CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Lúcio Gomes

Silva1904

No fim a confirmar-se o 35º vou ao relvado buscar a camisola a um dos TRI-campeões, espero não vir sozinho!

Pusgas

Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 12:46
Citação de: Pusgas em 15 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: jpbaptista em 15 de Maio de 2016, 04:25
Aqui (Seúl) já dormi, e agora vou ver um joguinho de baseball ao estádio para passarem 4 horas mais depressa. Depois, esperar até à 1:00. Se tudo correr bem, daqui a uns dias, terei que partilhar convosco as peripécias da época de um Benfiquista na Ásia. Fortíssimo abraço a todos, muita còrage, força na verga, e um até já.

Pois aqui Sao 6:30 e eu ja estou acordado. Vou jogar a bola para ver se me distraio.

Porra, onde estás?
Oara os lados de Mecca?

EUA

Messi87

António Raminhos

A minha mulher que não venha com merdas a dizer que nunca saberei o que são as dores do parto. Já estou com contracções há uma semana pelo menos.

Shoplifter20

Não gosto da cena das cartolinas, mas o que se pode fazer...

sbremoved_42475

A equipe hóquei devia subir ao relvado em caso de vitória antes do jogo.

Toto18Salvio

Se fossemos nós a jogar pelo Benfica, hoje, bem que estávamos tramados.

cheguevara

mort3santa

O'Brien

Deitei-me às 3h30 e sonhei que tinhamos perdido 5-4 com o sporting, e o nosso guarda redes era o Moreira  :huh: Não consegui dormir mais desde as 6h.

Isto já não é normal. Benfica dá-nos o 35!!!

Diogo.Cris

AVISO

Não vão em cima da hora se forem de metro, está com bastantes problemas. Todas as linhas estão paradas.