Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Benfiquista_

Para nós Benfiquistas, tem interesse, nem que seja de humor(parece ser essa a temática)?

Notguilty

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2016, 15:34
Para nós Benfiquistas, tem interesse, nem que seja de humor(parece ser essa a temática)?

Tem sempre interesse. Não acho que seja de humor, são 50 razões bem fundamentadas e lógicas.
Entretanto , achei a Sinopse.

Sinopse
Um clube da dimensão do mundo. Uma instituição com sonhos demasiado grandes para um só país. Eis algumas das designações que poderiam ser utilizadas para sublinhar a grandeza do Benfica.
Ao longo das linhas deste livro, o leitor será levado a uma intensíssima viagem pelo Universo Benfica, recolhendo inúmeros testemunhos de figuras maiores do clube e proporcionando uma reflexão baseada em factos e não em meras suposições. Títulos, golos, personalidades, milhões...tudo dados e histórias que deveriam ser conhecidos de todos. Mesmo dos mais acérrimos adeptos dos nossos eternos rivais.
"50 razões para mudar para o Sport Lisboa e Benfica" não é apenas uma enciclopédia do Clube da Luz. É muito mais do que isso. Condensa nas suas páginas a história e o
simbolismo de uma instituição que faz parte integrante da história portuguesa e europeia. As curiosidades e os detalhes que, desconhecidos de muitos, fazem do Benfica uma marca de um valor incalculável.
A grande valia deste livro não é apenas ser um indispensável compêndio de todos os que querem conhecer melhor o seu clube do coração. É deixar aos adeptos de todos os outros clubes a intrigante pergunta: o que estão à espera para se tornar benfiquistas!

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 06 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Maio de 2016, 15:34

Tem sempre interesse. Não acho que seja de humor, são 50 razões bem fundamentadas e lógicas.
Vou colocar na lista.

Obrigado ;)

Benfiquista_

Bom prefácio.

Obrigado pela partilha.

Por acaso gosto de ouvir o André Ventura na BTV.

melo7

Citação de: MOSTO1975 em 05 de Maio de 2016, 22:29
Acabei de comprar a minha branca. Escudo no braço esquerdo e champions no direito. Que maravilha de camisola!!!!!
Para guardar para todo o sempre!!!!!
Boas, onde arranjaste o escudo? O Benfica vende?

helmar

Citação de: SLB37 em 06 de Maio de 2016, 12:11
Ontem fui ao Freeport porque andava á procura de uns sapatos para ir a um casamento sabado, entrei na loja da adidas, va-se la saber porque, comprei a camisola do Benfica da epoca passada... que se foda, vou descalço  :metal: :metal: :metal:
Não é ao casamento do User Treseguet?

duartesaavedra

Por mim, começávamos era a ter 3 equipamentos/ano. Um vermelho, um branco (estes dois, para mim, eram intocáveis) e um 3º cuja cor ia variando de ano para ano... Assim, o pessoal do Marketing poderia manter o emprego e os adeptos ficavam contentes.

dfernandes

Citação de: duartesaavedra em 06 de Maio de 2016, 19:05
Por mim, começávamos era a ter 3 equipamentos/ano. Um vermelho, um branco (estes dois, para mim, eram intocáveis) e um 3º cuja cor ia variando de ano para ano... Assim, o pessoal do Marketing poderia manter o emprego e os adeptos ficavam contentes.

Parece fácil, não é?

Hölderlin

Ainda bem que não os deixaram pôr o hino na camisola.. Pá, por muito que eu goste do hino, das duas umas: ou ia ficar uma foleirada agressiva, ou algo quase invisível. De qualquer das formas, desnecessário portanto.

PB_124

Génio da Luz

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2016, 21:10
o do chelsea será assim:

O nosso emblema como marca de agua muito ao de leve também não tinha ficado mal...

Ate gosto dessa do chelsea

Sombras

Por mim até podíamos usar a branca desde ano como 3º equipamento. Podíamos fazer algo semelhante ao que o Schalke 04 faz, um principal novo todos os anos e um 2º equipamento a variar entre branco e preto, ficando o da época anterior como 3º equipamento, ciclicamente!