CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Bryan.

Devíamos era por pressão sobre o Fábio Veríssimo em vez de sobre as duas equipas.

Manuel_apt

Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:48
Vocês ainda vão ver. Ainda vamos conseguir perder pontos na Madeira e entregar o título ao Sporting, vocês ainda vão. Fico fulo com esta merda, estavam a portar-se tão bem e vá têm eles que abrir a bocarra para dizer merda. Toda a gente sabe que isso é legal, para que continuar a dizer merda. Cum caralho haaaa.

É ILEGAL INFORMA-TE

O mais que pode trazer de prejuízo é uma multa de até 25000 euros, e agora é isso que irá fazer parar os clubes com essa ilegalidade?

É ILEGAL. ja postei aqui os regulamentos da federação Portuguesa de futebol
Artigo 68.º
Incentivos a clubes terceiros

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwin3b6Upr7MAhVMHxoKHSH0D60QFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2FPortals%2F0%2FDocumentos%2FRegimentosRegulamentos%2FCO%2520N.%25C2%25BA%2520466%2520-%2520Regulamento%2520Disciplinar.PDF&usg=AFQjCNGXr6w6cMyjuagFLnUXFA3Pd_GkdA&cad=rja

de nada

pauliter

Alento

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Marrokinoum em 03 de Maio de 2016, 16:51
Ista do jogo da mala é uma "faca de 2 Legumes":

-Coloca pressao extra nos jogadores do Maritimo

-Da um pau do caralho aos nossos jogadores.

Eu acho que é mais ao contrário...

Acho que não é possível por mais pressão nos jogadores do Benfica do que a que já têm...a bola queima.

Não vai ser nada fácil, ainda me lembro do jogo de 2013 em que os jogadores festejaram antecipadamente. Vencemos 1-0 com um golo merdoso do Salvio acho eu...

1-2 Sálvio fez o segundo golo...

Isso.

Carlitos Tevez

Espero bem que nao seja uma decisao de campeonato como foi 'a uns 3 ou 4 anos atras com o City campeao, nao me lembro bem qual era a outra equipa que estava na disputa tambem mas acho que era o Manchester United, em que no ultimo jogo e nos ultimos minutos houve varios resultados e varias trocas de campeao...

Para o bem do coracao de muita gente e' melhor isso nao acontecer... :)

Jonex

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: Jonex em 03 de Maio de 2016, 16:56
É muito simples, se o Benfica quer ser campeão tem de ganhar este jogo, não ganhar significa que não merecemos o titulo. Faltam 2 jogos e estamos em primeiro só a depender de nós, já estivemos bem pior e recuperamos por isso não sei porque não deva estar confiante!
Estaria era lixadoe pessimista se estivesse em 2º a depender de terceiros e com uma deslocação a Braga.
Com uma deslocação a Braga???
E depois...O braga joga alguma coisa???

Vencer os 2 jogos caso queiram ser campeões, esqueçam o sbordeng, esqueçam o mundo, só existe Maritimo até Domingo e depois só existe Nacional.

Mais nada, tudo o resto não existe, um mundo é um buraco negro onde se ouve o eco...

Estou a ficar pior...
Mas é mesmo esse o pensamento meu caro! o Benfica só precisa de fazer o que tem vindo a fazer que é ganhar, não dependemos de terceiros... podemos até nem jogar um piço  mas precisamos é dos 3 pontos. Importantissimo a meu ver é marcarmos cedo .

Mil9Zero4

Fábio verissimo... gostei.

Esta nova linha de arbitragem não nos tem roubado tanto como a old school.
Felizmente está a haver renovação.

jpcafe

Carai muita gente a bater mal aqui hehe

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: Mil9Zero4 em 03 de Maio de 2016, 17:16
Fábio verissimo... gostei.

Esta nova linha de arbitragem não nos tem roubado tanto como a old school.
Felizmente está a haver renovação.

Realmente, andas é muito pouco atento..ou então ainda és novinho nisto das arbitragens manhosas e espertas que pululam no Tugão

marcosantos

Citação de: Manuel_apt em 03 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 16:49
Citação de: desertfox em 03 de Maio de 2016, 16:48
Vocês ainda vão ver. Ainda vamos conseguir perder pontos na Madeira e entregar o título ao Sporting, vocês ainda vão. Fico fulo com esta merda, estavam a portar-se tão bem e vá têm eles que abrir a bocarra para dizer merda. Toda a gente sabe que isso é legal, para que continuar a dizer merda. Cum caralho haaaa.

É ILEGAL INFORMA-TE

O mais que pode trazer de prejuízo é uma multa de até 25000 euros, e agora é isso que irá fazer parar os clubes com essa ilegalidade?

É ILEGAL. ja postei aqui os regulamentos da federação Portuguesa de futebol
Artigo 68.º

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwin3b6Upr7MAhVMHxoKHSH0D60QFgghMAE&url=http%3A%2F%2Fwww.fpf.pt%2FPortals%2F0%2FDocumentos%2FRegimentosRegulamentos%2FCO%2520N.%25C2%25BA%2520466%2520-%2520Regulamento%2520Disciplinar.PDF&usg=AFQjCNGXr6w6cMyjuagFLnUXFA3Pd_GkdA&cad=rja

de nada

Artigo 68.º
1. O Clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra
vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse Clube,
sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo
oficial, determina a sanção de ambos os Clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e
multa a fixar entre 20 e 40UC.
2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores,
bem como qualquer funcionário a si vinculado.

página 43

MFMoedas

Citação de: oliverghost em 03 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: mfmoedas em 03 de Maio de 2016, 17:19
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/carlos-pereira-isto-podera-virar-se--contra-o-benfica.html
Ou é isto ou os 600 mil euros. É uma das duas.

E depois volta e meia temos dirigentes de clubes como estes a fazer fita que os grandes são eucaliptos que engolem os adeptos. Com atitudes destas, ninguém quer ser de um clube-puta.

10Baggio

Seria uma grande demonstraçao de fraqueza e falta de estofo da equipa nâo ganhar isto. Têm obrigaçâo de entrar no jogo de forma diferente dos ultimos...