CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Maytay

Citação de: g13 em 15 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Maytay em 15 de Maio de 2016, 16:19
É assim eu tenho a Benfica TV e quando aderi disseram tinha que pagar pelo menos um mês...agora tenho um amigo meu que é tipico adepto da festa , que só se lembra do benfica quando lhe cheira a festa.... e agora quer activar BTV só para ver o jogo e depois quer cancelar... e disse-lhe que ele podia fazer isso mas tinha que pagar os 10€ ... mas ele diz que não... disse que uma hipótese de ver o jogo e cancelar logo e só paga 3€ e tal... alguem sabe dizer se têm conhecimento disso??

É que eu estava teimar com ele que isso não era possível...
O Benfica tem o sistema Live em que compras apenas 1 jogo por 2.5 Euros, hoje provavelmente fazem a 3 e tal e deixam ver a festa toda mas isso costuma ser no computador não sei se na Tv fazem

Ok obrigado

Manel88

Que ambiente!

E que nem ha palavras...um gajo ate tem arrepios

ponta de lança

Jorge.P_

sbremoved_33753

Sou o único com os olhos carregados de lágrimas?

O amor que uma pessoa sente por este clube. Impressionante.

NSC

Foda-se, lá consegui com que a minha mulher fosse visitar a tia. Assim posso berrar à vontade.

DastanPT