João Gabriel (Diretor Comunicação)

odistraido

A Doyen até se passa. Se cumprirem a lei pelo menos uma vez na vida em relação a esse clube... digamos que a LC ardeu.

Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros

1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.

2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e
colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.

Bola7

Citação de: Sousa_slb em 02 de Maio de 2016, 14:06
Gostava de oferecer uma mala ao setubal de 200m

se é para brincar ás malas, e sabendo que nao ganham pelo menos esforçavam-se um pouco contras esses verdes da treta
fetiche por malas? :-X

Red skin

O nosso trauliteiro de serviço... pelos vistos chega para os 3 do Popoting!

24-7SLB

Citação de: Bola7 em 03 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Sousa_slb em 02 de Maio de 2016, 14:06
Gostava de oferecer uma mala ao setubal de 200m

se é para brincar ás malas, e sabendo que nao ganham pelo menos esforçavam-se um pouco contras esses verdes da treta
fetiche por malas? :-X

Eles querem é u mamala!

joaoaria

Acho bem que o João Gabriel tenha abordado o tema das malas.
Isso já fez muita gente incomodar-se e falar demais denunciando-se.
Agora acho que não devia falar mais do assunto pelo menos ao próximo jogo.

atemorrer

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2016, 17:49
A Doyen até se passa. Se cumprirem a lei pelo menos uma vez na vida em relação a esse clube... digamos que a LC ardeu.

Artigo 69.º Incentivos a clubes terceiros

1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC.

2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e
colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.

Como é que se prova? Os choros dos jogadores no final não dão para nada.

Zlatan

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2016, 08:33
O Benfica pouco ou nada pode fazer contra estes "incentivos". Já disseram aqui que basta uma suposta empresa oferecer um prémio aos clubes que não é ilegal.

O Benfica tem é que fazer o mesmo a ver se gostam.

Curioso que o teu username seja "Anti-Corruptos" :)

O Benfica tem de estar calado, jogar, ganhar, ser campeão e depois sim, desfrutar.

iloy

O facto do parvo do sporting ficar calado quando se fala das historias de malas ja è uma prova que existe realmente malas.

SLBRulez

Acho que fez bem em falar, isto das malas já dura á uns bons jogos tem sido completamente escandaloso.

Aguia_Vitoria04

Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2016, 21:48
Acho que fez bem em falar, isto das malas já dura á uns bons jogos tem sido completamente escandaloso.

Não se deve ter medo de falar das verdades. Toda a gente sabe isto.

Não está em questão o Maritimo, está em questão a "mala" pesadíssima para os jogadores e equipa técnica do Guimarães!

Jogadores que pareciam estar dopados ("droga", é o termo mais certo), tal a forma como jogaram e pareciam estar a disputar a final da LC, não é por acaso!

Este um facto objetivo! Foi visto por milhões na TV, mas visto de forma privilegiada pelos que estiveram no estádio ao vivo e principalmente, ali perto do relvado (onde se vislumbram os pormenores que a TV não mostra, pois a bola já foi para outro lado do relvado).

Acrescente-se o enorme anti-jogo logo na 1ª parte, isto numa equipa que não ganhava há 11 jogos no Campeonato! Nem tinha nada a definir na Classificação!

Já disse: eu vi ali mesmo ao vivo, perto do relvado, no jogo da Luz, alguns jogadores do Guimarães que pareciam sobre-humanos! Não foi na TV. Vários momentos deixei de seguir o curso do movimento da bola, para os observar bem, estava junto relvado, numa das Centrais do estádio.

Vejo jogos ali há muitos anos (novo estádio, para não falar da anterior Catedral), nunca tinha visto isto! Se estavam dopados, não sei, só "controlo"´de análises poderia comprovar.

O que sei, é que espumavam raiva! Pareciam sobre-humanos!

Laparo

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 04 de Maio de 2016, 02:08
Citação de: SLBRulez em 03 de Maio de 2016, 21:48

Não se deve ter medo de falar das verdades. Toda a gente sabe isto.

Não está em questão o Maritimo, está em questão a "mala" pesadíssima para os jogadores e equipa técnica do Guimarães!

Jogadores que pareciam estar dopados ("droga", é o termo mais certo), tal a forma como jogaram e pareciam estar a disputar a final da LC, não é por acaso!

Este um facto objetivo! Foi visto por milhões na TV, mas visto de forma privilegiada pelos que estiveram no estádio ao vivo e principalmente, ali perto do relvado (onde se vislumbram os pormenores que a TV não mostra, pois a bola já foi para outro lado do relvado).

Acrescente-se o enorme anti-jogo logo na 1ª parte, isto numa equipa que não ganhava há 11 jogos no Campeonato! Nem tinha nada a definir na Classificação!

Já disse: eu vi ali mesmo ao vivo, perto do relvado, no jogo da Luz, alguns jogadores do Guimarães que pareciam sobre-humanos! Não foi na TV. Vários momentos deixei de seguir o curso do movimento da bola, para os observar bem, estava junto relvado, numa das Centrais do estádio.

Vejo jogos ali há muitos anos (novo estádio, para não falar da anterior Catedral), nunca tinha visto isto! Se estavam dopados, não sei, só "controlo"´de análises poderia comprovar.

O que sei, é que espumavam raiva! Pareciam sobre-humanos!

A droga tem um nome chama-se graveto, aquilo com que se compra os melões.

guzzo

Simples , ofereçam o dobro aos outros porque impedir isto é impossivel

Carlitos Tevez

Citação de: guzzo em 04 de Maio de 2016, 03:30
Outro, vais já aparecer na página do Milhafre Orlando...

HJDK

Citação de: guzzo em 04 de Maio de 2016, 03:30
PA?

Motörhead

Citação de: Zlatan em 03 de Maio de 2016, 20:41
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2016, 08:33
O Benfica pouco ou nada pode fazer contra estes "incentivos". Já disseram aqui que basta uma suposta empresa oferecer um prémio aos clubes que não é ilegal.

O Benfica tem é que fazer o mesmo a ver se gostam.

Curioso que o teu username seja "Anti-Corruptos" :)

O Benfica tem de estar calado, jogar, ganhar, ser campeão e depois sim, desfrutar.
é muito bonito isto tudo mas as vezes é preciso ser menos anjinho...