Eliseu

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Despertar

deve ficar, a alma que entrega aos jogos e a presenca pros jogos mais duros sao importantes. E é Benfiquista nao tenho duvidas

Aloutre

Não é o melhor do mundo, nunca o foi. Ainda assim é campeão, titular no seu posto e um dos jogadores com mais minutos, algum valor e qualidade tem de ter!

PARABÉNS CAMPEÃO!!!

KunAguero16

Uma das fotos do TRI

Rikhart

Milagre, termos sido campeões com defesas como este, e outros quase tão maus.

Rui Vitória  :clap1:

JM21

Foi bastante consistente. Curto como titular, mas como alternativa acho muito bem que fique.

Parabéns!  :slb2:

Il Matador

Parabéns Eliseu!

m20

Citação de: Rikhart em 16 de Maio de 2016, 13:34
Milagre, termos sido campeões com defesas como este, e outros quase tão maus.

Rui Vitória  :clap1:
Que comentários simplesmente deprimentes com que tu nos presenteias .

DastanPT

Tentei reparar nele durante os festejos e não senti assim uma grande euforia como os outros... Não sei, esperava mais dele depois de Alvalade (a nivel de festejos)

Sera sinal que não vai ficar? :confused:

Gongaslisboa

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 15:37
Tentei reparar nele durante os festejos e não senti assim uma grande euforia como os outros... Não sei, esperava mais dele depois de Alvalade (a nivel de festejos)

se calhar vem o coentrao... nao sei

Pedro Nunes 28

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 15:37

Foi profissional enquanto cá esteve, obrigado por isso agora apostar no menino Grimaldo sff ! Nada de Coentrões....

nfgl

O Benfica não renovando com o Eliseu tem a obrigação de garantir que o próximo clube para onde ele for lhe garante uma reforma dourada, como forma de agradecimento.

A decisão de renovar é complicada. Não consigo ter opinião formada.

JDiogo20

Deu tudo e apesar das criticas que se fizeram por aqui vai ser sempre dos meus favoritos.

JPSilva

"Se houvesse mais 10 jogos, ganhávamos os 10." - É exactamente o que eu penso sobre esta equipa neste momento.

Andris

Eu aceitaria ficar com ele se fosse para suplente. Acredito que isso até beneficiaria o Grimaldo, em certa parte.

Muito curioso para saber o desfecho deste caso.

FernandesSLB

Renovava por 2 anos pelos mesmos valores.