril de 2016, 15:38
Citação de: JMedeiros em 29 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Abril de 2016, 15:12
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Abril de 2016, 15:06
é superior ao Joao Teixeira?
nem superior nem inferior!!estamos a falar de 2 jogadores de equipas do meio da tabela que nao sao dos mais utilizados...
wtf??

O Andre jogou em 33 jogos esta epoca,e nao é dos mais utilizados?????
em minutos jogados é o oitavo!jogou 29 jogos na primeira Liga 6v 10emp e 13 derrotas!nao é o desiquilibrador que tanto se fala aqui,também nao é um numero 8 como se diz aqui!!!entao é o quê??parece que chegaram a acordo e vai para a luz!!parabéns para ele,chegou onde queria e espero que jogue muito bem no Benfica!!

lol não é dos mais utilizados é o oitavo mais utilizado... ora se uma equipa titular se faz de 11 jogadores ser o oitavo mais utilizado é um problema do caraças.
lol??um jogador seja de que equipa for no campeonato portugues,para jogar no Benfica tem que ser indiscutível,o jogador que faz a diferença no setor onde joga...entrou agora aos 70 minutos contra o braga para o campeonato...não sou

umbilhum

Confirmou no FB, assim como confirmou que o André já é jogador do Benfica faz mais de uma semana.

Guilherme Calado Carvalho

Não sou eu que vou mudar a tua opinião !!!!pensa o que quiseres e tem a opinião que quiseres!!!assim como todos os que opinam no fórum ..

PB_124

Citação de: umbilhum em 29 de Abril de 2016, 22:36
Confirmou no FB, assim como confirmou que o André já é jogador do Benfica faz mais de uma semana.
Quem?

Freire

Mika21PA

Bom jogador, promissor e benfiquista.

Kurt Cobain 10

Kyoto

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2016, 17:46
Sim, pena termos "perdido" o Jota.
Infelismente o Atletico veio com os milhões na mao...
o Benfica perdeu o jota depois de uma eternidade sem chegar a acordo quanto ao contracto. ou foi incompetência ou ha alguma coisa q nos esta a escapar nesse negocio.