Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Darko em 18 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Hölderlin em 18 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Darko em 18 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: FernandesSLB em 18 de Maio de 2016, 01:23
Votei Vieira nas últimas eleições mas penso que é notório a falta de contraditório no clube. Ou seja, nem falo de oposição mas de discussão saudável de visões alternativas à atual. Só assim um clube se desenvolve e cria "massa crítica".

Isso já foi discutido no tópico das eleições, mas acabou por ser um tópico sem participação. Aqui dá para criticar durante um ano inteiro, só precisas de assumir que estás errado no dia a seguir ao título, depois voltas ao mesmo.

Errado foi fazer um plantel sem um oito de base. Porque fomos campeões isso não aconteceu, é? Arruma a trouxa, se os adeptos tivessem a exigência que historicamente lhes competia ele já não estava lá há muito tempo. Memória curta é tão mau ou pior do que incoerências.
Oh, olha este gajo. Anda ali numa thread para ter eSports no clube, agora vem aqui mandar o presidente embora. Até me clonei todo agora.
Eu mandei-o embora? Olha que beber a meio da semana normalmente é sinal de adição, vê se tratas disso. Ou isso ou aprendes a ler. Eu dizer o que disse não implica que ele não tenha feito um bom trabalho no último mandato, ou parcialmente nos outros. Significa que houve alturas em que se justificava ir-se embora.

Mas continua a dar-lhe na brunificação do discurso alheio, fica-te muito bem.

Covenant

Citação de: pablito77 em 18 de Maio de 2016, 01:34
O Senhor Fernando Tavares que vá bater à porta do presidente e ponham os pontos nos i.

Gostava tanto que o SR . F. T . integrasse a lista do LFV nas próximas eleições,certamente com ele o BENFiCA ficaria ainda  mais forte.
O LFV é que devia fazer isso, porque o Fernando Tavares seria uma mais valia.

Flirt4ever

Sr. Presidente, se for possível "arrumar" a casa e ainda fazer cerca de 100 Milhões, era de grande valor:

Nota: trocar o "segundo avança a Skysports" por "Oficial, vendido ao Bayern"

Darko

Citação de: Hölderlin em 18 de Maio de 2016, 02:00
Citação de: Darko em 18 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Hölderlin em 18 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Darko em 18 de Maio de 2016, 01:29
Citação de: FernandesSLB em 18 de Maio de 2016, 01:23
Votei Vieira nas últimas eleições mas penso que é notório a falta de contraditório no clube. Ou seja, nem falo de oposição mas de discussão saudável de visões alternativas à atual. Só assim um clube se desenvolve e cria "massa crítica".

Isso já foi discutido no tópico das eleições, mas acabou por ser um tópico sem participação. Aqui dá para criticar durante um ano inteiro, só precisas de assumir que estás errado no dia a seguir ao título, depois voltas ao mesmo.

Errado foi fazer um plantel sem um oito de base. Porque fomos campeões isso não aconteceu, é? Arruma a trouxa, se os adeptos tivessem a exigência que historicamente lhes competia ele já não estava lá há muito tempo. Memória curta é tão mau ou pior do que incoerências.
Oh, olha este gajo. Anda ali numa thread para ter eSports no clube, agora vem aqui mandar o presidente embora. Até me clonei todo agora.
Eu mandei-o embora? Olha que beber a meio da semana normalmente é sinal de adição, vê se tratas disso. Ou isso ou aprendes a ler. Eu dizer o que disse não implica que ele não tenha feito um bom trabalho no último mandato, ou parcialmente nos outros. Significa que houve alturas em que se justificava ir-se embora.

Mas continua a dar-lhe na brunificação do discurso alheio, fica-te muito bem.
E jogar online todos os dias é sinal de quê? Agora ganhas porque sim, até nem está ligado ao planeamento de LFV. Deves pensar que isto é fazer save e começar de novo.

Jonny-Venezuela

Baron_Davis

precisamos de um "8" de grande qualidade

o motor, o patrão da equipa

uma clara mais valia

aquaris

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2016, 02:37
precisamos de um "8" de grande qualidade

o motor, o patrão da equipa

uma clara mais valia
Este ponto é obrigatório.

Kyoto

por este andar ainda saca o susbtituto do renato e quiça um lateral esquerdo antes da pre.epoca
;D

SCunha11

Obrigado pelo Mitroglou Vieira! :clap:
É bom começar a ver as coisas serem feitas atempadamente para variar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Motörhead

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2016, 05:55
por este andar ainda saca o susbtituto do renato e quiça um lateral esquerdo antes da pre.epoca
;D
era bom era, nada melhor que fazer uma pré epoca com o plantel ja fechado.

peterslimer

É preciso relembrar este grande senhor, o sucesso desta epoca passou todo por ele mais uma vez.

Muda se o treinador, os jogadores, o staff, o NGL é o unico a manter se sem arredar pé do chão, é um enorme líder.

Obrigado NGL.

L@udrup

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2016, 05:55
;D
Convinha "fechar" as contratações o mais rápido possível.

Depois é esperar pelo inevitável...

merlin

Tanta vez fui critico do Vieira, que acho que desta vez me devo de retratar e isto sim é o Benfica que nós queremos. Não podemos voltar a facilitar este é o nosso caminho! Vencer e ser os melhores em tudo!!

ednilson

Portanto, vejo por aqui que não temos lateral esquerdo. O tipo que venceu dois campeonatos seguidos a titular e convocado para a selecção obviamente que não serve, claro e o miúdo espanhol que tem dado sinais de ser uma boa aposta precisa certamente de um lesionado crónico a ganhar-lhe o lugar.
Está certo.

baar99

Resolvido Mitroglou só falta arranjares um 8 que seja uma grande mais valia.