Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfanatic

Ultimamente tens andado a portar-te bem, nao deixes os milhoes subirem-te à cabeça!!! Ainda tens de cumprir a promessa q fizeste ao teu treinador no inicio da temporada passada >:(

zoby

Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Dennis em 19 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Yuri_SLB em 19 de Maio de 2016, 11:47
Se jardel e grimaldo saírem é de uma estupidez digna de registo,espero que seja mentira

O Jardel, com uma boa proposta, não acho.
Temos 4 excelentes centrais, há sempre dois que não jogam.
Uma boa proposta na relação idade / valor pode ser a maneira de fazer dinheiro sem prejudicar muito o rendimento da equipa.
Já o Grimaldo, face às dificuldades que temos sempre com laterais esquerdos, tenho mais reservas...
O que é que o Benfica ganha financeiramente com a venda de Jardel?Emprestar grimaldo e ficar com eliseu é de genio

Quando vendes jogadores, geralmente ganhas... dinheiro.

O Jardel com a idade que tem e o clube com apenas 50% do passe, é daqueles que não se justifica sair, pois uma boa proposta nunca vai cobrir a perda desportiva.. por mim ficava até acabar a carreira.

cernache1

Citação de: Almareado em 19 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: CERVEIRA em 19 de Maio de 2016, 12:06
Não podemos vender os melhores, se quisermos continuar a ganhar.
JONAS E JARDEL deveriam ser instransferiveis fazem-nos muita falta.
Há 3 anos que andam a dizer o mesmo....Fdx que não aprendem mesmo a lição.

Isto é um ciclo logo devemos continuar com os mesmos reflexos para ver se ganhamos mais uma vez.

;)

MarafadoSLB

Começou o espetáculo jornalístico...por agora é o deita abaixo...VENDA, VENDA, depois será a COMPRA, COMPRA e o pessoal a passar-se
MAS
sr presidente...tenha juízo: a formula do "vamos ao Seixal" substituir as vendas não dá sempre...não se arrisque a inventar mais pois a equipa, como se viu, está esticadíssima e a qualidade não abunda. Ou vende e compra mais barato mas com créditos ou então arrisca (o que fez o ano passado) o insucesso/derrota

stanley

Citação de: Phuket em 19 de Maio de 2016, 11:53
O Grimaldo não sai, os laterais vão ser os 4 e podemos ir ao mercado contratar mais 1.

Por estranho que pareça, eu acho que o Benfica está bem servido de laterais.

A questão dos laterais depende muito da recuperação a 100% do Nelson Semedo e da aposta no Grimaldo.

O Almeida para titular é simplesmente banal. Dei por mim a suspirar pelo lateral direito do Sevilla que ao pé do Almeida é um Ferrari

O Eliseu a mesma coisa.

Velazquez

Ensina-me lá essa lição.Podemos vender equipas inteiras que não tem problema?

stanley

Citação de: Velazquez em 19 de Maio de 2016, 12:18
Ensina-me lá essa lição.Podemos vender equipas inteiras que não tem problema?

«Ganhamos à rasca logo não há problema»

teorias e subteorias arturianas

stanley

Citação de: MarafadoSLB em 19 de Maio de 2016, 12:13
Começou o espetáculo jornalístico...por agora é o deita abaixo...VENDA, VENDA, depois será a COMPRA, COMPRA e o pessoal a passar-se
MAS
sr presidente...tenha juízo: a formula do "vamos ao Seixal" substituir as vendas não dá sempre...não se arrisque a inventar mais pois a equipa, como se viu, está esticadíssima e a qualidade não abunda. Ou vende e compra mais barato mas com créditos ou então arrisca (o que fez o ano passado) o insucesso/derrota

o que não faltarão por aqui são defensores dessa nova formula

Cosmic

Só vou dar crédito às compras/vendas quando forem oficiais. Até lá passo ao lado de tudo o que sair nos jornais e nas fontes que surgem por aí.

AnotherDoom

Foda-se Vieira, vais vender tudo que tenha 2 pernas e vais ficar com o entulho?

_adviser_

Foda-se, Jonas, Jardel e Lindelof.
Um gajo pensa que depois de levantar o caneco vai passar uns tempos sossegado, mas já tou mesmo a ver que vai ser (mais um) verão de sobressalto.
Que fdp de sina!

karrizen

Vieira, compra lá o resto do Jardel, deixa os chineses contentarem-se com o Talisca, se for preciso junta-lhe um djuricico ou um ola johns (quiçá os dois) e aumenta um pouco o Jardel e o Jonas, que é para ficarem contentes.

Funki38

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2016, 12:26
Foda-se Vieira, vais vender tudo que tenha 2 pernas e vais ficar com o entulho?
O entulho que ficou o ano passado e vai vender este ano?

supersueca

Presidente, com que 11 jogadores é que vamos entrar em campo na próxima Supertaça???