Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L@udrup

Não concordo com algumas das politicas da secção do futebol, principalmente em relação á equipa B, transferências e alguns dirigentes que estão na estrutura.

MAS há que dar os parabéns por toda a reconstrução que o Benfica teve, desde as modalidades ao futebol, passando também pela formação.

Agora é melhorar nos aspectos acima referidos.

booggie

93%

Restantes: prejudicados, injustiçados e opositores/do contra.

São muitos anos a apostar no cavalo errado.

E esperemos que lá fique muitos mais ... mandatos.

:flagglorioso:

desinstala

Que mandato surreal.
Que seja sempre assim.
E este ano teve muito mérito. Agora q não seja um verão de Vieiradas.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 16:34
Manuel da Conceição Afonso
Adolfo Vieira de Brito (2)
Borges Coutinho (2)
Luís Filipe Vieira

Os únicos Presidentes que conquistaram um tri.

Agora é imaginar o que teria ganho se fosse benfiquista...

por uma questão de preciosismo coloca aí os anos de presidência de cada um

brazio

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 16:34
Manuel da Conceição Afonso
Adolfo Vieira de Brito (2)
Borges Coutinho (2)
Luís Filipe Vieira

Os únicos Presidentes que conquistaram um tri.

Agora é imaginar o que teria ganho se fosse benfiquista...

Há quantos anos está na presidência do Clube LFV?

Agora que este está a ser o seu melhor mandato isso ninguém discute que assim continue.

Benfanatic

Bem, eu era um dos q chorava pela sua saída mas vejo-me obrigado a engolir tudo o q disse. Reconstruiu o nosso clube, recuperou o nosso prestigio internacional e com ele voltámos ao caminho dos titulos. E para quem diz q nao entende pivia de futebol, apostar na juventude com tta convicçao e recolher tão bons frutos disso é obra. Pelos vistos percebe mais disto do q mtos julgam. Grande presidente, estou perplexo consigo. Aprendi a liçao e nunca mais voltarei a questionar as politicas da direcçao. Eles é q sabem disto pois andam la dentro, nós só andamos aqui a falar de borla.

Para terminar, faço-lhe uma vénia do tamanho da nossa grandeza :bow2:

Theroux

Só mais 3 chegaram lá, não há aqui espaço para retórica. É o que é.

Rumo ao 36/tetra.

10Baggio

Está na hora de montar um plantel que nâo dê qualquer hipotese aos adversários tal como o de 2013-2014. Pode-se vender um ou dois jogadores mas nunca a equipa toda!!!!

R_M_1904

Não obstante este mandado ter sido à Benfica, só terá o meu apoio total a 100 % quando passarmos a ter uns estatutos condicentes com a nossa grandeza de clube democrático. VIVA AO BENFICA.

Theroux

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2016, 17:36
Bem, eu era um dos q chorava pela sua saída mas vejo-me obrigado a engolir tudo o q disse. Reconstruiu o nosso clube, recuperou o nosso prestigio internacional e com ele voltámos ao caminho dos titulos. E para quem diz q nao entende pivia de futebol, apostar na juventude com tta convicçao e recolher tão bons frutos disso é obra. Pelos vistos percebe mais disto do q mtos julgam. Grande presidente, estou perplexo consigo. Aprendi a liçao e nunca mais voltarei a questionar as politicas da direcçao. Eles é q sabem disto pois andam la dentro, nós só andamos aqui a falar de borla.

Podemos e devemos questionar a política seguida. Isso só ajuda a direcção a melhorar, desde que seja feito de forma construtiva.

Benfanatic

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 17:47

Podemos e devemos questionar a política seguida. Isso só ajuda a direcção a melhorar, desde que seja feito de forma construtiva.

Pois, mas às vezes pensamos q sabemos o filme todo e nao sabemos nada...esta epoca provou-me isso, e de q maneira.

cristao69

matavelhos

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 17:47

Desde que a oposição seja feito em modo construtivo e com o objectivo em comum, isto é, fazer do Benfica ainda maior, é sempre de salutar e é sempre bem vinda.

Infelizmente é o que muitas vezes falta ao Benfica e a Portugal. Mas também é preciso haver capacidade de ouvir de quem está no poder.

nfgl

Eu cá acho que ainda há um caminho muito longo a percorrer.
Não está tudo bem e o que existe é uma base de sustentação para algo melhor e algo que todos ambicionamos.

Este mandato não pode ser visto como um fim mas sim como um passo no caminho que temos à nossa frente.

Há que recuperar a dimensão europeia do Basket, por exemplo.
Há que aproximar o futebol da elite europeia.
Há que colocar o Benfica nos centros de decisão europeus no que toca ao futuro da UEFA.

Há tanto, mas tanto para fazer.

BleedingHeart

Apesar de no passado ter direcionado varias criticas em relação ao presidente, criticas legitimas e algumas atuais, não deixo de enaltecer a importância que o presidente teve na conquista do Tri.

Tem coisas a melhorar ainda, mas merece elogios