Diogo Neves (Hóquei em Patins)

Slb23

O empréstimo é bom, eu estava era a contar que ele fizesse parte do plantel...

TeamRocket37

Excelente empréstimo. Acredito muito no Diogo Neves.

Acho que o Xanoca deve permanecer em Turquel.
Tal como o puto brasileiro o Diego Dias que eu vejo com tanto potencial porque é um miúdo que aprender muito e tem muita força de vontade deve permanecer em Paço juntamente com o Guilherme Silva.

Os dois gr Diogo Alves e o Diogo Rodrigues ainda tem ligação contratual ao Benfica!?

joao12soares

Acredito que com este empréstimo subirá o patamar de exigência, apesar de o campeonato italiano sem menos competitivo que o espanhol, o Bassano tem objectivos mais ambiciosos.

O importante é ir mantendo-o bem controlado, porque este miúdo será grande no mundo do Hóquei.

newsadist

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Maio de 2016, 13:11
Excelente empréstimo. Acredito muito no Diogo Neves.

Acho que o Xanoca deve permanecer em Turquel.
Tal como o puto brasileiro o Diego Dias que eu vejo com tanto potencial porque é um miúdo que aprender muito e tem muita força de vontade deve permanecer em Paço juntamente com o Guilherme Silva.

Os dois gr Diogo Alves e o Diogo Rodrigues ainda tem ligação contratual ao Benfica!?

sim, segundo dizem o alves nao quer vir po benfica po ano e ficar em paço darcos. no ultimo jogo da candelaria na bolatv falaram de ser o rodrigues a ocupar o lugar do pedro po ano.

acho que fizeram bem em emprestar ao bassano, ele ainda nao é jogador para o slb mas com a evolução certa pode la chegar

Messi87

Alexandre Marques e Diogo Neves continuam emprestados durante a próxima temporada.

O Sport Lisboa e Benfica comunica que os hoquistas Alexandre Marques, mais conhecido por Xanoca, continuará na próxima época por empréstimo no HC Turquel, enquanto Diogo Neves (que representou o Shum, de Espanha) será cedido, durante 2016/17, ao Bassano, de Itália.

Ambos os jovens integraram a equipa de Portugal Sub-23 que ganhou recentemente a Taça Latina.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/gFJ0rn_zAkynJ8c9cL557Q

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 09 de Junho de 2016, 17:55
Alexandre Marques e Diogo Neves continuam emprestados durante a próxima temporada.

O Sport Lisboa e Benfica comunica que os hoquistas Alexandre Marques, mais conhecido por Xanoca, continuará na próxima época por empréstimo no HC Turquel, enquanto Diogo Neves (que representou o Shum, de Espanha) será cedido, durante 2016/17, ao Bassano, de Itália.

Ambos os jovens integraram a equipa de Portugal Sub-23 que ganhou recentemente a Taça Latina.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/gFJ0rn_zAkynJ8c9cL557Q

O Diogo Neves depois da bagagem da liga espanhola e da liga italiana será um excelente reforço época 2017/2018 no lugar do Tiago Rafael...
Excelente empréstimo

cepp

Woodwaid

O irmão dele devia comecar a rodar com ele, é o miudo mais talentoso que já vi...

paulomaia1972

Citação de: Woodwaid em 09 de Junho de 2016, 19:24
O irmão dele devia comecar a rodar com ele, é o miudo mais talentoso que já vi...

o irmão ??

ZeCa22

Citação de: Woodwaid em 09 de Junho de 2016, 19:24

O Frederico Neves? É primo.

E ainda é juvenil, muito jovem para começar a rodar.

BlankFile

É uma boa decisão.

Para mim é o derradeiro passo, antes de integrar o plantel do Benfica na época 2017/2018. Acredito muito no valor deste jogador.

Depois de uma óptima experiência no Hockei Espanhol, segue-se o Hockei Italiano. No Bassano vai evoluir muito também.

faneca_slb4ever

Bom empréstimo.

Mais um patamar que tem de subir.

JM21

Bom notícia. Sobe mais um nível em termos de dificuldade e acredito que para o ano possa integrar o nosso plantel.

mitro11

mitro11

Fez o primeiro golo da equipa no Bassano 5 - 4 Sarzana
E que grande golo