Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

perceptionman

Essa sugestão do amarelo fluorescente faz lembrar a onda do "verde à Benfica". Só mesmo para trollar...

SLB-Marco

Pedro_ElMago_10

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: Cloughie em 03 de Maio de 2016, 23:29
É ir comprar a branca enquanto é tempo.
Foi isso que fiz, assim entre a espera nos proximos 10 anos por um novo equipamento branco e vermelho, compra-se uma camisola principal

Eu já me preveni, equipamento e casaco branquinho. Até fico com tesão só de a ver.

Tão cedo não temos um equipamento alternativo tão bonito.

Capfca

Pra mim era uma principal assim e ficava bem servido :flagglorioso:

DEVILLICA

Devem estar a espera do fim do campeonato para mostrar as camisolas.
Se o Benfica for campeão vão apresentar logo no dia depois. Se não for o caso, vamos ter que esperar as conferencia de empresa para a final da taça da Liga.

Villaridis

MOSTO1975

Acabei de comprar a minha branca. Escudo no braço esquerdo e champions no direito. Que maravilha de camisola!!!!!
Para guardar para todo o sempre!!!!!

Han

Uma camisola alternativa com uma cor cinza prateada era capaz de ser interessante.

cmtc

Citação de: Han em 05 de Maio de 2016, 22:31
Uma camisola alternativa com uma cor cinza prateada era capaz de ser interessante.

Tipo isto??

imgur

vialli

vialli

Han

Citação de: vialli em 05 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: cmtc em 05 de Maio de 2016, 22:35

Tipo isto??

imgur

Hehe  O0

Era uma base... Acho que vi uma do Besiktas e outra do Real mais modernas e apelativas.