Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Migas75

Parabéns Presidente pelo 35!!!

Agora é não adormecer sobre o êxito alcançado!

O Rui Vitória demonstrou cabalmente que tem muito valor e merece ter um plantel mais equilibrado e de qualidade na próxima época, para atacar o 36 e a Champions!!!

Não é preciso entrar em contratações caras e megalómanas, é apenas necessário, dar mais autonomia ao RV e ser ele a decidir e escolher as posições que devem ser reforçadas e quais os jogadores indicados (claro está, dentro das nossas possibilidades financeiras).

Se assim proceder, acredito que teremos muito sucesso na próxima época!

Imortal10

UM 8 e UM DD e eventualmente DE se o Eliseu sair

junkyarddog

malta, todos gostariamos de ir para uma pre-epoca com um plantel fechado mas isso parece-me utopico. Ninguem faz isso... por varios motivos

jo3l

lateral esquerdo?

acho que ficávamos bem servidos com Eliseu e Grimaldo.

Obrigatório é um 8!

jo3l

Presidente não tem nada que saber:

Julio / Ederson / Paulo

Almeida / Semendo
Luisão /Lindelof / Jardel /Lisandro
Eliseu / Grimaldo

Samaris / Fejsa
Talisca / Enzo / Cervi
Gaitan / Carcela
Pizzi / Salvio / Carrillo

Jonas / Mitro / Raul / Guedes

Não é complicado pois não? :)

J074_RiP

Citação de: junkyarddog em 18 de Maio de 2016, 09:45
malta, todos gostariamos de ir para uma pre-epoca com um plantel fechado mas isso parece-me utopico. Ninguem faz isso... por varios motivos

Claro que é utópico, mas convinha fazer uma pré época com grande parte da equipa que fará 2016/17, fazer uma real pré época e não nenhum teste a fusos horários e não esbanjar dinheiro em jogadores que jamais irão calçar no Benfica.

Espero que se aprenda com os erros do passado e que os títulos apareçam logo em Agosto com a Supertaça.
Um bom inicio de época irá amedrontar os adversários e, obviamente, fazê-los errar mais.

Espero também que a equipa B tome um rumo diferente e até gostaria de ver Vítor Paneira a comandar o barco: tem mística, sabe o que é o Benfica e parece-me ter a competência necessária que um projecto Equipa B precisa.

De resto Parabéns pelo Campeonato, sem lfv não seria possível é um facto. Que o próximo mandato seja melhor que este: mais organizado, sem contratações sem sentido e somando cada vez mais títulos para que nos próximos 10 anos dominemos por completo o futebol (a nível de modalidades já dominamos).

AnotherDoom

Por favor controla o impulso de vender o Ederson e o Lindelof.

Gaizka

Começámos a ganhar quando demos lugar ao Benfiquismo nas principais equipas do nosso clube. E acredito que com isto a hegemonia está a caminho.

Hoje em dia a maioria dos jogadores almeja jogar neste clube, sentir a mística e acredito que os festejos no Marquês seja uma experiência de que se fala nas conversas de bastidor entre jogadores no mundo do futebol.

Vemos estrangeiros com 2 anos de casa a falar de mística, vemos Brasileiros de qualidade mundial de lágrimas nos olhos, vemos jogadores da casa benfiquistas de pequeninos a festejar como nós, vemos futuros jogadores nas bancadas das outras modalidades, vemos os miudos do Seixal com a crença que podem um dia destes lá estar...

O Benfica hoje é uma máquina de vencer.
O que recordo daquela reportagem de propaganda da SIC no inicio da época é isto: "Podemos não ganhar sempre, mas estamos a criar condições para estarmos sempre próximos de ganhar, de ganhar 9 em cada 10."

Na altura não acreditei... Agora parece-me óbvio.

Motörhead

Citação de: peterslimer em 18 de Maio de 2016, 09:06
É preciso relembrar este grande senhor, o sucesso desta epoca passou todo por ele mais uma vez.

Muda se o treinador, os jogadores, o staff, o NGL é o unico a manter se sem arredar pé do chão, é um enorme líder.

Obrigado NGL.

Tambem é preciso relembrar que esta epoca de grande stress é culpa toda dele. O sucesso acabou por 2 pontos. Ou seja, a margem de sucesso ou insucesso ficou por fio de uma navalha. Caiu no nosso lado, melhor.

MSAM

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2016, 10:37
Eu acho que esses dois saem e mais alguns seguem o mesmo caminho

magoslb

Citação de: Motörhead em 18 de Maio de 2016, 10:49
Citação de: peterslimer em 18 de Maio de 2016, 09:06
É preciso relembrar este grande senhor, o sucesso desta época passou todo por ele mais uma vez.

Muda se o treinador, os jogadores, o staff, o NGL é o unico a manter se sem arredar pé do chão, é um enorme líder.

Obrigado NGL.

Tambem é preciso relembrar que esta epoca de grande stress é culpa toda dele. O sucesso acabou por 2 pontos. Ou seja, a margem de sucesso ou insucesso ficou por fio de uma navalha. Caiu no nosso lado, melhor.

E é quase certo que a época começa com um Benfica-porco, convém não começar tão mal como este ano, a equipa tb não é de ferro, e mais um mau começo de época pode pesar, sobretudo, se saírem alguns jogadores mais veteranos como Gaitan.

Além dos porcos começarem a época mais cedo, a coisa vai ser muito complicada, se o investimento de que se fala por parte do bufas, se concretizar. Então, se o judas for para lá, tudo o que se passou esta época, será considerado papa para meninos, vai ser um autêntico apocalipse.

Convinha que esta época começasse de forma mais calma e com mais definição no plantel.

tmsdiogo

Depois do Mitroglou...

Comprar os 50% do Ederson, bom contrato antes dos JO e boa cláusula de rescisão
Blindar o Lindelof e oferecer-lhe melhoria no contrato
Tentar de tudo para não vender Jonas...

Tentar fazer milagre a vender excedentários que não resultaram no glorioso (Djuricic, Ola John, Cristante, Jonathan Rodriguez...etc.)

É utópico, mas eu já acreditei menos neste Vieira

Vieri

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2016, 10:37

Eu acho que não é impulso, é distúrbio.
Como eu dizia, as lesões de fim de época são o nosso seguro contra a compulsão de venda, mas este ano só devem garantir o Nelson Semedo.

kirdord

Citação de: jo3l em 18 de Maio de 2016, 10:14
Presidente não tem nada que saber:

Julio / Ederson / Paulo

Almeida / Semendo
Luisão /Lindelof / Jardel /Lisandro
Eliseu / Grimaldo

Samaris / Fejsa
Talisca / Enzo / Cervi
Gaitan / Carcela
Pizzi / Salvio / Carrillo

Jonas / Mitro / Raul / Guedes

Não é complicado pois não? :)

Se ficar assim, para mim acho excelente, mas o SB ia abaixo por falta de Reforços!!!!

Arhamiis

De Tricolor passou a Tricampeão.
Parabéns Presidente Vieira, tem sido um prazer  acompanhar estes seus 15 anos na liderança do Benfica.
Seja  com golos em fora de jogo do Maicon ou  com falhanços do Bryan Ruiz, estive e estarei sempre a apoiá-lo.A qualidade do seu trabalho é inegável mas a partir de agora o grau de exigência tem de ser elevado e quero ver o Benfica a fazer o que faz actualmente o Atlético de Madrid.  Lutar pela Liga dos Campeões!