BENFICA (TRI) CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

DeSousa

Manso28

Somos grandes! Orgulho enorme neste clube e nestes adeptos. Infelizmente este fds foi horrivel para mim. Descobri k a minha companheira estava gravida mas da pior maneira. Infelizmente perdemos o feto e ela teve de ser operada para tirar uma trompa. Felizmente o Benfica conseguiu me colocar um sorrisinho na cara apesar de n conseguir festejar como o Benfica merecia. Somos os maiores!!

AndreGon

ren_rm

Eu não acreditei durante boa parte do campeonato, sabe tão bem estar errado  :dance:

filcei

Chelas

Depois de uma época com tanto sofrimento, a raça, a união e a paixão de uma equipa/adeptos, conseguiram chegar ao fim e gritar com toda a justiça que somos....TRI-CAMPEÕES NACIONAIS !!!!! AMO-TE BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Korczak

Tou farto de fazer Zapping à procura do Inácio... Não o encontro!!

AAAHH JA ENCONTREI!

OU NÃO... Espera, é a Ovelha Xone no Canal Panda!!!

brazio

Citação de: Manso28 em 15 de Maio de 2016, 19:40
Somos grandes! Orgulho enorme neste clube e nestes adeptos. Infelizmente este fds foi horrivel para mim. Descobri k a minha companheira estava gravida mas da pior maneira. Infelizmente perdemos o feto e ela teve de ser operada para tirar uma trompa. Felizmente o Benfica conseguiu me colocar um sorrisinho na cara apesar de n conseguir festejar como o Benfica merecia. Somos os maiores!!

força que tudo corra bem

Bergkamp

35! TRICAMPEÕES!

O MAIOR E MAIS CARISMÁTICO CLUBE QUE O FUTEBOL TEVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: