Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2016, 12:30

Esse gif nesta altura é  só  estúpido quando estamos perto do Tri campeonato.
é como o timming desta venda totalmente rídiculo...

E sim o campeonato está LONGE de estar acabado.

Só festejo no fim.

Bedsy

Citação de: L@udrup em 10 de Maio de 2016, 12:35
Citação de: ineedmarshmallows em 10 de Maio de 2016, 12:30

Esse gif nesta altura é  só  estúpido quando estamos perto do Tri campeonato.
é como o timming desta venda totalmente rídiculo...

E sim o campeonato está LONGE de estar acabado.

Só festejo no fim.
Igual aqui.
Não era uma critica a ti  O0

E o timing é  no mínimo estranho   :confused::confused:

Almareado

Citação de: chicoslb2 em 10 de Maio de 2016, 12:33
Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 12:28
Parabéns Presidente por ter aguentado o Renato 7 meses!

Estou a gostar deste novo paradigma de aposta na formação.

Agora pegue nos 35M e traga de lá o contentor de sul americanos e sérvios, mais o frete anual ao Mendes!

:metal:
È isso que me custa mesmo.
Adoro o Renato, um jogador que representa o que é o Benfica, que ama o Benfica, que concretizou o sonho de qualquer um de nós, e que tem uma qualidade soberba.

Amava vê-lo crescer e a jogar no nosso ninho,qual como um filho de nós Benfica, e ganhar titulos.

Mas não vende-se por tuta meia, vamos gastar o dinheiro em toneladas de jogadores ridiculos,sem qualquer mistica, sem qualquer benfiquistmo.

Enfim, esta venda para mim é um sacrilégio.
E o Renato e o empresário dele no meio disso tudo, o que pensam?

Roting

Gostava de saber quais são os objectivos.
Que adianta dizer que pode chegar aos 80M se não dizem como?

Agora não se esqueçam de atacar uns alas e uns pontas de lança e deixar o miolo à deriva, para variar.

Almareado

Onde é que este anúncio pode comprometer a performance da equipa no Domingo, quando o Renato nem joga?

JustMe

Com ou sem tri, já paira no ar a sensação de que se aproxima uma razia à 2013/2014. Com um tri, ainda se sentirá mais autorizado a vieirar.

brazio

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:02
Fdx, vocês não aprendem mesmo a lição....não aprendem mesmo....

Saiu o JJ.....ai ai ai vai acabar o Mundo...

Saiu o Markovic.....ai ai ai vai acabar o Mundo

Saiu o Oblak.....ai ai ai vai acabar o Mundo

Saiu o Rodrigo....ai ai ai vai acabar o Mundo.....

Por amor de Deus, percebam que por cada um que sai, uma porta abre-se para outro. Mais importante que quem sai, é sempre quem entra e aí o Benfica tem dado uma resposta competente e por isso aproxima-se a passos largos para um tricampeonato!

E quando sair o Vieira também não vai ser o "fim do mundo".

E já vai sendo tempo também.
Claro, um clube quase tricampeão, com maior expressão europeia dos clubes nacionais, 6º ranking FIFA, altamente pujante nas modalidades, este sim a maior potência desportiva nacional, o melhor que faz é mudar de direcção quando as alternativas são....pois....

Sabemos como as coisas funcionam enquanto ganhar nunca haverá alternativas.

Mas mais importante é que o Benfica volte a ganhar e a ganhar regularmente assim o Vieira só vai justificar a sua permanência enquanto continuar a ganhar já não vai poder invocar estados de emergência ou acenar com o fantasma vale e Azevedo quando estiver apertado.

E quando esse dia chegar eu acredito no Benfica e na sua força associativa a alternativa acabará por surgir.
Se o Benfica continuar a ganhar regularmente, que é o que tem feito nos últimos anos, continuar com a força europeia que tem, continuar pujante nas modalidades, LFV vira Pinto da Costa e só sai do Benfica quando quiser!

Que continue a ganhar, portanto!

A diferença é que o pintas não desbaratava planteis inteiros de uma só vez. Começou a fazer isso nos últimos anos com os resultados previsíveis...

Talvez o Vieira acredite que é possível ganhar no próximo ano  com uma equipa ainda mais fraca mas eu pessoalmente tenho duvidas.
Para muitos aqui este tricampeonato é uma obra do acaso....

É quase o mesmo que considerar o penta da Juventus um acaso....

Quando se entra por aí, está visto com que principios é que se posta por aqui.

Enfim....

Eu disse que foi obra do acaso?

O que eu disse é que o plantel tem vindo a perder qualidade nos últimos dois anos mesmo que isso não se tenha para já traduzido nos resultados obtidos.

Esbutenado

Esta venda do Renato é uma boa venda SE:

- dos possíveis 45M entrarem no mínimo mais 12-15M, o que elevaria o total para um mínimo de 47-50M

- as comissões pagas não forem um exagero

- não formos agora a correr rebentar mais 20-25M em entulho (principalmente esta última)

Cosmic

Gostava era que a lista infindável de contratados fosse reduzida drasticamente. Só aqui poupava-se uns bons milhões.

MikeSLB4Ever

Citação de: JCCSLB em 10 de Maio de 2016, 12:34
Este gajo é uma autêntica nódoa a negociar!!!!

Podes crer... o que não falta por aí são putos de 18 anos vendidos por 35M + 45M por objectivos.

É aos magotes...

Dias13

Espero que pelo menos agr só se  vendam excedentes

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

SusanaAfonso

euromilhões, considerando que acabamos de vender 1 miudo de 18 anos.
Continuar a aposta no centro de estágio e nas pessoas capazes de potenciar os melhores jovens praticantes em portugal

Almareado

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:40

Por amor de Deus, percebam que por cada um que sai, uma porta abre-se para outro. Mais importante que quem sai, é sempre quem entra e aí o Benfica tem dado uma resposta competente e por isso aproxima-se a passos largos para um tricampeonato!

Claro, um clube quase tricampeão, com maior expressão europeia dos clubes nacionais, 6º ranking FIFA, altamente pujante nas modalidades, este sim a maior potência desportiva nacional, o melhor que faz é mudar de direcção quando as alternativas são....pois....

Mas mais importante é que o Benfica volte a ganhar e a ganhar regularmente assim o Vieira só vai justificar a sua permanência enquanto continuar a ganhar já não vai poder invocar estados de emergência ou acenar com o fantasma vale e Azevedo quando estiver apertado.

E quando esse dia chegar eu acredito no Benfica e na sua força associativa a alternativa acabará por surgir.
Se o Benfica continuar a ganhar regularmente, que é o que tem feito nos últimos anos, continuar com a força europeia que tem, continuar pujante nas modalidades, LFV vira Pinto da Costa e só sai do Benfica quando quiser!

A diferença é que o pintas não desbaratava planteis inteiros de uma só vez. Começou a fazer isso nos últimos anos com os resultados previsíveis...

Talvez o Vieira acredite que é possível ganhar no próximo ano  com uma equipa ainda mais fraca mas eu pessoalmente tenho duvidas.

Enfim....

O que eu disse é que o plantel tem vindo a perder qualidade nos últimos dois anos mesmo que isso não se tenha para já traduzido nos resultados obtidos.
Tem vindo a perder qualidade relativamente a quando, por exemplo?

A época 2013/2014 foi um grande investimento devido à final da Champions na Luz e ao facto de tudo termos perdido no ano anterior. É a excepção e não a regra.

Ghost.Of.Red

Citação de: SusanaAfonso em 10 de Maio de 2016, 12:42
euromilhões, considerando que acabamos de vender 1 miudo de 18 anos.
Continuar a aposta no centro de estágio e nas pessoas capazes de potenciar os melhores jovens praticantes em portugal

E eu a pensar que o objetivo era ganharmos títulos, sermos a maior potência a nível interno e voltar a ter presença assídua em fases adiantadas da Liga dos Campeões... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 10 de Maio de 2016, 12:44
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2016, 12:40

Enfim....

Tem vindo a perder qualidade relativamente a quando, por exemplo?

A época 2013/2014 foi um grande investimento devido à final da Champions na Luz e ao facto de tudo termos perdido no ano anterior. É a excepção e não a regra.

Plantel de muito menor qualidade do que em 2008/2009 - até 2013/2014.

Também inferior a 2014/2015.