Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Espero que, sinceramente, tenham aprendido a lição.

nfgl

benfiquista_zonanorte

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2016, 16:55
Não me lembro quem afirmou isto ontem, mas um comentador de TV disse mais ou menos o seguinte: "o facto de LFV ser intransigente na manutenção dos seus treinadores, e isso também aconteceu com JJ, só faz com que os jogadores, sabendo que o treinador está para ficar, respeitem as opções do seu líder e que trabalhem diariamente para conquistar um lugar... é algo que se instala na cultura organizacional Se soubessem que o treinador estava a prazo, as coisas poderiam ser diferentes em termos de união de grupo"

Concordo inteiramente e por isso sou completamente contra despedimentos durante a época... a n ser que seja um cavalo de tróia! LFV teve mérito nisto... claramente! Se um treinador é aposta de uma direção, é porque se enquadra no perfil traçado e por isso tem de ser dado o benefício da dúvida até ao final da época.

O Vieira em várias entrevistas assumiu que um dos seus maiores erros foi ter despedido o Fernando Santos no início da época.
Percebeu esse seu erro e corrigiu  O0

brazio

Citação de: Theroux em 16 de Maio de 2016, 17:42
Só mais 3 chegaram lá, não há aqui espaço para retórica. É o que é.

Rumo ao 36/tetra.

Sim por colocar LFV no mesmo patamar de um Borges Coutinho não é retórica.

Tudo certo....

poliban

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Maio de 2016, 18:01
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2016, 16:55
Não me lembro quem afirmou isto ontem, mas um comentador de TV disse mais ou menos o seguinte: "o facto de LFV ser intransigente na manutenção dos seus treinadores, e isso também aconteceu com JJ, só faz com que os jogadores, sabendo que o treinador está para ficar, respeitem as opções do seu líder e que trabalhem diariamente para conquistar um lugar... é algo que se instala na cultura organizacional Se soubessem que o treinador estava a prazo, as coisas poderiam ser diferentes em termos de união de grupo"

Concordo inteiramente e por isso sou completamente contra despedimentos durante a época... a n ser que seja um cavalo de tróia! LFV teve mérito nisto... claramente! Se um treinador é aposta de uma direção, é porque se enquadra no perfil traçado e por isso tem de ser dado o benefício da dúvida até ao final da época.

O Vieira em várias entrevistas assumiu que um dos seus maiores erros foi ter despedido o Fernando Santos no início da época.
Percebeu esse seu erro e corrigiu  O0

O Fernando Santos é uma bosta, devia ter saido era logo no final da época, nunca fazer a pré época e 1 jogo.

E o problema foi o substituto dele ser ainda pior.

poliban

Mestre!!!!

Pena o convivio ter sido pouco tempo mas vale sempre a pena.

TMMSLB

Está em grande o theroux. Está em modo cristão.

220373

Não aprecio muito o homem mas não há muito a dizer. O passivo não devia ser tão grande

De resto esta de parabéns, muito dele neste sucesso todo

Bleach

Ja fui dos maiores críticos de lfv, e se for preciso critico o, mas este tricampeonato, faz os primeiros anos dele no benfica ficarem menos pesados na balança... Já são 5 campeonatos e 2 finais europeias...acho que até o mais "cego" deve ver que estamos no supermomento, e é mais do que impossível achar alguem melhor do lfv para gerir o Benfica agora, independentemente do que fez e faz de errado, o saldo está neste momento muito a seu favor, e os benfiquistas estão felizes, e com razões para isso.

Almareado

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 17:59

A direcção?
A direcção que conseguiu o tri tem muito mais a ensinar do que a aprender.....

nfgl

Esta coisa dos Presis tem muito que se lhe diga.
Ainda hoje o Nelinho rasga o falecido Ferreira Queimado de alto abaixo no Observador.

nfgl

Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: Almareado em 16 de Maio de 2016, 17:59

A direcção?
A direcção que conseguiu o tri tem muito mais a ensinar do que a aprender.....

Espero bem que a direcção não pense assim.
Espero bem que a direcção sinta que ainda tem muito a aprender e evoluir.

Caso contrário voltamos ao fim dos 80's.

CitriC

Este tricampeonato é sinónimo de MUITO trabalho.

Nunca se desviou do caminho, nem mesmo depois de perder tudo numa semana em 2013.

Muitos parabéns!

Somos tricampeões em 3 anos de BTV! Por mim ficámos na BTV, não há dinheiro que pague passarmos os jogos no nosso canal. Não acredito em coincidências.

Parabéns por tudo. Lembro-me bem desta época depois do jogo frente ao união havia uma data de pessoas a pedirem a cabeça do RV, mas a direcção foi clara e nunca deixaram ninguém tocar no RV. Esse para mim foi o momento da época.

Deram a estabilidade à equipa e a confiança ao nosso treinador e ele evoluiu muito depois disso.

Grande ! E Cumpriu a promessa 3+1+50 !

Em grande :flagglorioso:

Vieri

Parabéns e obrigado Presidente.
Sou e continuarei a ser crítico do que entendo estar a ser mal feito no clube, mas hoje não é dia para isso!
A verdade é que o clube parece estar numa dinâmica estabilizada de vitórias e há muita coisa a ser muito bem feita, a vários níveis.
Agora é atacar a próxima época ainda com mais competência e ambição.

Theroux

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2016, 17:55
Eu cá acho que ainda há um caminho muito longo a percorrer.
Não está tudo bem e o que existe é uma base de sustentação para algo melhor e algo que todos ambicionamos.

Este mandato não pode ser visto como um fim mas sim como um passo no caminho que temos à nossa frente.

Há que recuperar a dimensão europeia do Basket, por exemplo.
Há que aproximar o futebol da elite europeia.
Há que colocar o Benfica nos centros de decisão europeus no que toca ao futuro da UEFA.

Há tanto, mas tanto para fazer.

O que entendes por dimensão europeia do basket?

Não existem condições em Portugal para sustentar uma equipa na segunda competição europeia, e mesma na terceira a ambição máxima é passar a primeira fase. Deviam era tentar abrir o basket português ao mundo. É o único desporto que continua quase completamente fechado ao exterior.