CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Barracuda

Nós neste momento temos uma coisa fantástica a nosso favor, que é dependermos única e exclusivamente de nós próprios. O Sporting pode fazer as festas que quiser e até golear o Braga para a semana, que se nós fizermos a nossa parte seremos campeões. Assim, é fundamental ganharmos hoje para partirmos para a última jornada ainda a depender só de nós. Se no final da noite a conversa aqui for tipo "ainda nada está perdido, o Sporting pode não ganhar em Braga" então é porque o 35 já não virá este ano.

Vamos lá ganhar ao Marítimo e chegar à última jornada 2 pontos à frente. Só dependemos de nós.

Faroleiro

O dia de hoje está a ser uma bela porcaria. Acordei mais cedo do que devia e sem alarme e o meu plano de lazer e farra até à hora do jogo foi por água abaixo (mais um plano de lazer a sair furado).

E ainda faltam mais de 6h para o início do jogo e ainda terei que ver o Benfica B a ser o bombo da festa no Melão Caixa.

Estou mesmo mais que profundamente irritadíssimo... >:( :tickedoff:

Espero mesmo que o Benfica ganhe ao Marítimo senão....

O_Glorioso

Hoje não é dia para viver, é dia para morrer em campo. É lutar contra o adversário, contra nós, contra os antis, contra o boi do apito.

Tudo para falhar, se tudo não for feito para vencer. Não há dúvidas, hoje está tudo preparado para perdemos este campeonato.

subLiminar

Cosmic

Mas porque é que o jogo não foi ao meio-dia??.... Vai ser um dia de ansiedade até logo à noite.

Tapion

Eu também estou muito ansioso mas no fundo tenho aquele feeling de ganhar num jogo tranquilo.

0-2 Jonas, Mitroglou

gizmo

Este pânico mais ou menos generalizado, é agradecer ao JJ, o estigma daquela estorilada que deu de bandeja o campeonato ao fcporco ainda está muito presente nas cabeças dos Benfiquistas. O RV tem hoje uma oportunidade única de fazer-nos esquecer isso e dar um passo enorme rumo ao 35, vamos acreditar!!!

RuiPSantos

Resumidamente, o jogo do título!

É certo que ganhando hoje, temos de vencer na próxima semana. Mas hoje é o verdadeiro desafio.

DANI BOY

0-1 para mim bastava me, mas se por acaso hoje se lembrarem em serem super eficazes pedia um hat trick do jonas para quebrar o record do meu idolo de infancia o loirao desajeitadao do magnusson, benfiquista de colhao preto...posto isto, ganhar! o que vier a mais é tesao para a semana de trabalho. :slb2:

ana_lopes2009

SLusoB