CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

EnzoFúria

Blitzer

Que esta vitória no hóquei seja apenas o começo de um grande dia !  :slb2:

Pedro_ElMago_10

Que ansieadade puta, nem o hoquei safou isto.

Estou pior ainda.

DastanPT

LeoG

Estava eu a preparar-me para ir a Frankfurt para ver a bola com um amigo, veio outro amigo pedir-me encarecidamente ajuda para mudar uns móveis... lá vou eu ver se carrego os móveis à velocidade da luz, para ainda chegar a tempo do apito inicial. Com os nervos, já me estou é a ver a deixar cair tudo. Carrega amor da minha vida!!!

Marado

Toto18Salvio

Red_Angel_1904

Hóquei está ganho!! Início de uma tarde de glória...
Agora só falta o 35 :slb2:

mistersilva74

Citação de: LeoG em 15 de Maio de 2016, 15:44
Estava eu a preparar-me para ir a Frankfurt para ver a bola com um amigo, veio outro amigo pedir-me encarecidamente ajuda para mudar uns móveis... lá vou eu ver se carrego os móveis à velocidade da luz, para ainda chegar a tempo do apito inicial. Com os nervos, já me estou é a ver a deixar cair tudo. Carrega amor da minha vida!!!

Então, mas és tu que vais carregar os móveis, ou é o amor da tua vida?