André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slbfuckfcp

gajos dos copos foi coisa que nunca faltou em clube algum...o que interessa é o rendimento dentro do campo.

Não acredito nessa dos copos estando sempre com a namorada,...

rcoelho

Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: JViegas em 16 de Maio de 2016, 00:42
Falei com um gajo que me disse "O Carrillo foi o pior roubo que vocês fizeram". E eu disse-lhe: "Se eu fosse sportinguista também estava aziado como tu". Ao que ele responde: "Não é azia. Esse gajo nunca fez nada de jeito, não por não ser bom, mas porque só quer copos e noite. Fez um bom princípio de época mas depois com a cena do contracto nem sequer jogou mais. Está quase há um ano parado, nem sequer em boas condições físicas deve vir."

Depois disto falei com um colega meu de trabalho que é amigo de vários jogadores da bola, entre eles o João Pereira, colega esse que me confirmou que de facto era verdade.

Neste momento estou um bocado apreensivo...

Ai aiiii..... :-X

preocupado ficaria se o Fejsa assinasse pelo sporting..... isso sim, era motivo. ;)

Trapattoni

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2016, 14:50
Os lagartos para o ano levam outra chapada com o peruano vestido de vermelho
E o melhor disto tudo é que seria um activo que lhes teria dado jeito para ganharem o campeonato, ao invés disso preferiram andar com Brunos Cesares e Gelsons

O Gelson é craque! O Badocha César é q coise... comixão para JJ.
Não digo o contrário mas neste momento o Carrilo é superior...De longe!

Chelas

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Chelas em 16 de Maio de 2016, 16:59
Falei com um gajo que me disse "O Carrillo foi o pior roubo que vocês fizeram". E eu disse-lhe: "Se eu fosse sportinguista também estava aziado como tu". Ao que ele responde: "Não é azia. Esse gajo nunca fez nada de jeito, não por não ser bom, mas porque só quer copos e noite. Fez um bom princípio de época mas depois com a cena do contracto nem sequer jogou mais. Está quase há um ano parado, nem sequer em boas condições físicas deve vir."

Depois disto falei com um colega meu de trabalho que é amigo de vários jogadores da bola, entre eles o João Pereira, colega esse que me confirmou que de facto era verdade.

Ai aiiii..... :-X

preocupado ficaria se o Fejsa assinasse pelo sporting..... isso sim, era motivo. ;)

Eu estou muito preocupado com o Carrillo, confesso  ;D

redeagle7

Deve ter sido por isso que o calimero fez 25552 rondas negociais com o rapaz, que lhe chegou a oferecer mundos e fundos...
Se o perfil fosse assim tão mau, não acredito que se esforçassem tanto para ficar com ele.
Até acredito que seja um puto borguista, mas se calhar sabe quando o pode fazer e treina com afinco.

Red skin

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2016, 14:50
Os lagartos para o ano levam outra chapada com o peruano vestido de vermelho
E o melhor disto tudo é que seria um activo que lhes teria dado jeito para ganharem o campeonato, ao invés disso preferiram andar com Brunos Cesares e Gelsons

O Gelson é craque! O Badocha César é q coise... comixão para JJ.
Não digo o contrário mas neste momento o Carrilo é superior...De longe!
Sim... mas o Gelson tem muito potencial e vai dar cartas no futebol mundial... se n tiver azar ou perder a cabecinha.

FernandesSLB

O rapaz é tão alcoólico que o Trinca Bolotas fez de tudo e mais alguma coisa para o manter. ;D

Bem vindo a um clube campeão Carrillo! Juntos vamos ao TETRA!

Lorne Malvo

O Carrillo foi excelente em grande parte da época passada e no início desta, levou o Sporting às costas várias vezes. Se calhar começou a andar em "copos e noite" depois de perceber que lhe iam fazer a vida negra lá dentro e que não ia jogar mais. Se um clube caga num jogador, o mais certo é o jogador cagar no clube.

O exemplo Maxi/Benfica da época passada é o pináculo do que é ter uma relação profissional exemplar. O clube depois de perceber que o jogador não quer renovar, continua a utilizá-lo em prol dos objectivos da equipa. O Maxi, mesmo sendo um porco do caralho e nunca o perdoarei, sabendo que não vai continuar e que ainda por cima provavelmente vai para o rival que até estava na luta pelo título, continua a dar tudo em campo.

A comunicação social fala em muita coisa, mas esta é uma tecla que deveria ser esfregada na tromba do Bruno de Carvalho até à exaustão: o afastamento do Carrillo foi uma machadada grande na equipa. Se calhar tinham sido campeões com o gajo em campo, mesmo sabendo que ia para o Benfica. Ficará sempre a dúvida.

Mas isto é o Sporting. O Benfica cega-os de tal forma que o próprio interesse do clube passa para segundo plano. E foi assim que perderam este campeonato.

Prometheus

Citação de: RedPass em 16 de Maio de 2016, 02:20
Quem costuma pairar pelo Main é o William e não o Carrillo.
Está lá semana sim semana sim.

matavelhos

O Carrillo pode nunca vir a dar nada no Benfica, mas o facto de não ter jogado esta época, pode ter sido essencial para o 35!! Por mim está pago :p

Shoky

Se calhar se o Brunalgas tivesse engolido o sapo e deixado o Carrillo fazer a época toda...se calhar, o Benfica não era tricampeão agora.

saivet

Citação de: matavelhos em 16 de Maio de 2016, 17:57
O Carrillo pode nunca vir a dar nada no Benfica, mas o facto de não ter jogado esta época, pode ter sido essencial para o 35!! Por mim está pago :p

Não tenhas duvidas. o gajo nao ter jogado pelos lagartos foi uma mais valia!

Elvio

O Carrillo é dos melhores do campeonato e na próxima época vai partir tudo , não tenho a menor dúvida .

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

draconic

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 18:00
Se calhar se o Brunalgas tivesse engolido o sapo e deixado o Carrillo fazer a época toda...se calhar, o Benfica não era tricampeão agora.
É que além de conseguir lixar a época corrente ainda conseguiu a proeza de conseguir reforçar um rival directo para a seguinte época, longa vida a esse animal.

cmarg1971

a pergunta para queijinho é:
O Carrillo não garantia mais 2 pontos?