Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TiagoSLB_10

Poderá ser o nosso "4º central" na próxima época a meu ver  O0

benficalover

Se jogar no jogo do freamunde esperemos que a sua performance seja melhor de que com o jogo com do Porto. Falta lhe muito ainda, fala mais do que faz

ricardo.jcg

Desde que foi à Rússia com a equipa principal tem desiludido bastante. Mais um ano na B a ver se evolui.

Tifosi

"O central", acho que deve ficar na B e tentar afirmar-se para eventualmente subir na hierarquia e poder ter preponderância no plantel Global ou sair com cartel e assumir um lugar num clube do meio da tabela do tugão

nqsbenfica

Jogar mais ainda na B...

Tiago_I_

Para continuar na B como titular em 2016/2017.

Tem qualidade mas ainda está algo verde...

Chamava-o para a pré-temporada da equipa principal caso houvesse falta de centrais (Lindelof vai ao Europeu e deve chegar mais tarde).

Rikhart

Central que pode rapidamente ser de topo, importante não o deixarmos fugir nem desmotivar... Fazer pelo menos a pré-epoca com os A!

Miguelito22

Nem na equipa B se impôs minimamente quanto mais fazer pré época na equipa principal.

A frente dele esta o Fábio Cardoso.

Slipknot_BMC

continuar na B ainda é mt verdinho para ser o 4 central da A

Tiago_I_

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2016, 11:57
Nem na equipa B se impôs minimamente quanto mais fazer pré época na equipa principal.

Fazer pré-temporada para implicaria necessariamente ficar o plantel.

O Lindelof deve chegar mais tarde ao estágio de pré-epoca.

O Ruben Dias como um dos centrais mais promissores da B poderia perfeitamente ser integrado.

Época 2016/2017 da B espero que joguem Ferro e Ruben Dias como centrais.

Guilherme Calado Carvalho

BlankFile

Deve permanecer na equipa B a meu ver. Que tenha a capacidade para liderar o sector defensivo e evoluir de forma assinalável como jogador. Acho que ainda não está preparado para outros voos. Em Janeiro veremos como evoluiu.

jose.carlos143

Melhor central da B e, de longe, o com mais potencial a sair da nossa formação em muitos anos. Gostava de o ver a fazer a pré-época com a A

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: jose.carlos143 em 24 de Maio de 2016, 14:08
Melhor central da B e, de longe, o com mais potencial a sair da nossa formação em muitos anos. Gostava de o ver a fazer a pré-época com a A
é de uma linha de centrais agressivos mas se tiver um bom posicionamento não vai precisar de fazer muitas faltas....

Hölderlin

Citação de: Miguelito22 em 17 de Maio de 2016, 11:57

É o melhor central da B. Mas sim, o Cardoso parte na frente.