Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SusanaAfonso

MightyEagle

Impressionante a quantidade de títulos que temos ganho nos últimos anos. Futebol e não só.

Mais uma grande época... à Benfica. Bom trabalho.

Zetuga

3-1-50...

I'm impressed!

Parabens e obrigado!

Royal_Flush

Quem o via e quem o vê.

Parabéns pelo Tri presidente.

Sr Aimar

Sr. Presidente obrigado pelos títulos, mas nos adeptos, temos fome de algo mais. Faça o favor de oferecer um plantel decente ao nosso treinador, queremos um Benfica cada vez mais forte a nível nacional e europeu.

darkwolf

tal como os Ruis quando fala, fala com inteligência e classe. Continue por muitos anos.

Aloutre

Muitos parabéns ao presidente, este título também tem a sua responsabilidade! Goste-se mais ou menos (onde me incluo), há que congratular quem assume o maior leme. E este tri com tanta contrariedade, traição e polémica, é-lhe meritório.

SonicYouth

É bem presidente. É bem!

p.s.: estás a ver a pré-época 15/16? Que não se repita.

Siga, rumo ao 36!

Almareado

Fica na história deste clube como um dos melhores presidentes!

Logan

Parabéns! Um dos grandes vencedores da época.

blog benficaatemorrer

Senhor presidente...

À parte de muita coisa, esquecendo outras tantas...

Muito obrigado.

Despertar

Lembram-se de um homem chamado Jorge Jesus, o tal sem o qual nao ganhariamos nem potenciariamos? era um grande treinador mas arranjamos melhor, ganha muito menos, faz melhor figura na europa, potencia á mesma, enorme condutor de homens e motivador, é mais educado e respeita os nossos valores, lancou os jovens e nao precisa cagar numa competicao pra vencer a outra

agora quem quiser completar a analogia está á vontade  :)

nogueira

Não sei se este é o melhor tópico mas estou com um dúvida...

Por onde é que se começa a ver a festa do fim de semana?
Pela festa dos tri-campeões, dos bi-campeões ou dos campeões europeus?

Obrigado e bom dia.

rp

Muito obrigado e muitos parabéns ao obreiro nº 1 deste saboroso título. Com 40 anos de idade é a primeira vez que vejo o Benfica Tri-Campeão, a última vez tinha 2 anos ou algo do género! Viva o Benfica.

KunAguero16

A época é muito dele.

Soube estar à altura do Benfica e ignorar as lagartixas

Quando quase todos não queriam o RV, contra tudo e contra todos ele foi buscá-lo

Parabéns