CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

4x4x2

Já vesti os boxers vermelhos e o mesmo polo vermelho que usei no #34.

Já comecei a beber uma cervejinha antes do almoço. Estou nervoso para crl.

Que os nossos guerreiros estejam preparados para entrar em campo!

4x4x2

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2016, 12:20
Citação de: darth vader em 15 de Maio de 2016, 12:17
O meu filho com 6 anos pode ganhar o seu primeiro tri :D

E o meu com 9 mas o meu tb já tem memoria do primeiro do Judas.

Mas se formos por ai eu com 2 anos vi o primeiro Tri...

E o meu cão com quase 3 anos só viu o Benfica campeão  :slb2:

zefo

Citação de: 4x4x2 em 15 de Maio de 2016, 12:25
Já vesti os boxers vermelhos e o mesmo polo vermelho que usei no #34.

Já comecei a beber uma cervejinha antes do almoço. Estou nervoso para crl.

Que os nossos guerreiros estejam preparados para entrar em campo!

Hj tosga na certa

DANI BOY

Dia com tudo para ser épico, tri campeonato e quiçá um grande bónus hóquei campeao europeu de novo!  :slb2:

Marado

Com Dedicação e Esforço #Rumo35 #Euquero35 #EPluribusUnum

#JonasPistolas
#Mitrogolo
#SuperSub (Jimenez)
#Bula #Foguete-Rasta (segundo o Bild, Renato Sanches)
#Pizzi
#Talisca
#TotoSalvio
#Nico #El Zurdo (Gaitan)
#O Estraga-Festas (Jardel)
#IceMan (Lindelöf)
#Patrão (Luisão)
#O homem da taça (Paulo Lopes)
#Trator #Papa-Títulos (Fejsa)
#Imperador #L'Acchiappasogni (JC)
#Almeidinha
#El Peque (Grimaldo)
#Licha (Lisandro)
#Speedy Gonzalez (Mehdi Carcela-Gonzalez)
#Nelsinho (Semedo) ???

Vamos dar alcunhas aos restantes:

#Andreas Samaris ???
#Eliseu ???
#Sílvio ???
#Ederson ???
#NunoSantos
#LukaJovic

Um obrigado ao Trapattoni, neskor, tomas11tpg

----

FYI:  Sonhei com o Jimenez a marcar e a festejar efusivamente o #35.

imightbewrong

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:22
Vou ver o jogo em casa, sozinho, trancado num quarto em modo Inacio de phones nos ouvidos. As pessoas que vivem comigo sabem que nao será boa altura para me importunarem com insignificancias.
Tal como na semana anterior, vou ver o jogo a apertar o cachecol que me foi dado pela irmã da minha Mãe, que faleceu no fim de semana em que ganhámos 2-4 ao Nacional na Choupana em 2014. Algures no interior do baixo alentejo o viuvo que ela deixou estará agarrado a outro amuleto qualquer, empapado em suor, vidrado na BTV, o unico canal que não dispensa.
Nasci em 1984 e poderá ser o 10º titulo de campeao ganho pelo Benfica.

Sinto-me profundamente emocionado e orgulhoso por ser doente por esta Entidade divina, suprema, mastodonica, infinita que é o Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os Benfiquista, à mistica Benfiquista e ao Benfiquismo um dia muito alegre e feliz.

Baixo Alentejo onde??'

No meio do baixo alentejo. Mas literalmente no meio  :)  Sou de lá, apesar de ter nascido na terra da merda do vitoria de setubal, digo sempre que sou alentejano.  :bandeiraslb2:

bruno cardoso

andre_lourenco

E eu com 22 também quero!  :metal:
A diferença é que eu vou apanhar uma bebedeira se tal acontecer  ;D

imightbewrong

Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 12:25
Também eu posso ganhar o meu primeiro tri.

Eu tambem posso ganhar o meu primeiro tri. O problema é que já tenho 32 anos no bucho.
(Mas ja fiz este ano, agora so para o ano é que faço outra vez).

Skol

Vou ver o jogo em casa, sozinho, trancado num quarto em modo Inacio de phones nos ouvidos. As pessoas que vivem comigo sabem que nao será boa altura para me importunarem com insignificancias.
Tal como na semana anterior, vou ver o jogo a apertar o cachecol que me foi dado pela irmã da minha Mãe, que faleceu no fim de semana em que ganhámos 2-4 ao Nacional na Choupana em 2014. Algures no interior do baixo alentejo o viuvo que ela deixou estará agarrado a outro amuleto qualquer, empapado em suor, vidrado na BTV, o unico canal que não dispensa.

Sinto-me profundamente emocionado e orgulhoso por ser doente por esta Entidade divina, suprema, mastodonica, infinita que é o Sport Lisboa e Benfica.

Desejo a todos os Benfiquista, à mistica Benfiquista e ao Benfiquismo um dia muito alegre e feliz.

És grande ! Estamos juntos e se deus quiser, será nosso

imightbewrong

Citação de: 4x4x2 em 15 de Maio de 2016, 12:25
Já vesti os boxers vermelhos
Organizei a minha indumentária semanal para hoje envergar boxers vermelhos.
Como diz o jorjuz "importante nao é como começa mas como acaba", if u know what i mean.

DANI BOY

Citação de: imightbewrong em 15 de Maio de 2016, 12:27
Citação de: Alento em 15 de Maio de 2016, 12:25

Baixo Alentejo onde??'

No meio do baixo alentejo. Mas literalmente no meio  :)  Sou de lá, apesar de ter nascido na terra da merda do vitoria de setubal, digo sempre que sou alentejano.  :bandeiraslb2:
nao deves andar longe da minha terra entao! ah grande alentejano pah.