CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

vcart31

O maior problema do Benfica é que os 4 da frente estão completamente rebentados, já não podem com uma gata pelo rabo e quem este na luz este fim de semana viu perfeitamente essa situação... O Pizzi já leva quase 3000 minutos em 44 jogos, o ano passado não fez sequer 2000 minutos e apenas fez 31 jogos, nunca o Pizzi tantos minutos como aqueles que fez este ano e com a exigência desses mesmos minutos.
O Gaitan pelas lesões tem ganho e perdido ritmo de jogo em vários momentos da época o que prejudica a consistência exibicional, mas mesmo assim já passou os 3000 minutos em 38 jogos, enquanto que no ano passado em toda a época fez 37 jogos e não chegou aos 3000 minutos.
O Jonas por já ter 32 anos já não é fácil fazer mais de 3500 minutos em 44 jogos, obviamente que o corpo ressente-se pois ele não caminha para novo, enquanto que no ano passado fez 35 jogos e pouco mais de 2800 minutos.
O próprio Mitroglou apesar de ser o menos utilizado do ataque titular já tem quase 2800 em 42 jogos, enquanto que no ano passado não chegou aos 2600 e fez apenas 33 jogos.
A diminuição da qualidade de jogo do Benfica prende com a falta de fulgor físico deste quarteto, por isso não temos jogado tão bem, mas pelo menos temos conseguido o que mais interessa, que é ir conquistando os 3 pontos de uma forma pragmática, por isso no domingo não conto com a nota artística, mas conto com o empenho e com a força de vontade de ganhar dos nossos jogadores e que esse querer, essa força psicológica os ajude a ultrapassar as dificuldades físicas que particularmente tem atingido o nosso quarteto da frente. Força Benfica... só tenho um pedido... Dá-me o 35...

cavpacores

Citação de: vcart31 em 02 de Maio de 2016, 07:11
O maior problema do Benfica é que os 4 da frente estão completamente rebentados, já não podem com uma gata pelo rabo e quem este na luz este fim de semana viu perfeitamente essa situação... O Pizzi já leva quase 3000 minutos em 44 jogos, o ano passado não fez sequer 2000 minutos e apenas fez 31 jogos, nunca o Pizzi tantos minutos como aqueles que fez este ano e com a exigência desses mesmos minutos.
O Gaitan pelas lesões tem ganho e perdido ritmo de jogo em vários momentos da época o que prejudica a consistência exibicional, mas mesmo assim já passou os 3000 minutos em 38 jogos, enquanto que no ano passado em toda a época fez 37 jogos e não chegou aos 3000 minutos.
O Jonas por já ter 32 anos já não é fácil fazer mais de 3500 minutos em 44 jogos, obviamente que o corpo ressente-se pois ele não caminha para novo, enquanto que no ano passado fez 35 jogos e pouco mais de 2800 minutos.
O próprio Mitroglou apesar de ser o menos utilizado do ataque titular já tem quase 2800 em 42 jogos, enquanto que no ano passado não chegou aos 2600 e fez apenas 33 jogos.
A diminuição da qualidade de jogo do Benfica prende com a falta de fulgor físico deste quarteto, por isso não temos jogado tão bem, mas pelo menos temos conseguido o que mais interessa, que é ir conquistando os 3 pontos de uma forma pragmática, por isso no domingo não conto com a nota artística, mas conto com o empenho e com a força de vontade de ganhar dos nossos jogadores e que esse querer, essa força psicológica os ajude a ultrapassar as dificuldades físicas que particularmente tem atingido o nosso quarteto da frente. Força Benfica... só tenho um pedido... Dá-me o 35...

Salvio e Jimenez deviam ser titulares

Tb notei isso

4x4x2

O Carlos Pereira já deve estar à espera da mala, para conseguir pagar as obras do resto do estádio.

rdr10

Citação de: cavpacores em 02 de Maio de 2016, 07:15
Citação de: vcart31 em 02 de Maio de 2016, 07:11

Salvio e Jimenez deviam ser titulares

Tb notei isso

Salvio? Carcela e Guedes estão muito à frente "deste" Sálvio.

nekoops

Citação de: Motörhead em 02 de Maio de 2016, 06:42
Citação de: ARRG em 01 de Maio de 2016, 22:46
O João Gabriel esteve mal ao dizer no twitter  que o jogo da mala segue para a Madeira,só vem piorar ainda mais as coisas,era aquilo que eu temia que viesse acontecer,com esta declaração vamos ter mesmo um grande caldeirão :crazy2:
O N.Vingada ja recebeu a SMS com o numero de $$$ e as instruçoes para enviar isso ao Panama...

Por acaso tenho 1a opinião contrária... acho q o J. Gabriel fala mta vezes demasiadas vezes, e mtas delas sai asneira, mas, neste caso penso q fez bem em falar... pq foi 1a situação completamente absurda... n podemos ver uma situação destas e ficar calado... até para a nossa propria equipa e adeptos nos revoltarmos.... este ano é q podemos mesmo dizer q se formos campeões é contra tudo e todos!

Jack Bauer

Nao posso vir a este tópico e ao das competiçoes nacionais.

Nao me quero enervar e deprimir.

cernache1

Citação de: Jack Bauer em 02 de Maio de 2016, 08:22
Nao posso vir a este tópico e ao das competiçoes nacionais.

Nao me quero enervar e deprimir.

Como te entendo. Tem sido um nojo verificar que as piores teorias se verificam e são até superadas pela realidade.

Ganhar.

10hayato10

Se chegarmos à final da taça da liga é impensável ceder a q o jogo se realize na madeira. Quero é que eles se fodam.

10hayato10

Citação de: ppfinder em 02 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 00:22
já vou no meu terceiro par de cuecas so hoje.

Quem mandou tirarem-te as fraldas tão novo.

Mas ninguém expulsa este infiltrado de merda do coelho???

A tua mãe só hoje tb já mudou 3 vezes de cuecas na minha casa.

redfox1904

Estes comportamentos dos adversários só pode servir para engrandecer o Benfica.
Todos querem ganhar ao maior.
Os nossos adversários juntam esforços para nós bater, porque sabem que só assim o conseguem.
Por se diz que existe o Benfica e o anti Benfica.
Foi enternecedor o desejo do pinto da costa para que os sapos sejam campeões.

slb2tuga

curiosamente estou a ficar confiante na vitoria até porque tudo é feito as claras, não ha efeito de supresa e a nossa equipa mesmo em dificuldades fisicas tem mostrado caracter para enfrentar as adversidades.

o pau do Jonas esta reservado para a Madeira e vai doer a muita gente !

Força Benfica !

melanda72

Vivemo no país que vale de tudo para foder o Benfica.
E nós a sustentar esta escumalha fdx.  :tomates: :tomates:

jmpferre

raymanzarek

O Marítimo nos últimos 7 jogos para o campeonato tem 6!! Derrotas e uma vitória.

A defesa mama golos em todos os jogos,  há jogos que encaixam 3 ou mais.

Tem um balneário miserável e como equipa,  são 11 a remar para diferentes lados.

Temos que ganhar.  Temos que entrar focados e alheios a polémicas.  Mantendo o sangue frio, marcamos o golo e conseguimos estabilidade