Eliseu

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2016, 11:40
Polivalente, experiente, benfiquista, competente.

Boa renovação, bom jogador de plantel. Espero que Grimaldo assuma.
Quando a palavra competente vem em ultimo...isso quer dizer alguma coisa !
Se aceitar ser 2ª escolha ainda posso aceitar....se for para continuar com Grimaldo no banco será uma péssima decisão !"

TJSF

Espero que jogadores como Eliseu, Luisão ou Júlio César não apareçam no onze titular pelo estatuto. Se é para ficarem o ano todo como suplentes, assim seja.

stanley

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2016, 12:04
Espero que jogadores como Eliseu, Luisão ou Júlio César não apareçam no onze titular pelo estatuto. Se é para ficarem o ano todo como suplentes, assim seja.

Se isso acontecesse seria de uma displicência inacreditável por parte da estrutura.

MTrigueiros

Sempre desconfiei com o Benfica ia ativar a cláusula de renovação automática. E acho que toda a gente devia saber isso. Falava-se do Mitroglou, do Júlio César, mas do Eliseu ninguém falava porque provavelmente, já sabiam que ficava.

TJSF

Citação de: stanley em 18 de Maio de 2016, 12:07

Se isso acontecesse seria de uma displicência inacreditável por parte da estrutura.
O maior medo é Luisão. Já não chega para ser titular e é o que mais peso tem. Nunca foi suplente na carreira, só nestes ultimos 3 meses.

stanley

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: stanley em 18 de Maio de 2016, 12:07

O maior medo é Luisão. Já não chega para ser titular e é o que mais peso tem. Nunca foi suplente na carreira, só nestes ultimos 3 meses.

também confesso que é o meu maior receio. principalmente se o Lindelof for vendido depois do euro.

melanda72

O RV já demostrou que com ele no Benfica não ha estatuto joga quem tiver melhor " caso Lindelof " e é assim que deve ser.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2016, 11:57

Se aceitar ser 2ª escolha ainda posso aceitar....se for para continuar com Grimaldo no banco será uma péssima decisão !"
Se for para continuar com o Grimaldo no banco o Eliseu não é culpado disso. Da mesma forma que se não comprassemos o Mitrogolo para apostar no Hildeberto, o último também não era o culpado.

Quanto à observação do competente, quer dizer que estou a escrever num fórum e não estou propriamente preocupado em organizar a minha adjectivação. Tanto não é a tragédia que tu pintas que foi, a par do Layun, o melhor lateral esquerdo do campeonato. Para fazer plantel, é muito bom.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 18 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2016, 11:57

Se for para continuar com o Grimaldo no banco o Eliseu não é culpado disso. Da mesma forma que se não comprassemos o Mitrogolo para apostar no Hildeberto, o último também não era o culpado.

Quanto à observação do competente, quer dizer que estou a escrever num fórum e não estou propriamente preocupado em organizar a minha adjectivação. Tanto não é a tragédia que tu pintas que foi, a par do Layun, o melhor lateral esquerdo do campeonato. Para fazer plantel, é muito bom.
Respeito a tua opinião, mas não concordo minimamente. O Layun é bem superior e o Eliseu além de ser um rapaz esforçado e benfiquista, não lhe vejo muitas mais qualidades....espero que a aposta em Grimaldo seja uma realidade na próxima época !

bolas10

Espero que não fique, reconheço a dedicação, mas é curto, precisamos de melhor!

Sheu

Citação de: bolas10 em 18 de Maio de 2016, 14:40
Espero que não fique, reconheço a dedicação, mas é curto, precisamos de melhor!
E ainda se poupa nos salarios!

Paco Nassa

O Layun é superior ofensivamente, defensivamente consegue ser ainda pior que o Eliseu e isso não deve ser orgulho para ninguem!

Skol

"Eliseu renova sem saber. Benfica acionou opção sem informar jogador."

ZICKLER

Segundo a sémemtv,  o Benfica accionou a cláusula de renovação por mais um ano, sem ter informado o jogador.

Vale o que vale

subLiminar

Mais 1 ano de contrato certo?