CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Mr.10

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:25
Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- A equipa do Benfica não tem que estar tão ansiosa.
- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?
"Campeonato resolvido", quem nos dera. Ainda temos que sofrer muito nestes próximos 2 jogos.

nfgl

Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 18:27
Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?
"Campeonato resolvido", quem nos dera. Ainda temos que sofrer muito nestes próximos 2 jogos.

Referia-me obviamente ao Vitória.

Mr.10

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 18:27

Referia-me obviamente ao Vitória.
Fui idiota. Sorry. :ashamed:

Sleepy_sidewinder

Mais uma equipa que contra o Benfica é que é sempre o jogo da vida ...... What else is new?
Fosse o Benfica na posição do scp......basta lembrar 2009/2010 e o 3-1.

Jogam 0.

PS. refiro-me ao jogo de agora.

obliquevoice

Ao contrario de muitos, eu sempre achei que o jogo ia ser muito difícil....atendendo ao sistema táctico deles,  ao trollismo do Sérgio Conceição sempre contra nós e mesmo pelo facto de em casa, termos tido dificuldades em lhes ganhar  nos últimos anos.

Facto : ganhamos.... Siga!!

Andris

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2016, 05:13
Acordei e como está tudo a dormir e ninguém me ouve, cá vai:

O treinador do Vitória de Gumarães diz que ele e os seus jogadores são grandes profissionais.

São mas é o caralho! Estiveram 11 jogos sem ganhar e vêm correr como amimais atrás da mala.

Porque não correram assim nos outros jogos? Porque são maus profissionais.

Não merecem estar num dos históricos do futebol português.

Chulos de merda!
O Sérgio Conceição já vinha com o discurso preparado. É ridículo ele dizer aquilo quando o Vitória passou o jogo todo a fazer anti-jogo. Atitude nojenta.

Pena não terem sido goleados, mas enfim...

MFMoedas

Passei aqui para dizer que o Otávio tem tanto de bom jogador como de filho da puta. Estimo bem que se foda no futuro clube ao qual o porco o emprestar.

Dejavu_Text

SL Benfica-1 vs Vitória Sport Clube-0|32ªJornada|Liga NOS|Golo e Relato

https://youtu.be/1DL7xTVKswM

Carrega Benfica! :slb2:

Carlos88

Tarde mas aqui vai a minha análise, depois de ter visto o jogo 2 vezes (pontuacao de 1-10; 10=muito bom):

Ederson: 8 - serguro e com muita calma
Eliseu: 4 - bastante fraco para a frente e com o "típico" pontapé ao ar
Jardel: 7 - golo importantíssimo, mas tb teve uma falha enorme que quase resultava em golo
Lindelöf: 8 - fez um grande jogo, sem erros graves
Almeida: 4 - com muitos passes falhados na primeira parte, salvou-nos o cú, mas ainda veio para a rua
Renato: 5 - tentou muito, mas tb falhou muito, parece desgastado
Fejsa: 9 - Enorme, para mim MVP do jogo
Gaitan: 5 - assistencia para golo e umas boas arrancadas, mas tb com muitas falhas
Pizzi: 3 - mais um jogo fraquíssimo do Pizzi, muitos passes falhados, parece que tudo corre mal
Mitro: 4 - melhor doque contra o Setubel, mas ainda bastante apagado
Jonas: 3 - para mim ainda teve pior que o Mitro, desaparecido do jogo

Salvio: 3 - uma entrada muito fraca, nao acrescentou muito
Jimenez: 7 - gostei da sua entrada, tentou tudo, pena nao ter marcado
Samaris: poucos minutos em campo

blog benficaatemorrer

repararam nos gajos aos 90 minutos a correr com a vontade de quem ainda pode ganhar a final da champions?

pois, é assim...

já em Coimbra depois do minuto 85 aprecia que jogavam pela medalha de ouro.

chama-se o efeito Benfica!

Benfiquismo

Bem, vamos lá fazer uma análise ao jogo. Estava mais que visto para o que vinha o adversário, com o campeonato resolvido para o lado deles, correram como cães, o seu treinador demonstrou mais uma vez a pessoa que é, ou que aparenta ser. Penso que o Benfica entrou no jogo algo receoso, não percebo o porquê. Parece que a maior parte dos jogadores desde o jogo contra o Bayern estão pelos arames (bendita eliminação), sofremos mais uma vez, ainda bem que só faltam dois jogos porque senão não sei não.
Vamos Benfica, rumo ao 35!

elpayaso10

João Norte